quem vc quer q seja presidente?
Lula ou Geraldo Alckmin?
Versão Imprimível
quem vc quer q seja presidente?
Lula ou Geraldo Alckmin?
lula
Gostaria do geraldo, mas infelizmente as chances de ser ele são dificílimas, mas só dia 29 mesmo.
Geraldo Alckmin, sem dúvida alguma.
Mandy~~:rolleyes:
Bah, lógico que é o Geraldo :)
acho que o geraldo sonha demais...
lula mesmo...
lula la
Geraldo
apesar do lula ter aparecido com 11% a mais que ele na primeira pesquisa ainda tenho esperanças porque tambem a pesquisa ibope antes das eleições nao foi 100% correta não
100% Geraldo!
Vou votar nulo porém prefiro o alckmin do que o Lula
Quem eu quero que seja o melhor presidente?
O que subir no planalto, ora bolas...
Pergunta mal formulada.
Nao to enxergando a opção nulo.. ¬¬
Jah q n tem... votei no Geraldo, todos dois sao ladrão, mas Geraldo pelo menos sabe ler. ¬¬
Outro tópico desse?
Geraldo Alckmin de novo.
lula
Ainda bem que crianças não votam, nunca te ensinaram que a eleição é sobre quem você quer lá e não sobre votar em quem vai ganhar?Citação:
Postado originalmente por Graeff
bem, votando nulo vai favorecer mais o lula do q o alckmin, logo se vc prefere o alckmin é bem melhor vc votar no msmoCitação:
Postado originalmente por Druder
Geraldo alckmin.
Sinceramente, acho que o lula vai ganhar =/
LULA com 100% de certeza
Vai ter uma votação oficial no brasil pra decidir isso :)
Em nenhum dos dois, não me importo com isso não me falta mesmo.
Lula.PSDB soh fudeu os funcionario publico aqui em sp,alem do alckimim querer privatizar ateh o banhero de casa.
Lula. Pra não ter coisa pior...
Lula.
Ikas~
No Molusco né,por favor,só Deus mesmo para dar uma terceira chance...
Lula, mas nem votei aqui porque achei muito desrespeitoso o criador do topico colocar Luis Inacio Molusco da Silva
axei legal
ontem ligaram destas pesquisas pra minha casa
falei geraldo alckimin e luiz henrique :}
Geraldo é claro, ja tá me dando um ódio ver o Lula falano na televisão, falano que não sabe d nada,tá bom q ele é meio lerdo mas nem tanto, e otra, na minha cidade tem um cara que quando dorme tem meio q umas visão ai ele vai lá e escreve o que ele viu e registra pra pode prova que viu,e ele previu que o lula ia perder, previu tambem os governador eleito, isso tudo em 2003,
ele já foi na televisão eu lembro de ver ele naquele boa noite brasil,ele já tinha sonhado com onde o saddan tava escondido :wscared: e um monte de coisa,o cara é o cara, por isso eu acredito que o geraldo vai ser nosso proximo presidente
Citação:
Postado originalmente por BwFaria
oO
nossa
Pra votar nulo você tem que digitar um numero que não seja de nenhum dos candidatos, depois vai aparecer na tela “candidato inexistente” ai você aperta confirma e seu voto é anuladoCitação:
Postado originalmente por Rurikz
@tópic:
lula
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Ainda acho que para votar é necessário mais doque 16 anos... muito idiota opinando transforma a democracia num circo e nós os palhaços é claro...
@Topic
Geraldo
O interessante é que na última pesquisa ibope que está em todos jornais de hj, e passou em todos noticiários de ontem, Lula subiu mais 2 pontos e Geraldo caiu 2.
Nos votos válidos: Lula 58% subiu para 60% , enquanto Geraldo caiu de 42% para 40%
Com isso, a vantagem de Lula sobre Alckmin subiu de 12 pontos para 20 pontos nos votos válidos.
Abraço ;)
[]'s
Acredita em papai noel tbm?Citação:
Sem dúvida Geraldo Alckmin.
Citação:
o lula soh vai perde soh se for no tapetao q o PSDB tao querendo fazer..
pq se for nos votos da populaçao.. o lula nao vai perde
Indeciso, mas tendo pro lado de Lula.
Se Geraldo pudesse garantir que não privatizaria a Petrobras, Caixa, BB, e etc, não fosse tirar o Bolsa-Família e alguns outros programas, e liberaria verbas pro governo daqui da Bahia (que agora é PT), eu até mudaria de idéia.
Porém se é pra fazer tudo isso, sou mais Lulalá.
··Hail the prince of Saiyans··
ele tava falando da enquete...Citação:
Postado originalmente por Teletaby Hunter