Olá pessoal.
Estou com um problema, eu me arrependi de ter colocado esse nick, entõ eu queria saber... existe algum jeito de mudar ele?
Obrigado :)
Versão Imprimível
Olá pessoal.
Estou com um problema, eu me arrependi de ter colocado esse nick, entõ eu queria saber... existe algum jeito de mudar ele?
Obrigado :)
Não ,acho que um modera consegue achu? mas não da ja tentei mas não da .
Bye~~
Você respondeu primeiro nessa :(Citação:
Postado originalmente por Nevon Dhas
@Topic
Da sim...falaram que é só mandar msg privada pro Admin com o novo nome que você quer, q ele muda :P
Obs: Ja existe um tópico com essa mesma pergunta...sempre de uma pesquisada antes de postar :)
Link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=122624
Obrigado pela atenção gente ^^
Mas eu queria mudar meu nick no JOGO TIBIA.
Obrigado. :)
Nossa! Então disfarça hehe :PCitação:
Postado originalmente por Rap'supreme
Pra você mudar seu nome no Tibia, você precisa tomar um Namelock :)
E você só ira tomar isso se o seu nome estiver fora de alguma regra...e ja que eu estou vendo que "Rap'supreme" não está ( ou ta? o.0) não tem jeito de você mudar de nome não ;)
Pow...
eu tbm keru saber issu
c da pra mudar o nick no tibia c puder mi mandei uma MSG ai koeh...
vlw?
i mi add tbm
VLW?
THE CRUXSHADOWS!
Àh então valeu.. mas no meu antigo char em antica eu tomei namelock com o nick de "Fire Rap" .. ai mudei pra "Fire Raph"
Será que nesse também teria alguma irregularide?
Então eu quero me denunciar :p
Ai eu num sei cara..Citação:
Postado originalmente por Rap'supreme
Sou horrivel nisso de namelock... só pra vc saber ja fui reprovado no teste de Tutor 4 vezes :P
Mais eu ainda acho que o seu nome esta regular :)
Se não me engano acho que a parte Rap do seu nome está incorreta.(Acho que é porque não se refere a uma pessoa, pois Rap acho que é aquele estilo de música [sim estou por fora das músicas], e supreme é supremo, ficaria Rap'Supremo, acho que ele está errado).
Se denunciar num é meio legal pois isso fica uns 6 meses na sua "ficha criminal" no Tibia (acho), e você não pode ser tutor com isso.
\\Edit//:
Usuários online lendo este Tópico: 2 (2 membros e 0 visitantes)
Felipe Amorim de Souza, Rap'supreme
O cara ficou de vigia no tópico. xD
Sim Sim.. quero me livrar desse nick logo xD
so tem um geito....+ vc teria q ser amigo d algum tutor e eh mto arriscado pois vc tomaria um ban e depois d uma semana vocês poderia mudar teu nick se fosse confirmado q ele é ilegal.+ aconselho você não fazer isso.