Google vai comprar uma ilha e criar uma nação....
so espero que Youtube naum vire um irmão mais novo do Google videos =p
Versão Imprimível
so espero que Youtube naum vire um irmão mais novo do Google videos =p
so espero que o Youtube naum vire um irmão mais novo do Google Videos =p
Omg, você também voltou, isso tá virando um reencontro tibiabr.Citação:
Postado originalmente por Gaia Warrior
ps: se hoje é dia 10 porque tá aparecendo 11-10-2006 03:45?
Eu acho que a google comprou por causa da concorrência ao google videos, realmente, há um ano atrás (mais ou menos) o nick no msn dum cara era "A google vai dominar o mundo"...
Espero que eles fiquem só na internet
Google confirma compra do YouTube por US$ 1,65 bilhões
A Google confirmou hoje, logo após o fechamento do mercado norte-americano, que vai comprar o site de vídeos YouTube por US$ 1,65 bilhão em ações. O acordo é o maior da história de oito anos da Google e um marco no setor.
O número de ações emitidas pela Google para o YouTube será determinado com base na média de 30 dias do preço de fechamento dos papéis dois dias antes de a transação ser concluída. As duas empresas esperam concluir a compra no quarto trimestre.
O YouTube vai, no entanto, manter sua marca e escritórios, além de certa independência. Ao longo de todo o dia, as duas companhias anunciaram diversos acordos de licenciamento de conteúdo com empresas de música para seus serviços de vídeo. O YouTube também divulgou uma parceria de conteúdo e um acordo de compartilhamento de receita com a CBS.
O YouTube, sediado em San Mateo, Califórnia, afirma que seus vídeos são vistos mais de 100 milhões de vezes por dia. De acordo com a empresa de pesquisa de mercado Hitwise, o YouTube comandou 46% das visitas em sites de vídeos online nos EUA em setembro, contra 21% da News Corp e 11% da Google Vídeo.
As ações da Google fecharam em alta de 2% no pregão regular, cotadas a US$ 429, e subiam US$ 4,00 (0,93%) no after hours. As informações são da Dow Jones
Fonte: http://www3.atarde.com.br/economia/i...09/1019290.xml
Reportagem da Globo: http://gmc.globo.com/GMC/1,,2465-p-M557171,00.html
Tomara que o Google não compre a minha casa... :wscared:
;O
Cuidado que se eles gostarem da localização e outras coisas mais, eles compram sua casa se quiserem..
Nao?Citação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
Google Earth é oq entao?
Nao sabe das coisas e fica falando :) Alem disso posta 3 vzs.
Lamentavel.
Por 1 bilhão eu venderia a minha casa :D
google earth pega imagens dos satelites da nasa e dos satelites locais...Citação:
Postado originalmente por Kinzivelt
vc acha que a google ia mandar satelites pro espaço só pra fazer um programa, que por acaso é de graça?
WTF. TIBIABR BUGADO?
eu respondi e nao foi pra ultima pagina, simplesmente foi para a primeira e passei meu post na frente dos outros.
Um dia a google vai se tornar um pais, que vai acabar com os EUA e dominar o mundo.
... Nuss, daqui a poco vão querer comprar a NASA tbm..
Ikas~
tomara q eles não zuem o site
está otimo do jeito que ta
Eles compram até a sua alma, não vão comprar a sua casa
Eh...jah botaram anuncios e mts...
Eu vi isso ontem no jornal da globo.
xp
Espero que o Google não mude, assim ta bom demais.
Aquele google video pra mim é um lixo
É muita grana >.<
O Youtube da algum lucro? Ou eles não tem nada pra fazer e resolveram gastar uns bilhões por ai?
Google quer dominar o mundo :eek: :eek: :eek:
Agora sim o Youtube vai ficar uma porcaria, vão colocar leis contra pirataria então, bye bye shows e clipes.
eu nãoCitação:
Postado originalmente por Leira
gastei mais que isso na construção dela
O.o
QUem será o próximo? Wikipedia?
Internet = Google
Dard* :)
tomara que o eskema dos video continue o mesmo... =/
Citação:
Postado originalmente por Leira
quero ver quem vai ser o idiota que vai querer comprar um barraco por 1 bilhão mueauheauhea
Sinceramente...1 bilhão pro Google nao é nada.
Google e Nasa sao os unicos q tem satelites em torno da terra.
o google tem 11 bilhoes para gastar em investimentosCitação:
se eles gastarem tudo isso, vai dar pra comprar a internet inteira...Citação:
Postado originalmente por Sizex
[O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 62 segundos.]
Odeio isso, puta que pariu viu, é um saco!!!(Obs: não to falando do topic e sim disso de ter que espera 120 segundo para postar novamente)
@Se eu tivesse 1% do dinheiro dessa compra eu tava feito =D
lol, o google vai dominar o mundo :ninja:
Citação:
Google não tem satélites.
Foi um bom investimento. Se preparem para a publicidade.
Citação:
Citação:
Bill Gates ainda consegue ser mais rico que a Google, ou a lista precisa ser atualizada?
Aliás, Bill Gates e sua Microsoft que se cuidem...
tomare q compre o tibia q assim faz um jogo decente
Vi no jornal da Globo.
Parabéns para a google.
Obs.: Eles ofereceram 10 mil na minha alma, vendo ou não?
Essas leis já existem! no youtube mesmo quando vc se cadastra vem um termo de adesao la que fala isso, nao so show qualquer video de prorpiedad aleia, cujo o proprietario nao cedeu os direitos de publicação esta bem claro no contratoCitação:
Postado originalmente por Siegfried Usayel
e ainda falando sobre o video do google, os videos de la sao enormes os do youtube so de 10 minutos ou 100 megas, acho que isso vai mudar se entrear pro google portanto estou confiante
A empresa google tem mais dinheiro que a pessoa fisica Bill gates, assim como a microsoft tem mais dinheiro que a google e bill gates por conseguinte tem mais dinheiro que os socios do google somadosCitação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Depende Reias, Dolares ou Euros, se for em Euros não pense nem duas vezes!Citação:
Postado originalmente por Roberto Abreu
omg!!!1Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Você voltou!!!11one!
Sim, as leis existem.
Btw, acho uma pena, porque eu gosto do tutuberson como ele é =/
Provavelmente vai mudar, e eu odeio o google videos. ¬¬
Eu vou comprar o google então :P
Reportagem da Globo: http://gmc.globo.com/GMC/1,,2465-p-M557171,00.html
o próximo alvo da temida mafia da internet Google eh a Microsoft...
:eek:
espero que eles não encham o yutube de propaganda.
btw, prefiro o yahoo. (se eles verem esse comentário, vão querer comprar os pobres do yahoo)
Meu o google vai dominar o mundo assim... ele vai colocar conteudo hipnótico nos vídeos e no site de busca ^^
Ps: O dono do Google deve ser o cérebro (OLD)
eles vao comprar o tibiabr daqui a poco =O