-
Tiba Afeta Rl??
Bom Galera.. Mtas pessoas q eu conheço na rl e na net tiverão vários problemas rl por causa de tibia.. ( Ex: pararam de estudar, fikaram com depressão qdo morriam, deixaram de fazer mtas coisas para apenas jogar, alguns Brigaram na rl.. uahsuah e etc..) e vc's já tiveram problemas rl por causa do vício??:wscared:
gostaria de saber por favor postem ^^
abraçUs :wub:
-
No começo msm eu tirei umas notas baixas dai fui parando com o tibia e melhorando as notas...mas hj em dia eu ja separo melhor a hora do tibia e hora do estudo :cool:
-
Lol eu repeti d ano
n é a toa q to jogando muiiiitooo poko
-
Nossa cara, isso depende de cada pessoa, tem umas que afetam, outras que como eu não afetam em nada.. =p
-
A pior mesmo foi brigar com um amigo... ate hj agente quase não se fala :triste:
Quem mando ele tentar me pk!!!111one!!11
[]'s
-
Eu acho q tem q ser nerd de mais pra afetar RL ...
-
imagine so...
dois nerdinhos toscos gritando
tu me matou ne darashia seu nerd fdp
ae então cai pra cima
ai um joga o mouse no outro enquanto as minas ficam rindo e chamando-os de imbecis....
-
afetava ^^ ,é só saber separar hora de estudar com hora de jogar tibia :b
-
Já afetou sim.
Deixava de sair para caçar...
Faltava no espanhol para ir jogar.
Mais hoje, apesar de jogar bastante, tenho minha vida social muito boa.
Agora, aprendi a "adm" o tempo que tenho com Jogo/Namorada.
-
Mas é CLAAAAAAAAAAAAAARO que não :P
-
Nunca deixei chegar a esse ponto , sempre soube diferençiar , agora eu tenho amigos que iam para a praia e ficava na lan jogando Tibia =P
Falouuu
-
Quer um conselho? Para de jogar...
-
É nessas horas que sharear faz um bem danado. :P
-
afetou no começo
eu era bastante viciado e minha mae chapava um pouco apenas isso
mas eu sempre consegui separar TIBIA de estudos
hoje jogo mais maneiradamente
-
olha o q os cara fazem... " eu divido tempo entre tibia e estudo" a vai se fode isso nao eh vida
-
nao o tibia em si mais o computador sim lol eu fiquei um mes sem pc acordava sabado as 7 horas agora acordei 13:00 =P
-
Afeta sim mas nunca fui viciado de não conseguir controlar um tempo.
Mas em Lan House um cara (Nem conhecia) ataco um qualquer nossa morri quase bato no muleque...
-
Depende muito da pessoa, pra min nao afeta, eu jogo quando nao tenho nada pra fazer, se eu arrumo alguma coisa pra fazer nem lembro de tibia =P..
mais conheço pessoas q se matam pra joga tibia, vendem até a mãe pra por uma P.A.
-
as pessoas tenque diferenciar tibia e RL
saber as hora de cada coisa
se seguir um horario achu q n afeta
pelo menos em mim n afetou nada
-
NAO NAO É SUSSEGADO PODE JOGAR 24HRS 7 DIAS POR SEMANA QUE SUA VIDA SOCIAL REAL NAO VAI SER AFETADA NEM UM POUCO
AAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFF
PORQUE MEU DEUS? PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???????????
-
Se eu dissese que não estaria mentindo.
De uma forma ou de outra acaba afetando. Por exemplo, de vez em quando pego uma cave de guard e varo a madrugada nela.. no dia seguinte na aula estou todo destruido, acabo durmindo e eventualmente deixo de aprender algo importante.
Agora quanto a minha vida social, não me afeta. Até pq prefiro sair com os amigos que ficar no tibia.
-
Pow um amigo meu repetiu de ano, ele matava aula pra ir jogar Tibia, alem de ter acabado com suas economias pagando lan house!
Eu tbm mato aula de vez em quandu pra jogar mas repetir por causa disso eh doidera, jah no inicio do terveiro bimestre ele jah tava reprovado!!!:eek:
-
Em mim não mas em meus colegas sim ,pela castaropita ,eu parei de jogar e só veio chingo e zuada pra sima de mim ,parei porque tava sem tempo ,mas eles me escutam ,não ¬¬
-
claro que afeta.
Tibia vicia mais do que qualquer jogo que eu já joguei.
Eu já quase deixei de sair por causa de tibia, e conheço gente que nao saia com os amigos por causa de um simples jogo (tibia mesmo)
-
4ever
cara no começo deu um poco de problema mais agora eu aproveito estudar na escola com muita atenção assim nem preciso estudar em casa e na minha casa na maioria do tempo fico só entao aproveito para jogar assim naum atrpalha em nada tibia 4ever
-
LOOLL
VC passa horas no tibia como issu seria separado da sua vida...
u q acontece no seu dia-dia interfere na sua vida ¬¬"
-
Ahh.. eu jah passei dessa fase...
hahahhah
Tive uma epoca q era triste.. nunca deixei de ir na escola nem nada..
mas o pior era saber q o infeliz q me matava morava perto de casa..
teve uma vez q um cara matou meu char.. ( master archer dark well ) e eu sabia q era o cara , mas ele nao sabia qm eu era.. ele se achava todo o bam bam bam pq ele jogava num char lvl 130+ ( na epoca - Sir Corn )
e um dos q jogavam matou meu char.. nao deu outra..
Fui ateh a lan , ond eu conhecia toooodo mundo.. e fui lah pra quebrar ele, mas ele nao apareceu o fds inteirnho.. lembro q nesse dia eu passei o fds lah ond eu morava soh pra dar um jeito de pegar o maldito, mas ele nao deu as caras na lan.. isso depois de ter me mandado ir tomar no.. ( %!@R¨%) é... o cara foi macho na tela do pc.. eu ateh liguei na lan pra falar com o cara , pra resolver.. mas ele me xingo de td qnt foi nome o.0
ai soh aumentou minha raiva, mas ele soh foi macho msm na tela do pc.. UHAShuHUASuha
qnd foi na segunda feira ele pediu pra um camarada falar pra mim q ele tava me pedindo desculpas. ¬¬
Passado.. ai ai... hahahahha
Hj em dia nao ligo mais pra isso nao.. acho q agora eu cresci e oq eh do jogo pra mim se resolve no jogo. ;)