aew galera aonde axo Thunder hammer?
Versão Imprimível
aew galera aonde axo Thunder hammer?
Eu naum sei, e C eu sobesse eu naum is t conta........
eu não sei, e ninguem sabe porque ninguem tem esse martelo! :)
Muitos dizem que a bublle tem o thunder hammer, mais é uma baita de uma mentira, as pessos falam que a bubble tem o thunder hammer so porque ela é a mais fote do jogo, mais ninguem tem prova que ela tem, e mesmo assim tem idiotas que ficam dizendo que ela tem! :mad: :angryfire
afff, q noob.......aqui num eh lugar pra isso, e msmo se fosse, sua pergunta eh meio ignorante....ou eh flood msmo...
no meu bolso......
Brincaderinha xD
mais informações: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=3146
Mais informaçoes sobre seu bolso? Imagine quantos itens naum deve ter ai lolzCitação:
Postado originalmente por Vassily Zaitsev
Aff, seu noob... Vc compra o thunder hammer na loja do tom e rook...<lol>
Se vc quise o Thunder Hammer é so vc procura a quest qur todo mundo ta prucurando... Afinal, ninguem tem...
Cada noob que aparece...
esse é facil de achar
vai no deserto, procura aquela placa q diz pra nao cair no buraco, la ta o th =O
Seu noob... Tinha que ser alorpado, mais como é contra as regras sua mãe está a salvo hj... <lol>
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL LLLLLLL
EU TO COM ELE!!!!!!!!
SEM QUERER JOGUEI NU MAR VAI NADAR E VE SE ENCONTRA EM BAIXO DE CARLIN
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUA
PORRA GENTE, SE EU FOSSE MODERA IA DAR ALERTA EM TD MUNDO, PAREM D ZUA O KRA, EH OBVIO Q ELE COMEÇO A JOGA A POKO TEMPO E NUM SABE MTO BEM DAS COISAS!!!
Seguinte, tem um cara em Antica q tem o TH, so ele no mundo todo, naum se sabe como ele conseguiu.
PS 1: duvidas sobre o jogo eh na seção Suporte.
PS2: se alguem soubesse ond cata o TH e t flasse issu seria spoil(contar como fazer quests), e spoil eh proibido no TibiaBR fórum, eh melhor vc ler as regras. :thumb:
agora, pior q spoil foi a """LINDA""" recepção q o pessoal deu a vc, num esqnta q naum eh td mundo q eh assim.
afff... eh claro q auguem tem o thunder hammer...
ninguem nunca ouvu falar na exposição de antica no tibianic? entao.. nao falem o q nao sabem! eh logico q auguem tem! mostraram na exposição ¬¬
faz o seguinte... vai na sua mochila e acha um disquete, e bota no seu pc, qnd vc abrir vai ta uma foto do th.. pronto, vc tem ele pra botar em fakes ;)
O krin de ETERNIA meu mundo tem o TH
affffffff ja tem pessoa que tem isso a um bom tempo e ainda tem pessoa que duvida sendo que ja ate foi mostrada.
Ninguém sabe e se soubesse não contariam..spoil desse martelo = ban por ip sem consulta..hehehe
Krin tem. Não se sabe como conseguiu mas ele tem, e pelo jeito é o único.Citação:
Postado originalmente por Skullo Mania
- Shogo
pois eh,neh.... uma pergunta imbecil e nenhuma screenshot..esse tópico foi meio triste
gente, casos você não tenham visto na esposição de itens apareceu itens que todo mundo achava que não exitia, como golden bots, dragon scale legs,warlord sword, que existe só que´ninguem sabe como se pega, e um monte de itens, nunca viram? mandem msg pra mim que eu passo o video pra vcs
nele mostra até a demons legs!
Ah gente para de zuar o cara,Só ele e a China q querem saber onde tá o thunder hammer...é poca gente...
ninguém sabe.
aqui é para postar ss...
tópico fechado.