-
TEDDY BEAR EM VALORIA
EH EM VALORIA MESMU
:angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
tah ae o teddy bear
http://s5.flogao.com.br/12/12/04/2479325.jpg
PEPTTO LVL 64
MUNDO VALORIA
VOC: KNIGHT
SKILLS: 80/78 ML 6
EKIPS: dsm...g legs...boh...rh...bright sword e GS...mms e aol
Guild: Soviets
Flogão PepTTo RoX
-
-
Daora... Mais i dai?
huhuahuhuahuauhauh, o cara ja ta seprevinindo contra gente que vem fala que e em antica e blablablablabla
-
Tbm so de valoria
num sabia q ja fizera a anikilator ( sei la como escreve) em valoria, vlw pela ss
(tem otro jeito de consegui Teddy bear?)
-
Legal aew o ursinhu,
mas pra q serve essa merda d TEDDY BEAR ????
-
Só serve para colecionar e decorar a sua casa(se exibir já que ele é rarissimo).
-
hehehhe, daorinha, eu tenhu um aduvida, eh verdade q no natal, tem o papaui noel tacandu snow ball na cidade, entaum: me disseram, q no natal, o primero de cada mundo q fala hi, present pro papai noel ganha um teddy bear, eh verdade?????
-
Gratz poor isso :P huhu mas de quem eh a casa e aonde isso?
-
HAIL VALORIAAAAA!!!!!!!!!!!!!
-
ou povo todo mundo ta perguntando "idai" mais é q ninguem feiz a anihilator em valoria ( pelo menoz q eu saiba naun) e intaum eu tb keru saber onde q é essa casa e de kem é?
-
Tem tedy bear em todos os mundos por causa do campeonato q a cip criou um tempo atras!
-
TOU ESTRANHANDO COMO TEM GENTE DE VALORIA NO TIBIABR
-
CARA vcs gostaum de faze topicos de teddy bear meu deus ja cansei de ver esse bixo inutil :closedeye
-
aff denovo
u besteira pegar o teddy bear so pra se exibir se o cara for p.a senao o merda se fode e nao fica se mostrando :lol:
-
oO...buying sorte.. nunk looto nada de bom nada de bixo =(
-
Ja tentou usar pra pegar o thunder??
-
agora me diz kra, qual é a moral de postar uma ss mostrando um teddy bear em valoria?