Bom galera falem ae.. gostaria de saber a opinião de vc's sobre a primeira vex q morreu pra um PK assasino sanguinário ^^ flw ae..:yelrotflm
Versão Imprimível
Bom galera falem ae.. gostaria de saber a opinião de vc's sobre a primeira vex q morreu pra um PK assasino sanguinário ^^ flw ae..:yelrotflm
quandu eu disse "hi" para um hunter!
Eu dei exit, dai nao vi nd suAHSuAHSUHSHUAhsuHSA
Foi em Tenebra quando coloquei premmy pela 1º vez. Fui matar Trolls em Edron feliz da vida e um cidadão que lá estava me disse 'sai que a cave é minha', eu falei 'a cave é de todos', ai ele me seguiu jogando HMM até a morte do meu char. E desde então migrei para Pacera onde me encontro até hj.
Eskeçi de fala a minha >.<... Bom era meu Primeiro char em "Inferna" nem sabia q q era pvp-enforced. xeguei no dp todo feliz da vida pedi ekips.. um kra me deu uma long sword .. qdo vi akilo qse xorei de felicidade.. o.O PAEOKAoepakeAP depois ele falo: pegue todo o seu dinheiro e vmos comprar magia pra vc.. peguei 500 gp ¬¬ e segui ele.. ele me levo lá pros rato de thais e me mato ¬¬.. depois ia volta pra me vinga com minha long sword e skill 17 lol veio um sorc lvl 59 e me mato de hs com um exevo mort hur.. depois nakele dia aprendi q Inferna eh um mundo Pacífico e belo onde todos são amigos e se ajudam diariamente ¬¬
Ele veio e me matou... :rolleyes:
Tomei UE de um MS level 34. =|
eu era noob na epoca e era de outro mundo "agora vivo em mundo non pvp" tava indo visitar hunter com um amigo ai agente subiu eu achei uma longsword em um corpo fiquei impressionado pq para mim era um grande loot ai chegou um mago e começou a atacar meu amigo: ai eu pensei nao vo deixar meu amigo morrer assim ai comecei a atacar esse mago ai ele tacou duas gfb em nos e nos morremos =/
Matei um cave rat sumonado perdido e o dono me matou
Citação:
Postado originalmente por medabots
sAUsHSUHSu, esse teu, mt noob faz, e ateh hj morrem sushAUSHUSshsu
Msm assim, a melhor epoca de jogar tibia, eh quando somos noobs ^^
eu foi perto da troll cave
um tempinho atras eu havia brigado com uma mina no tibia pq a minina se acho e me chamo de noob e eu chapei
dai eu tava na troll cave e tava ela e um cara
quando a mina me ve a put7 ataca e o cara tm!!
os 2 me mataram e dps viraram red skull
e se f*deram com um pessoal e nunca mais jogaram eu acho
Eu lembro até hj ainda...o meu char antes de tomar namelock se chamava Manny Calavera II (horrivel plx), e eu era PK junto com uns amigos da minha city.
Tava la em Vega eu e meus amigos treinando depois de um dia de pklização, quando chega o Bopsta e o Legolas the Searning Arrow, e começa a matar a gente, eu tava conseguindo fugir só que me tranquei na parede e nos arbustos -.-''', e boom "You are dead."
era inferna, meu 1 mundo, meu 1 char... tava tudo otimo, depois de 1 mes em rook, chego em venore, fui andando pela cidade, e cai numa escada la que tem um rat, ai chego um lvl 87, ai eu cliquei nele (nao sabia como funcionava nada), ai 2 segundos depois "You are dead" lol foi engraçado...
[]'s
Eu não lembro direito, acho que eu fechei o Tibia pensando que resolveria, não tenho certeza...
matei o bug do kra e ele me mato na lmm
Meu 1 mundo inferna... eu saiu do templo de carlin... e vem um cara com um fire devil sumonado... eu saiu correndo a atacar o cara... ranco 4 de dano e vem duas fire ball e POW!!! ja era...
Foi no meu primeiro dia de jogo, tibia super antigo ;)
Eu passei pra main com um sorcerer pq achava o nome mais legalzinho dos 4.
Ai os cara da lan me falaram pra segui o char deles, dai mataram neh =/
Porem, eu me indentifiquei com o jogo, passei os 2 caras em 2 semanas +/-
Ai fiz ele pagarem se não iam morrer =D
Dps em new server (xantera), todo mundo começo juntu, eu ainda assim peguei mais level que o traira e ele fiko de capacho, se nao ja viu...
Alguem mais ai ja sofreu dessa maldade com new players?
Tbm morria muito nakela epoca pelos malditos "miss click"!
meu 3° dia de tibia...tava lv 9, tava em venore matando swamp trolls quando eu fiko poison e um kra me da um poison vial falando q é pra cura o poison eu bebi, e ele começou me atacar ='[ noob plx HAHEAUHUHEAUHE
cya
Morri quando eu era mais noob ainda do que ja so, e o cara ainda disperdiço duas SD em mim. -.-'
Pra quanha 50 gp, uma shovel e rope
putzzz faz mtoo tempo nem lembro q versão era axo q era 7.26 ou 7.1 eu ja era lvl 13 kina ( skill 25/25 ) na época hiberna era meio q new serv o top axo q era lvl 60 dai eu tava em folda hunt e xego um lvl 15 de hmm e me mato hauahuaha dps eu perguntei pra ele como q ele soltava aquele raio xD
Nao tenho certeza.
Ou foi na cave de trolls do cemitério de carlin ou foi no bueiro de carlin numa trap com parcels e firebomb =(
A primeira vez que tentaram me matar foi no bueiro de carlin, eu tava caçando meus bugs na boa veio um filho da puta e me atacou, mas como eu sou muito habilidoso eu consegui fugir.
Falei fuck para um lvl 106 xD
nosssa... nao sei se foi bem a 1° vez ,mas foi com meu 1° sorc ( lunara.. ) antigo Dark Well ... um dia eu tava caçando BH.. lah ond soh tem 1!! lah perto das rot de venore.. ond vai pros elfs e talz..bom..
eu resolvi pescar um pouco.. qnd de repente.. veio muita FB, nao consegui fzr nada.. ( na epoca eu assistia o char morrer... contanto medo q nao conseguia fzr nada alem de fala.. "NOSSA TAUM MATANDO MEU CHAR!!" )
U.U
pode nao parecer..,mas pra mim foi muito triste,viu!
=/
Foi Horrivel eu tinha chegado de rook ai um kra flo "Gimme your money"
eu flei "why"
ai ele flo "you will see"
ai fui em rabbit kta food ^.^
ai eu vi o kra
eu flei "still want?"
fui respondido com uma SD
You lose 185 hitpoints dua attack by Mazzgloe Sorc.
You are dead.
You downgrade from level 8 to level 7.
<SOCO NO PC D RAIVA E TECLADO QUEBRADO DE BATIDA>
uashusahasuhsa
É engraçado falar sobre isso...
Estava eu com meu druidinha lvl 12 em uma hunt de swamp trolls veja bem swamp trolls com meu rl... Então veio uma lvl 11 e começou a atacar meu rl entao começei a trancar ela e ele correu... Eu tinha umas hmms que eli tinha me dado, pois é, achei que poderia mata-la tacando runas pelo battle (versão 7.4 ainda nao existiam runas pelo battle em pvp, nem wands e rods e muito menos tibia bot ;~~)! Sim eu admito morri pra uma lvl 11 sorc atacando de melee! ;]
Estava eu, caminhando sorridente exibindo meu equipe novo, um belo escudo de dragão, juntado com o suor de muitas bp de uh.
Eu , muito feliz, queria testar minha capacidade de defesa do meu novo equipamento, nas minas dos anões, meu local predilato para avançar habilidades.
Derrotei cerca de sete anões, vi que estava no meu relogio e marcava 21:20, devia voltar para carlin depois de um longo dia de batalhas.
Vou andando calmamente , seguindo meu caminho de sempre, quando vejo dois druidas de alto nivel atrás de arvores. Percebi que eram assassinos por causa da caveira vermelha.
Senti a garganta seca e percebi que eles estavam me seguindo. Acelerei o passo mas era tarde. Eles invocaram dois demonios de fogo (fire devil) e sem piedade, me explodiram em chamas.
Quando eu acordei, me vi no templo sagrado de carlin, sem meu escudo de dragão.
-------------
Morri pra 2 druida lvl 25 que sumonaram fire devil, perdi meu bendito dragon shield. Depois disso bateu depressao e rookei meu char e começei otro (eu guardei os ekipes xD)
Comigo também, na minha inocência de newbie eu pensei que meu char logaria LOl..Citação:
Postado originalmente por Master OF Anubis
Pelo menos eu não vi o "You are dead." :P
Bem... ( Versão 7.2 ) Estava eu no meu 1º char, tinha acabado de chegar em main. Estava no esgoto de Carlin, vi um kra, fui ver o level , adivinha ... Miss-click. Ele começa a me atacar : 64 , 48 , 73. ----- You are dead. -----
:P´É isto. xD
Flw...
Dend~
Eu tenho outra historia tb. Comprei um char de um amigo, tinha crown armor, crusader helmet, dragon shield e talz, era lvl 20, no 7.4. Comprei p.a e fui caçar em edron, dpois de 1 semana peguei lvl 21 (lol?), um kra red skull me seguiu, eu nem sabia oq era akilo, entao entrei na cave de rots, e ele continuava me seguindo, eu com meu skull staff, matei 2 rots, quando ele começa me solta sd e bolt, eu era druid, tinha 2 bp de uh, porem tinha dó de usar, usei apenas 1 uh, e morri. Perdi 2 bp de uh, crown armor, 1 lvl, e 2 ml.
Voltei pro templo de ab, quando vejo um carinha me olhando, la de cima dakelas estradas no 2º andar, eu fico parado, ele vm da exani ur down, e desce, e eu como nao tinha como fugir, dei exit, quando voltei, tinha perdido + 1 lvl, + 2 ml e meu skull staff. Dai sai de samera e fui pra luminera q eh no pvp =]
Depois de 13 dias em "Rook" eu consegui pegar o suado level 8, depois de 13 mortes ( sendo que 7 delas pra Ratos ), passo dois dias perguntando aos outros como eu "passo de mundo", pronto, uma alma caridosa me ajudou.
Chego em Carlin, vou andando em direção norte da cidade ( isso era em Rubera, na época que o Top level era um Knight level 98, vou saindo, < olha! uma muralha! acho que estou saindo da cidade >, aí eu, um completo newbie no jogo pergunto para o primeiro boneco que aparece na minha frente, eu lembro até hoje, o infeliz chamava Brion Sherie, aí ele me falou que eu ganharia itens da rainha, era só subir até o final da torre, aí eu subi até o final, aí cheguei lá o desconhecido me tampa um fire field, logo em seguida um energy field, e pra finalizar um poison field, demorou segundos até aparecer a imagem branca na tela "You Are Dead".
Até hoje eu dou risadas dessa morte.
Tava lvl 15, se eu não me engano, na frente do dp. Tava afk olhando outros sites e quando eu volto já tava morta =P Mas nem liguei, não usava quele char, e tbm nunca voltei a usar.
Ja joguei tibia a um tempão atras axu ke na 7.3, e depois parei, volte a joga a pouco tempo na 7.81 mesmo, e botei 4 chars em main rapidim, 1 kina e 1 sorc em samera e 1kina e 1sorc em shanera, mas em sanera naum dei mt sorte e parei nu lvl 8mesmo, so morrendo um vez pra um sorc ke me trepo numa cave estreita e dropei o p7 todo e a wand, mas em samera kum meus amigos eu preferi, botei um sorc lvl 14 mas desisti pois os danos sao mt limitados a lvl nu comeco e fui entao cum um kina e kuando eu tava treinando skills na cave dos rot ao sul de venore um fila de uma ... xego e comeco a me ataka e ele tava me barrando tive ke empurra ele uque ja me fez perde tempo ai quando tava voltando pa cidade num teve geito, deitei, ams cum a ajuda dus amigos continuei cum o kina msm em samera...
pelo que eo me lembre fui num test exori de um kina lvl alto...era lvl 8 deitei na hora e olha que eo so tava passando pelo local....
eu tava na frente du dp de carlin tranquilo com meu char em balera entao eu soh vi akela sd vuando... 180... you are dead.
\o/, quando eu morri pela 1x pra "PK", foi quando eu caçava alegremente com mew sorcerer q tinha acabado d compra d hammer.....intaum eu caçando em folda...quando uma moça mi xamo pra i mata 1 PK...ai ela pediu party...como eu era nb..*****itei
....dai o tal PK era ela ¬¬ ela começo mi ataka..
dai fui pedir ajuda a 1 estranhu...quando eu ia aperta enter pra dizer "HALP" ela mi mato uhauehauehae ....!
eu tinha robado uma two handed sword de um pally lvl 15,sai do dp e ele me ataco,eu fui correndo e me perdi numa torre,eu era skill 16/15 naum tirei nem 1 de hit com ele sem shield...
Nossa quanta gente ja jogo em inferna aqui o.O
Minha primeira morte foi quando eu tava explorando o mapa em inferna um pally com spears me mato -.-
Eu me lembro foi com o meu primeiro char: Marconi. Eu fui pra Titania (por que eu axava o nome bonitu!). Ai eu fui pra Main do level 29 (Eu sabia que tinha Main, porém eu achava que era a mesma coisa), ai eu quis ser Knight por que eu achava o nome bonito, tinha um em MU Mussão e por que eu queria ter uma espadinha no lado (Outift de Premmium); ai depois escolhi Thais por que achei bonito o nome. Chegando la fui >> de Thais onde tem uns Minos (eu acho) ai chegando la matei uns minos e morri ai depois cheguei num cara ai eu falei com ele e ele não respondeu ai dei um hit nele sem querer (LoL).
Eu tava nos troll de carlin,qdo chega um cara roba minhas spear e começa joga hmm em mim,subi pra fugi mas dai o kra entro na frente e eu morri...
Perdi o meu valioso dwarven shield...
tinha acabado de chegar em main (meu período em rook até que foi tranquilo, só fiquei uma semana e não morri nenhuma vez) e fui caçar no cemitério, em carlin...
Dai eu tava matando meus trolls quando vejo um ek level 45 e um ms level 26 colocando coisas em cima dos rope spots (naquela epoca a corda nao funcionava se tivesse algum item em cima do rope spot)... Daí mataram geral que tava lá dentro, incluindo eu, que morri com alguns hits do ek :(