-
Axe,Sword ou Club
Bom nao estou aki para promover um debate sobre essas armas, naum é necessario responder ao topico apenas respondam a enquete, tbm nao vou colocar as vantagens q certa classe tem sobre a outra porque eu acho q todos q jogam tibia ja sabem a naum ser akeles q nunca foram kinas, mas nas verssoes antigas naum existiam rods/wands onde os sorcers uzavam club, mas vou botar apena uma vantagem e uma desvantagem de cada classe
Vantagem:
Axe:Armas com os maiores atakes do jogo
Sword:Ice Rapier
Club:Baratas pra Kacet*
Desvantagem:
Axe: Pesada
Sword:Cara pra caralh* (caramba)
Club:Extremamente fracas
-
OMG,,,ate club ta ganhando de sword
-
-
AXE AXE E MAIS AXEEEE
Resultados :
Axe 11
Sword 1
Club 1
EaheuaHeuauaEuAEh
-
Hail axe plz?? :P
--Rurikz--
-
Axe!
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 65 segundos.
-
naun tem cara... axe pode ateh ser mais forte... mas sword dah mais defesa e qualquer coisa se usa um sword ring... flws
-
concerteza club!!
ele é o melhor do jogo!!
-
SWORD
não quero provocar um debate mas na minha opinião ela é a melhor por terem maior variedade de armas com ataques e defesas razoaveis
fod*** o preço =]
-
axe
tem bom ataq e n tem nada de pesado... qm sai nu preju?
um cara de fire axe e dlance,
ow o bobo q tah de bs e gs?
o mais leve eh club certamente e n tem nada de ataque zuado do club nao.. eh u mesmo ataque que a bs dos knights
sua defesa eh menor claro...
shield existe praq?
axe eh u melhor por ter mais ataque...
-
Com minha Ice Rapier eu faço qualquer Fire Axe virar uma machadinha de corta lenha!
Hail Sword!!!
-
Axe sem dúvida. Pra mim é a classe de armas mais imponente.
Eu ia me sentir humilhado se tivesse que usar uma bright sword. Ô arma feia. Parece até uma carlin sword.
Acho legal a vantagem da ice rapier que os usuários de sword tem. Mas ainda assim prefiro axe.
-
axe plz?
arma com maior ataque do jogo de uma mão(que não quebra toda vez q dah hit -.-'): Stonecutter's Axe. Loot da Annihilator, sendo que a sua irmã(SoV) é 2 de atq a menos.
arma de 2 mãos(QUE SE SABE ONDE ENCONTRA) mais forte do jogo: Great Axe. Loot de Orsh~. sword que se iguala? WL sword, não nego que uma cyc sword é mais forte, mas me diz: onde vc axa ela? ;)
em questão de preço:
uma fire sword(atk 35): 4k +/-(Ocera)
uma knight axe(atk 33): 1k +/-(Ocera)
lol?
peso? knight tem cap, peso n importa.
n nego que a def de swords é maior, porém, isso soh afeta arma de 2 maos. O escudo anula a def da arma, caso a própria seja maior.
resultado: Axe ;)
Além de ficarmos com xeirin gostoso :D
-
Sword (Ice rapier) depois vem axe (muito roxx) Dist (Pra pally rula) E POR ultimo o club k eh o mais frakinho e os mais feios
-
Bom, particulamente eu prefiro Axe, muita gente diz "ah mais a def da Sov e maior" sim, e def da sov e maior, mais não e comprovado que a def da arma fassa alguma diferença, por isso eu prefiro axe, tem um ataque muito forte, armas fortes disponiveis para low levels, um exemplo e Barbarian axe, atack 26, comprada por 800 gp se não me engano.
[]'s