Digam como vcs conheceram o forum,naum vo por enquete pois tem varios jeitos...
EU conheci pq eu tava lendo o Tibiabr e vi um post sobre o forum
Versão Imprimível
Digam como vcs conheceram o forum,naum vo por enquete pois tem varios jeitos...
EU conheci pq eu tava lendo o Tibiabr e vi um post sobre o forum
eu conheci quando eu comecei a jogar tibia e tava procurando sites/forums no google
eu so visitava mas num postava nada, era a epoca em q se vc falasse palavrao aparecia *nao fale palavrao*
eu conheço ele desde os tempos da maderinha... eu vi ali do lado escrito "Fórum" fui lá e me cadastrei
Eu era o Krusty, o palhaço
eu comecei só vendo SS... aliás, eu vejo ss's até hj... só q a parte de ss tá crítica e por isso eu vim pro off-topic...
hauhauahua... pode crer... eu tbmCitação:
eu so visitava mas num postava nada, era a epoca em q se vc falasse palavrao aparecia *nao fale palavrao*
EdIt
hauhauahuahaua... tava pensando aki numa músikinha pro fórum du tempo da maderinha... eh de PAGODE!!!! é o msm ritmo da música "No Tempo q don don jogava no andaraí"
Prestem atenção... eh sux a lot... mas vale a pena ler e cantar
No Tempo q a maderinha pintava isso daki
No tempo q maderinha pintava isso aki
Nosso fórum era mais lindo de se ver
Num tinha tanto floodezê nem tinha tanto noobzin,
No tempo q a maderinha pintava isso aki
ai nu tempo
Quando comecei a jogar tibia, olhava o preço dos equipes e outras coisas no site, ai um dia me veio a curiosidade de frequentar o forúm =D
eu era frequente no site, dai eu vi as promoções para ganhar PA, dai eu acabei entrando no forum ^^
Po esqueci de fala,antes de arrumarei o forum pra esse,eu ficava lendo umas coisas no forum,ai quando vim pra esse nem postava mto no off topic,eu comecei postando na sessao Knight
Welcome Back CapitinhaCitação:
Postado originalmente por dodo sponja
o msmo do viono u.u
eu tb so do tempo do madeirinha :)
Se eu não me engano foi lendo uma notícia do Admin no Tibiabr, cliquei no link pra discussão no Fórum e conheci, isso foi antes do Fórum mudar, é triste, queria ter conhecido antes, visto como era, agora é horrível...
O capitinha criou outro usuário, mas não é esse, o nome dele é capitinha e o unicornio, assim mesmo, espero que ele seja logo banido denovo...Citação:
Postado originalmente por El_Lester
quando eu me cadastrei no forum era o tempo da maderinha ainda (começo do ano, feverero eu acho)
aih eu passei um booom tempo sem postar nada (simplesmente pq naum sabia e naum tinha interesse), aih um belo dia ( no meu tempo de secura) criei um topic anti-p.a e começei a ver as shots,ateh que um dia eu vi que o resto do forum era mto mais interessante.
Aih alguns meses mais tarde eu vim a conhecer o off topic e moro aqui ateh hj
Eu fui um dos primeiros a entrar nesse fórum e me orgulho disso,eu entrei antes do grande Ander,no fórum Madeirinha ainda tinha minha data de cadastro,eu era o 300º e alguma coisa,mas voltando ao assunto,eu um dia,entrei no site,meio que por acaso,ai um lindo dia eu entrei no fórum,achei legal,me cadastrei...Era uma maravilha...Ai Ai
xD~
Eu soh ate q bem antiguinho no forum , eu começei a visitar u site, kaundo o visor de qnts online marcava 70(por curioisidade,HJ,"1155 usuários online
").
um dia visitando o site, resolvir er u forum , epoka da madeirinha, ander, tinha um tal de Underslash tmb c naum me engano, tinha uma mina comu modera, q num lembro o nome dela, a epoca q us kara zuava u fanta de Macaulay Culkin , e por ai vai.
Soh q eu somente lia u forum , nem era cadastrado nada, ate q um dia me interresei, cadastrei, e to aki ate hj
Conheço o fórum faz um bom tempo, certo dia estava procurando sites sobre Tibia no Google, o TibiaBR estava lá pelas páginas 30~40, entrei no site, achei bom e fui ve o fórum, eu só lia ele, até que um dia que resolvi me cadastra...
@HoMer
Se não me engano era Unleashed Dragon e a moderadora acho q era Angel Sorc... Algo parecido, não me lembro como se escrevia...
Eu visito desde a época que amarcava 7 pessoas online... Só começei a posta no fórum em fevereiro... Sempre fui um anjinho :unsure:
na verdade não lembro, mas acho que foi meu primo pois não aguentava responder minhas pergunta e mando entrar no forum e perguntar e ler os tutorias tambem...
Isso , isso, eram esses msm ...akela epoca u forum era algo agradavel de se freequentar .. ;/Citação:
Postado originalmente por ReJoGa
tibia br
Era novembro de 2003, o Ander tava fissurado por Tibia, não parava de jogar e toda hora, no MSN, me manda links de páginas do Forum. Eu abria, lia e tal, não entendia pq as respostas iam ficando uma em baixo da outra em vez da última ficar mais em cima (de onde tirei essa idéia louca) e eu tb não entendi pq ele achava tanta graça daquilo, mas enfim, começei a frequentrar, me cadastrei, só lia, nunca entendia nada e tal... fui começar a jogar a pouco tempo :P
No fim de 2003, um amigo me mostrou onde tinha mapa de rook. Tava em rook há 2 meses. Aí um dia comecei a frequentar o fórum, e em fevereiro me cadastrei. Mas quando comecei a postar não me lmebro, mas quando a comecei a postar, postava mais na area do otserv (vazio na época), e no off topic.
Lembram quando ainda tinham cheaters para download e o Admin falava que o único GG seguro era o do Reebow, que era o mesmo do site, ou quando spoil ainda era permitido e os moderadores editavam os tópicos, colocando "Cuidado!! Contém spoil!!"?
Noosa, eu lembro, mas eu não era cadastrado.Citação:
Postado originalmente por ReJoGa
ps: acho que nem o sire do reebow existe mais.
eu tb lembro...Citação:
Postado originalmente por Guimba
o reebow ainda existe sim, mas acho q ta com outro nome
tava a toa,em casa , todo isolado (jogando tibia em pleno ano novo xD) ae resolvi ficar a toa zuando...jah frequentava o fórum antigo (carinhosamente apelidado de madeirinha), nmas bisoiava mt poco...ae nesse dia cadastrei e comecei a postar sem parar xD (sem flood plx)
da época q o avatar do ander tinha um olho de fogo no fundo xDDD
Conheci o Fórum através de um amigo... Ele me falou que era melhor que um outro que eu frequentava... Olhei e gostei!
Estou aqui desde o tempo do madeirinha também...
[QUOTE=Dephrinensus]eu conheci quando eu comecei a jogar tibia e tava procurando sites/forums no google
QUOTE]
eu tambem :biggthump
Era o guitarrista com o olho do senhor dos aneis, eu entrava no madeirinha poko, depois me cadastrei e comecei a postar, resetaram o forum e ca estou eu, eu vi o forum explorando o site depois na segunda vez pelo link do admin e ai realmente mexi e me cadasteiCitação:
Postado originalmente por Kamikaze
eu conheci do msm jeito :PCitação:
Postado originalmente por El_Lester
:smokin:
Puxa vida, muita nostalgia por aqui... lembraram até da Angel*Sorc! Onde estará ela? O Kunubew (o pentelho do Forum na época) adorava zuar com essa mina... tinha também o saudoso Wibbo, e pra quem não se lembra o Hendrikz tb já foi moderador.
Eu conheci o Forum vendo a parte de screenshots, eu rolava de dar risada aqui no trabalho vendo os casamentos que terminavam em pancadaria HUAehuaehu
Entrei numa discussão besta com o Unleashed Dragon, sobre o m lvl do Zu... Eu tava começando a jogar Tibia ainda!
vou falar bem do inicio. eu tava em fortaleza de ferias e ficava so na lan com meus primos viciados em cs. nao tinha nada pra fazer e eu vi tibia num site de download <0o> eu resolvi pegar, so que eu nem sabia mexer nem nada, entao esqueci dele. chegando em casa, em janeiro, minha prima aqui e nada pra fazer, a gente resolveu baixar e jogar. como a gente n conhecia site algum, fomos nas cagadas, ela foi embora e eu cheguei no main nao sei como. la, eu lembro direitinho, o bundolinho, ou algo assim, na frente do dp de venore, falou sobre aqui. achei a maravilha das maravilhas, facilidade! eu passei um tempo so fuçando, ate ver o forum e ter aquela curiosidadezinha basica. entrei e so lia as coisas, ate que um dia tive uma duvida sobre ps, e comecei a postar la em rookgard. a partir dai foi pro geral e videos, e depois "achei" o off topic. nao sou tao velha como as outras pessoas aqui, mas eu lembro de como era bom. raramente se dava uma grnade copnfusao com tanta gente banida e alertada, a madeirinha era linda e original, pouca gente, sintonia. oh saudade :/
nem lembro
sei q faz MUITO tempo q frequento o site
eu ja tava aki na epoca da maderinha e do *n fale palavrao* =p
como conheci aqui? simplismenti eu so visitava aqui pra ve ekipas ee tc uma vex eu n tinha nd pra faze e fui abrindo todas as janelinahs e axei u forum=p
nu começo nem postava nd ficava so na observacaum ateh ki resolvi''aparece'' hohoho =)
u forum era muito melhor antigamente=/
Eu mostrei Tibia pruma amiga, aí ela amou o game e foi procurando periféricos na net (nada que tenha a ver com cheat), e aí ela me mostrou o TibiaBR. Antes disso alguém tinha me falado do Dark Souls, e eu relutei em acessar o TibiaBR, porque só consultava o Dark Souls pra saber sobre ekips e tal. Aí teve uma época q tava quase nem nada pra fazer aqui no trampo e eu comecei a ler o TibiaBR, li todas as histórias e escrevi num papelzinhos os ekips q eu queria comprar (total falta do que fazer), aí eu cadastrei no fórum, porque vivia entediada aqui no trampo. Isso foi na época que o fórum começou a bombar.
Citação:
Postado originalmente por tatazinha
eh msm... eu até fiz um PAGODE!!! (hauhauaauhauhau) sux a lot pra mostra como o fórum era bom nakela época...
eh no ritmo dakela música "No tempo q don don jogava no andaraí"
No Tempo q a maderinha pintava isso daki
No tempo q maderinha pintava isso aki
Nosso fórum era mais lindo de se ver
Num tinha tanto revivê nem tinha tanto noobzin,
ai nu tempo
Acho que em novembro/2003 eu descobri o fórum,eu sempre visitava o TibiaBr pra ver os preços das coisas,mp necessarios pro magic level, etc...
Ai um dia eu vi o icone do Fórum lá e resolvi clicar, dai eu começei a so ficar na parte de screenshots,
Você tb já foi moderador daqui :)Citação:
Postado originalmente por Defensor da Cabala
Putz,eu so desde a época da madeirinha tb,só q eu era o Bart...visitava o site mto antes de ter me cadastrado no fórum XD
tava no começinho msm,ander nem tava aki =P
Lembro q aki falava como usar teleport,tinha download de macro...tempo velho esse XD
eu lembro que quando conheci o Tibiabr havia download do tibia GG eu lembro tambem que no forum tinha uns gifs do lado que pareciam com madeiras seria isso o "madeirinha"?
exatamente igual a mim.....por incrivel q pareça eu tb era do tempo madeirinha..soh q com outro nick ^^Citação:
Postado originalmente por Defensor da Cabala
Qnd comecei a joga tibia em março, meu amigo me apresento tibia e disse: Entra nesse site (TibiaBR) e le os tutoriais.. Ai eu vi FORUM, clikei e so tinha *NAo fale palavrao* uhauha eu lembro d mta coisa :D Ai resolvi me cadastrar e so postava no forumn d Titania (Meu mundo), ai comecei a postar mais e mais fui gostando me hoje to ake \o/ (Eu tb sou do tempo da maderinha ;DDD)
Não foi o cabala que deu alerta no trasgo?Citação:
Postado originalmente por Anderslash