Eu vo draagy com 2 ds sumonado...se eu ajudo nas hmm da mta waste se eu dexa eles fazerem o serviço eles dao conta ?
E Rod ?
Lvl:29
Ml:39
Versão Imprimível
Eu vo draagy com 2 ds sumonado...se eu ajudo nas hmm da mta waste se eu dexa eles fazerem o serviço eles dao conta ?
E Rod ?
Lvl:29
Ml:39
Pode deixar eles sozinhos, mas não esqueça de levar runas pra curá-los.
Se quiser pode usar HMMs nos Dragons, mas não tem necessidade. Use a Moonlight Rod, e se for Premium Account, quando o Dragon grudar no seu DS, grude no Dragon de Mana Shield e dê exori vis nele.
[]'s
Espera até o 33 pra ir de Tempest Rod, você vai matar dragon que nem rato.
Enquanto isso eu fiko ond ? Guards msm ?Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Fica aonde quiser ;S
Acho que usando a moolight rod dá pra tirar um bom bocado da vida do draggy, ajudando seus summons e ganhando mais exp.
^^'''''
Ah... esse tópico vai ser fechado pelo elf~ que vai falar que já existe um tópico específico para esse tipo de perguntas e poff...
ASHiuAHSiuOAHSiuAHSiu
Malz ;\
Pode ficar nos Dragons enquanto isso, mas com a Moonlight Rod.
Ou pode ir Cyclop, Dwarf Guard, Rotworm, tem bastante coisa.
[]'s
Você é premmy num é? Fica nas tumbas de volcanic até o 33... pode ir Guards com monk também.Citação:
Postado originalmente por lucki13
ps: Realmente, o Elf vai fechar já já e vai tá certo porque tem fixo pra isso.
Também acho... larga mão de inventar caçar draggy... acredito que até lv 60 (no mínimo), o esquema é guard, tumba, cyclopolis, scarab... tudo com vis+rod. Aproveita e vai!
;SSS
sim eles dao conta do recado, mas se vc quiser mais xp fique com 2 leaders e a moonlight.
nunca, mas NUNCA com esse teu lvl, vai atras do dragon qdo ele ficar no red e fugi, dexa q os summons terminam o serviço, caso contrario vc corre um grande risco de leva 1 combo de costas do draggy e capotar :cool:
Isso...
É preferível deixar seus summons apanharem mais um pouco, e gastar um pouco mais de ih, do que acabar morrendo de bobeira.
Realmente acho que draggy pra você ainda é meio fora do tempo... não vai dar muita exp e quase com certeza vai ser waste.
Tipo, se for ficar guard, leva a moonlight/volcanic e manafluids pra caçar até o lvl 33, dai quando tiver o 33 você pode sumonar apenas 1ds e ir caçar dragon usando a tempest rod que já fica bom. :)
No começo, você pode usar hmms (lvl 28-30), mas com o tempo você se acustuma no lvl 33, a caçar com o ds e o tempest, substituindo a HMM pelo Tempest. xD
Abraço.
@Hell Beneath
Sumonar DS? ;SSSSS
Acho melhor usar a volcanic rod contra os guards, e deixar para ir principalmente depois do lv 27 (quando poderá sumonar monks...).
Ps.: Tá demorando pro elf~ aparecer... AGSGASuyGIsAsu
Ps2.: @Hell~ Não seria "The Moon calls the howl (uivo) of the wolf..."? Ou mesmo "[...] the song of [...]"? Sei lá... faz tempo que terminei o curso do CCAA ;S
Já arrumei lá. xDCitação:
Postado originalmente por Bee Godd
Sobre a assinatura: Não, está certo o jeito que eu puis, os lobos cantam pra Lua, se é que me intende...pra eles não é um simples ''uivo''.
Ponho fotos de lobo, pois meu char tem o nome Druid Nightwolf, traduzindo é Druida Lobo da Noite. :)
@Hell~
na verdade pra ser Druida Lobo da Noite teria q ser Nightwolf Druid e nao Druid Nightwolf :P
Nem...
No ingles é diferente...
Druida Nightwolf é no sentido de Druida Lobo da Noite...
@Hell~
Eu acho que então "song" ficaria melhor que "sing". ;S
Ou então "the singing", que poderia ser entendido como "a cantoria".
Ou ainda, se quiser levar ao pé da letra o que você quer:
A lua chama o lobo para cantar para ela.
The moon call the wolf to sing for her.
Sobre Druid Nightwolf, eu acredito que ambos os casos estejam corretos. ;S
dragon eh meio fora de mão pra vc msm =/
espera ateh um lvl 38 porai, q vc jah vai hitar legalzinho, vai ter mana pralguma emergencia e etc
---------------------------------------------------------------------
ow eu vi uma idéia de substituir a HMM pela tempest, mas e se o dragon virar em vc? =)
Pra isso que tem utamo vita e um DS.
Cara, ele morre tão rápido que quando virar já vai tá no Red.
Sei lá... eu ainda acho arriscado e meio waste... sem levar em conta que a exp não é tão boa assim...
Tô falando level 33, com uma tempest o Dragon deita fácil.
Tõ ligado, eu falo tipo: se o dragão comba gfb e você não tá full life, nem com mana shield... deita fácil, ainda mais colado nele.
E mesmo que você esteja com mana shield, são 300 de mana pro saco, 3 mfs de graça... Eu sei que mf tá mais barato agora... mas sou pão-duro e não gosto de jogar dinheiro fora ^^'
Sem contar que sou o mais pé-frio do mundo... semana passada caiu o meu primeiro life ring de um ghoul... EU JOGO A MAIS DE TRÊS ANOS!!! >.<'''
^^''''
Divirta-se lendo e postando nos bilhões de tutoriais por aí.
Eles estão fixos.
Obrigado,
elfo~