:756: :icon058: jA tamos com o evento na kbeça e com 50 pessoas confirmadas ! qm mais vai? Vai ser ROx meso o evento, tmb vamos fazer um pequeno evento em Canoas para um cineminha hehehe!
Versão Imprimível
:756: :icon058: jA tamos com o evento na kbeça e com 50 pessoas confirmadas ! qm mais vai? Vai ser ROx meso o evento, tmb vamos fazer um pequeno evento em Canoas para um cineminha hehehe!
Sou de Porto Alegre... o Trasgo é de Canoas
Evento aí em Porto Alegre? Já foi faz tempo, agora só ano que vem :PCitação:
Postado originalmente por Mestre HuHuHu
o Ander eu sei eu fui, foi no bourbon, se lembra de um dos Karas que ganhou uma camiseta, era alemao e se chamava Nickolas ehaaehueahea Sou Eu !!!!
Mas tipo tamo afim de fazer um pequeno evento em Canoas, ja temos umas 30 pessoas confirmadaS hehehe! :notme:
Se tu naum se lembra de mim Ander ve essas fotos aqui ! Eu era o Kara que tava pkando em Dolera com 2 archers no começo do Server la na Code3! Ve as fotos !
http://s1.flogao.com.br/25/09/04/536374.jpg
http://s1.flogao.com.br/25/09/04/536401.jpg
e aew se lembro??? hehehehe !!!!!!
Eu so de Caxias do Sul logo ali do lado....
A cidade da Festa da Uva hehehe vinho e tudo mais!!
O tio Trasgo eh gaucho!?!?! Bah tche!!Ele eh tri parcero!!!
Como tem gente do sul!!!
Poderíamos marcar um encontro com todos de Porto Alegre e região...
O que acham???
Por mim seria uma boa idea mas como o tio Ander falou:
fase oq neh agora eh so esperar... :dry:Citação:
Evento aí em Porto Alegre? Já foi faz tempo, agora só ano que vem
Mas essa idea de chamar todos os gauchos e gauchas para postar neste topico eu achei uma boa idea a muito eu queria faser isso mas naum tinha tempo!! :riso:
HEHEheheeh tmb acho uma boa ideia !!!!! mas acho melhor dessa vez ser em Canoas !!!!!!! :biglaugh: Eu to orgANizando acho que vai ser o xop de canoas, e vai ser o encontro na praça de alimentação. E os jogadores de tibia poderão ir na Otzi e na GameSystem ! Vou falar com os Gerentes de ambas as Lans, Pow Ander bem q eu poderia ser o Organizador do TibiaBR em aehueaheaea zuera !
Pow só tem isso de Rio grandenses hehehehe ! :biggrinbo
tem eu tambem q me mudei pra k .... to morando em Gramado na serra ( na verdade é em Canela mas a galera deve conhecer + gramado mesmo :D )
Aeww eu conheço ambos, minha mãe nasceu em Canela hehehe! Eu tava em gramado no começo de setembro !!! Tava no Hotel Azaléia conhece hehehe!!
Aewwww QUalquer coisa vc pega um bus pra vir na futura convenção ehheheehe! :lol:
eu sou de sapucaia,alguem conhece?devem conhecer sapucaia do sul ela n eh assim tao desaparecida do mapa.
PS:Nos temos o maior zoo eeeeehhhh!!!!!!
Sou de POA. Tava viajando quando teve o negocio na code3 =/.
Legal a idéia, mas num vou deixar a minha namorada ir sozinha naum. :P
Naum se preocupe Nós cuidamos bem dela, o Trasgo fica de olho tmb ! Se alguem mete o olho nela , vo ficar com SKULL aheueaheuheaae ! :biggthump
Mas vai ser Legal mesmo ! Olhem minha assinatura para + informações hehehe!
Kra tambem vo ai!!!pra conhece pessoalmente a Filha dos Deuses....
Ahh... e tambem os outros Trasgo,Greiskul,Mestre huhuhu...
Ahh... se der tempu eu falo com o tal de Anderslash.... :dry:
E principalmente pra joga Tibia.... :riso:
Soh diz ae!! serto onde vai se pra mim me programa...ja q moro em Caxias
Opa! Moro em Guaíba, a duas braçadas de POA. :) Se tiver algum evento em POA, podem contar comigo. :553:
Ahhhh ! Tipo acho que Primeiro vamos fazer um em Canoas (Pow bem perto de Poa ca entre nós) no shopping , vo ver ainda com os Karas das Lans perto hehehe!
Tipo ja tamo com 42 pessoas confirmadas de Canoas ! Alguem aew confirma que vai tmb?!
Pra que vc quer conhecer a Filha dos Deuses o "tal" de Anderslash? :dry:Citação:
Postado originalmente por Dartyer
Tipow kra !!!! :closedeye
A Filha dos Deuses eu me :wub: por ela....
e disse q qria conhece o tal de Anderslash, era soh pra tu naum se senti excluido... :happy:
Ei !!Mestre HUHUHU eu vo! pode marca ai o Dartyer...
Em TioAnder...
Calma ai kra! eo tava soh zuando ,eu sei q ela eh tua namorada !!! :happy:
Mas ,com a sua permiçaum,eu acho ela muito linda... :closedeye
Ainda bem que vc falou que era zuera, eu já tava indo lá no painel de BAN :PCitação:
Postado originalmente por Dartyer
Bah tche !!!
tu nem me diga uma coisa dessas "Dartyer-Banido" tu naum quer me matar do coraçaum neh!!mas...
Kra nesse evento q vai te aqui no RS tu vem neh?
Tipo...Eu tava soh brincando...eu acho q voce e a Filha dos Deuses formaum um belo casal...e queria, se possivel, conhecer os dois.
Mas tipo:
"Naum esta morto quem peleia..." :dry:
peleia*:luta ,incansavel, por algum objetivo. :2gunsfiri
Cuidado com o skull branco do ander em aeheauheauahe! :rock:
Acho bom se cuidar mesmo pq o Ander é bem ciumento... Se tiver encontro e o Alex (Trasgo) for, eu vou tb se meus pais deixarem... Não querem fazer outro na Code3?
vai te briga de faca hoj hein.
eu cho legal se em canoas a final eh o shoping mais percorrido.
Nós até podemos fazer um NA cODE3 mas quem vai fala com eles la?
Tipo podemos fazer um la e um em Canoas hehehe !!!!
Pessoal, eu apóio a idéia e tudo mais, mas infelizmente eu estou atolado em serviço. Portanto é pouco provável que eu consiga ir no mês de Outubro. É claro que se der eu vou, mas esse mês vai ser realmente apertado pra mim.
Nem esquenta Trasgo ! Se pa vamos fazer ou em Dezembro ou em Janeiro ! Mas... FIquei sabendo por uns karas (informantes hauheauea) que nesses dias tu tava toda hora no shopping de Canoas! Verdade né??? Tava trovando as minas do Fliper (portal Canoas) hehehehe? VAI LA TRASGOOOOOO!!!!!!
eu naum sei c soh ue mas acho q sao poucas as pesoas do rio geral eh do sul che!!
Em janeiro eu vou estar em PoA pra prestar vestibular. Aí eu aproveito pra matar o Dartyer :mace:Citação:
Tá aí, pode ser no segundo fim de semana de Janeiro, aí o Ander já passou pelo vestibular e vai estar calminho, calminho... Outra coisa: sugiro um encontro pra conversar, trocar idéias. Talvez até um cineminha... jogar no PC a gente joga todo dia, conhecer pessoas legais não.
Moro em Porto ALegre quem quiser vem aqui na minha casa pedismo pizza e cada um traz seu PC ai fizemos uma LAN num PC ali em baixo chamo um cara que instala e CS e Tibia total..
Qualquer coisa to por ae e minha casa tah liberada..
;) Heauheaueaae TYRasgo blz podemos fazer um esquema ali no shopping hehehehe! :thumb: Quanto ao Ander, acho bom os karas q falam da Deusa e q são de RS que troquem de estado aehuaehaeuaeae!
Xiiiuu! Quer estrgar meu lado com a Trasguinha? Essas coisas a gente não comenta em público, né? Hehehe... mas quer dizer que as minas são do portal Canoas? Bom saber, acho que vou me cadastrar por lá... hehehe...Citação:
hehehehe eu ja so cadastrado saca meu perfil AQUI
Se precisar se entrosar la dentro me avisa hehehee!!!!
Mas pow ve se naum trai a Trasguinha em ! :mad2:
:riso: :riso: :riso:
Bah naum tem mais ninguem naum???? Pediria pra botar esse t´-opico fixo hehehee por causa do evento aheaeuheaea pllzzzz deusa!!!!
Falou comigo?Citação:
Faz um tópico no Geral falando do encontro certinho e pede pra um modera por no fixo lá... mais gente ve assim ;)
Humm ok ahhh, como vc tem certa influencia pelo ANder (claro né haeueahuea) pede pra ele plzzzz ! Se ele naum botar, sem beijunhus hehehe!
Serve Rio de Janiero? LOL
Sou do Rio, mais alguém?
Hey!!Citação:
Original de Anderslash
Em janeiro eu vou estar em PoA pra prestar vestibular. Aí eu aproveito
pra matar o Dartyer
vamo parando com isso... :mad:
eu ja naum disse q era zuera.
...Valew pelo apoio!!!! :dry:Citação:
Heauheaueaae TYRasgo blz podemos fazer um esquema ali no shopping hehehehe! Quanto ao Ander, acho bom os karas q
falam da Deusa e q são de RS que troquem de estado aehuaehaeuaeae!
Hey kras vejam pelo lado bom se naum fosse eu ,Dartyer "O bom",o Ander naum viria para o evento :thumb:
Hey !!!!Mestre HUHUHU
Entaum vai se em janeiro?Blz
Q dia mais ou menos?:huh:
Tem quantos confirmados?? :mellow:
E aonde?:huh:
q q vai se evento,passeio,cinema.O q?? :blink: :wacko:
Pode cre q apesar de eu estar jurado de morte naum perco esse evento por nada!
PS:depois de muito pensar...
Kra tu venceu... :closedeye
Eu desisto...apesar de q disistir seja totalmente contra meus principios.
Sejaum felizes.... :blush:
Ander & Filha dos Deuses