soh to curioso.... responde ae cambada de inuteis xD ( sim,eu q to fazendo uma enquete inutil e vcs q sao inuteis) :riso: :riso: :riso:
Versão Imprimível
soh to curioso.... responde ae cambada de inuteis xD ( sim,eu q to fazendo uma enquete inutil e vcs q sao inuteis) :riso: :riso: :riso:
sim.
pra fala verdade nunca tirei meu material da mala este ano
soh acordo demanha faltando 5 minutos pra minha mae me leva pra escola
meto o material na mala e se foda o resto
e olha que estudo em escola particular ;/
os professor neim fala nada la na escola
soh a de ciencias ;~
Depende, mais na maioria dos casos, NÃO :]
Rapaz eu custo a ir na aula imagina fazer lição, já era pra eu tar indo pro 3° esse ano e ainda to no 1° e vou bombar de novo
o_o
não, só no primario, dps da 5º série em diante nunca mais fiz.
Eu já bombei uma vez, aff...
Sei não se não vou bombar denovo...
nem faço, mas qd os professores dizem que vão passar visto eu copio correndo
²Citação:
Postado originalmente por Gulakh
Faço minha suas palavras.
cya :)
quando vale nota eu copio dos miguxos que fazem (até agora, 2 pontos complementares em matemática nesse bimestre).
quando nao, mando pro espaço.
so faço quando posso tomar advertencia :P
copio dos cdfs :]
Sim, ou não...
Eu escrevo qualquer coisa quando o professor ta passando pra ver
Quer uma dica? eu sempre uso essas palavras:
Vortex
Espaço-Tempo
Ortodoxo
Expandir
Desenvolvimento industrial
Neo-catolicismo
Ortomolecular
Tridimencional
Cataclisma
Retrocedido
Transcedental
Enfim, coisas sem sentido que sao frutos de uma fertil imaginação junta ao tempo de sobra que eu tenho durante o dia =]~
Hááá! Eu tambem!Citação:
Postado originalmente por Dark Alchemist
Quantos anos e que serie vc tá?
Eu aprendo na sala de aula, então não preocupo...
Qualquer coisa minha rottweiler comeu a apostila :10:
claro que sim, faço o maximo de deveres de casa q consigo no devido tempo...
tenho que fazer pq to em ano de vestibular... ae é foda ¬¬ xD..
quando eu lembro delas..e tenhu vontade de faze eu faço..mais as vezes eu lembro mas tenho preguiça de fazer =/
Do CDF xD! Hoje fiz lição de casa, nussa num fazia a anos, na moral acho q fazia mais de 1 ano que não abria caderno em casa HUIASHiASUHUI!
...flws! ;*
Já nasci sabendo e não preciso ir a escola
Algumas vezes eu tomo anotação, só teve 3 vezes que consegui copia a lição a tempo lol :yelrotflm , na minha escola qnd os proffs dao lição, é lição com l maiusculu xP eu sei que aqui é sobre lição de casa, mas nas provas eu colo tudo dos cdf, tenho sorte o.o, qnd tem prova os carinha bota os alunos em ordem de número, e do meu lado sempre senta um cdf e ai qnd ngm ta oianu meu lapis cai no chão e "acidentalmente" o cdf balbucia a resposta e eu ouço xD
Só faço em casa se tiver visto na primeira aula se for em qualquer outra copia na aula mesmo.
Só os idiotas fazem liçao de casa em casa ¬¬.
Mas é claro!
Eu copio do cdf da sala num tenho muito saco pra fazer a lição.
Liçao é pra idiotas... =X~~
Nunca aprendi nada fazendo liçao, afinal, eu nao faço, entao nao tem como aprender mesmo... mas eu tiro notas otimas
eu faço pq vai pra a lista de ocorrências, mas acho que mesmo que não prescisasse eu iria fazer, passo uns 15 minutos por mês fazendo dever de mtm, só assim eu já vou bem na prova...
fazer tema rulez, meus colegas prestam atenção na aula, tudo como eu faço, só não fazem o tema.
eles tão quase rodados e eu não :D
faço neh... eh a vida... eu digo: façam! vc vai c dah bem na prova :p
mas tipow tda semana tem pelo menos uma q eu eskeço e copio dos mulke lah....( das mina, por mais amiga q elas sejam, nunk me dexaram, copia uma soh tarefa, tb neh sao as mais inteligentes da sala)
eh por issu q eu e os mulke fundamo a "mafia da cola":
seja trabalho, prova ow tarefa! nenhuma ira passa pela mafia da cola!
sahasuhuash
7º, era pra tar na 8º :/ aheuaheuhuha...Citação:
Postado originalmente por _Raptor_
Citação:
Postado originalmente por _Raptor_
², em português, eu nunca faço, mas sempre tiro 7~10, também, já sabia do ano passado AHEuhaUEHAeA, o resto eu nem sei quanto tiro, eu repeti por falta, então non sei tudo =S
cara, eu sei que a tarefa te ajuda a aprender e tal...
mas se eu posso copiar, pra que faze-la?
sei que vou estar me enganando... e prefiro que continue assim ;D
~~não estudo, não presto atenção, não faço lição de casa... e tiro sempre acima de 8 Oo
como se explica isso?!
PS:. uma questão de fisíca perguntava o valor da tração da corda... respondi 4x4
zuei a prova toda, ja to passado mesmo!!!
Oo!
lol
sim, as vezes... mas nao copio dos CDF
af.. os caras se fodem e se acham os espertos \o/
=) como alguem e tao babaca?^^?
Valendo nota, eu copio.
Se não valer nada, eu nem faço.
Nah, pura besteira meu, quando eu faço eu faço na sala mesmo, o que eu faço mais é trabalho mesmo, para ganhar nota, aí sim...Além de tudo, sou um homem de negócios.
Exatamente o que ia postar.Citação:
Postado originalmente por Critico de Dolera
Acho que só faço em casa as de matemática, mas isso é porque meu professor é uma mistura de Bin Laden com Bush (e é, na maioria das vezes, a 1ª aula).
··Hail the prince of Saiyans··
as vezes...as vezes eu esqueço o material para a lição de casa na escola, as vezes eu num to muito afim e as vezes num eh muito importante... :)
idem.Tanto q soh conto com nota de provas,pq minha nota de perticipaçao eh um cu.De c]vez em quando copio de alguem...mas meus amigo ninguem faz tbm a gente soh fica vagabundiando no fundo da sala faze oq.Citação:
Postado originalmente por ««Šö®¢ë®ë®_öf_©ößä¡ñ»»
³²³²³¹Citação:
Postado originalmente por Gulakh
o q é lição de casa?
prefiro fazer na sala... isso SE minha nota bimestral depender daquela lição ;~
senão... to nem ae =/
Eu nem tenho mais lição de casa...
nunca lembro, então copio dos outros.
Eu nao, tenho coisas mais importantes a fazer, como sair postando pelo fórum como um retardado.
Aí no dia antes da aula eu faço =D
Eu faço a maioria das vezes, ou entaum copio d alguem ou esqueço:triste:
sempre faço na escola pq chego mto cedo lá