Qual você acha que eh a melhor emissora de TV? Vote e diga porque votou :D
Eu voto na MTV, porquê ela so tem programa foda e fala de MUSICA ;D
OBS: Se ja fizeram um topico assim me desculpa, fexe ele. sou novo no OFFTOPICS :D
Versão Imprimível
Qual você acha que eh a melhor emissora de TV? Vote e diga porque votou :D
Eu voto na MTV, porquê ela so tem programa foda e fala de MUSICA ;D
OBS: Se ja fizeram um topico assim me desculpa, fexe ele. sou novo no OFFTOPICS :D
Todas, mas todas mesmo, são uma porcaria, eu estou para destruir a televisão aqui de casa, não tem nada decente na tv.
Votei na globo, porque das mais lixos, a globo é a menos lixo, mas a MTV tem um programa que detona todas as emissoras! HauaahAaUaHAU!
HERMES E RENATO DETONA!
hehe vc c inspirou na minha ideia mais mesmo assim tah legal pq a enquete funcionou(hehehe) mesmo assim o topic devia ser as piores e naum as melhore TVs pq como disse no meu topico nenhuma eh boa...
ah nao. so canal de desenho eh que vai. o resto eh merda.
LOL?Citação:
Postado originalmente por >Obscure<
cada coisa q eu vejo....
Manchete plx!!!
u resto é merda
As únicas coisas que vejo na televisão são o programa do Jô Soares e os filmes do Intercine e o Corujinha, na madrugada, não tento definir como as emissoras são, quero acreditar, que ao menos quem criou elas queria trazer algo de bom, só que na visão dele, para as pessoas, deixar elas bem, felizes, uma forma de aproxima-las, ouvi dizer que isso acontecia nos anos setenta, onde pessoas se reuniam na casa de alguém que tinha televisão e olhavam, se era isso que elas queriam fazer, fizeram, eu não faria. Não quero ver televisão, nada disso, votaria no Locomotion se tivesse opção pra ele, por ter exibido Serial Experiments Lain no Brasil...
cara... eu votei na Globo pq dizem q eh a 3ª melhor do mundo (caô plx)
mas pra mim... achu Cartoon Network mto r0x... e Nicklodean por causa do Bob Esponja...
agora... eu keria a manchete de volta...
ngm tem Madalena manchete verdade... e eu to kerendo Paty Beijus tbm qndo acabar os Cavaleiros do Zodíaco
votei na globo, mas de bom nela eh soh os desenhos e a tela kente =D
Faltam algumas emissoras, mas...
Não considero uma melhor específica, e sim as que mais se destacam na atualidade, investindo em programas que o público quer ver (apesar de eu não gostar de muitos, a grande maioria gosta...), a TV Globo, a RedeTV! e a Record...
eu não vejo tv aberta heheheh q burgues xD
mas eh, eu tnhu directv na sala i net nu quarto asuishaiashuias
soh vejo fox, locomotion, mtv, mtv latina, hbo i warner xD
Sorry! The administrator has specified that users can only post one message every 120 seconds.
ooo coisinha xata xD /\
eu vejo ate discovery kids u.uCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Viva a tv por assinatura!!!
Tb eh uma bosta.. mas pelo menos te dah opções.. heheheh
Votei na Mtv porque eh mais direcionada pro publico jovem
argh... eu até viria discovery kids... mas akele dinossauro rosa e bicha... me assusta... eu tenhu pesadelos com ele :128:Citação:
Postado originalmente por Anna
mas jay jay o jatinhu parece ser r0x...
mas discovery eu tbm assisto, só q eh u health... eu vo ser médico... e ver o pessoal sangrando sei lá... me dexa animado pra ser médico...
mas se eu num vira médico... eu nem vo ficar triste... eu viro açoguero e tudo fica certo
eu AMO discovery health. eh simplesmente perfeito. uma das unicas coisas que eu nao tenho nojo eh ver aquelas operaçoes bizarras, tipo a do cancer de 90 kg 0o etc etc etc. e eu amo o barneeeey. nao fala assim dele ¬¬ ele nao eh gay, ele eh pedofilo. e os legais la sao: bob, o construtor.. boo, cubolandia, etc. o legal eh vc ver e ficar julgando. eh tao retardado que eh divertido =DCitação:
caraca... como eu pud eskecer do BOB: O CONSTUTOR!!!! eu nunca me perdoarei... po... barney dá medo sim... akela barriga dele me tira o sono...Citação:
po, discovery health eh mtoooo irado... qndo tem transplante intão!!!! eu fico doidão... akele interior do cer humano... o sangue contornando os órgãos e a cautela q os médicos tem... eu achu manero disc. health, qndo (se um dia) e for médico... eu vo fazer mtoooos transplantes... pq nojo eu num tenhu, achu até bunito :)
eh perfeito *-* e fiquei maravilhada no museu de morfologia. da vontade de pegar as coisas. canal legal tbm eh people+arts, com aqueles minha casa sua casa, enquanto vc nao vem. eu adoro tudo que eh voltado a engenharia, arquitetura, decoraçao, e como minha mae eh decoradora, ficamos as duas vendo q nem retardada xDCitação:
Eu tava achando qdo li, q vc tava falando do Locomotion e ainda dei uma zuada falando Cartoon network mas:Citação:
Daí vc esculhambo auehauehauehauehauehuCitação:
eu vejo ate discovery kids u.u
O barney e o Bob, o construtor ja saum um lixo, mas akele Zooboomafoo nem sei c escreve assim) eh terrível tbm...
Do people and Arts, eu gosto do Siga o Decorador tbm acho mto loko as dicas q ele dá (e ele eh mto exibido, dai o programa fica uma comédia :128: )
E tbm gosto do Minha casa sua casa. As transformaçoes das casas saum mto lgls e melhor ainda eh no final vc v os cara com a maior cara de nojo, falando pros amigos q adoraram o q eles fizeram :128:
Sobre o Tópico:
Votei na mtv, pq globo compra tdos os direitos de varios programas, n deixando-nos os assistir por outros canais casa a globo n passe o tal programa =/ (principalmete campeonatos de esporte...), mas n eh so por isso, acho tbm q a mtv chama + a atenção e eh + lgl q a globo.
Rock Gol rulex! :happy:
Citação:
pô o melhor do people+arts... eh akele "os 10+" aí... eu fico direto nakilo dali... putz... eu jah vi praticamente todos...
pode parece chato... mas eu fico vendo shoptime tbm... achu um poco manero tbm :P
agora... nada se compara à Fox... pra quem gosta de simpsons... caramba akilo dali eh u paraíso... nas segundas, quartas e sextas... simpons das 20:00 até as 21:00 e nas terças e quintas de 20:00 até as 22:00!!!! eu fico doidão... bob esponja... num perco 1... pode até ser repetido, mas eu vejo... eu vo ver filme agora... vo com camisa, chavero, boné... e até a risadinha eu vo dá durante o filme...
ShopTime, akele Botinni (o loirinho lah) fika fazendo uma vozinha fina, auheuaehuaheuaCitação:
moh comedia akilo...
p.s A conversa tah moh dahora mas acho q isso eh considerado flood, intaum eh mioh para... =/
aquele cara do sigas o decorador eh louco. ele faz umas coisas mt feeeeeeeeias e ridiculas 0.0 ate eu decoro as coisas melhor u.u
Citação:
hehehehe... de decoração eu num intendo nada... nem a minha casa do tibia so eu q decoro... meu armario intão cruzes... tem um bichu vivo ali dentro
Discovery Channel, e People and Arts....
se ai nao tem jetix me recuso a votar
quem eh q supera sonic,megaman,kirby,beyblade,medabots?e no comercial tem pucca,q eh meio engraçadinho,mas como eh rede nacional,pq que programa supera CHAVES?
Não tem canal do boi, é o unico canal educativo, meu voto seria pra ele.
UAuhua Imagina se eu boto todos esses knais? -.- Legal eh u AE Mundo, r0x akela merda, assisto todo dia :D Cubolandia eh foda, vejo tb Disney Channel, contos da Bela r0000xxx xD
votei na mtv
a globo fica em 2°
edit-kraio ta empatado
Serve canal à cabo? Sem sim voto na Discovery channel...
Poser...Citação:
Postado originalmente por locK
Mtv eh a melhor, principalmente as propagandas!!!!!!! :rock: :rock: :rock:
Mtv pq tem programas que são de alguma utilidade para o publico (fala sobre ler livros, usar camisinha, aborda assuntos legais) , alem de ser canal de musica (mesmo sendo maioria comercial como linkin park, avril, etc..) e ter programas muitos bizarros-engraçados!
Para min a melhor eh a MTV maix, tb goxtu mt da globu (novela , jô , filmes ... ) , e veju outrus canais tb , rede tv , band , sbt e canais a cabu ^^
eu particularmente gosto da mtv, sei lá, a programaçaõeh leve, vc fica lah, a toa, desligado e assistindo...faço isso tbm ouvindo jovem pan...
eu gosto muito do Discovery, de algumas séries da Sony (Thats 70´s Show, putz q seriado mais loco!), dos desenhos de semrpe (CNetwork rox) e alguns programas bicados ae...
tb aberta, nem fudendo. Sou burguesinho, sem tv a cabo prefiro nem ver tv.
Kra, votei na Rede TV! pq eh a unik tv q presta neste país(tirando a cabo), kem naum dah risadas das pegadinhas do Joao Kleber? E o Vesgo e o Silvio do Panico, e a burrice da Gimenez q naum consegue responder qto eh 7x8, eh de dar risada kra,kkkkkkkkkkkkkkk!
Cartoon Network e a Extinta TV Manchete,GLOBO SUX
Vc skeceu de colokar a opçao NENHUM :closedeye: sao todos ruims. Gosto de:
Cartoon network : me salva qndo ta passanu só merda, e passa samurai X
Nickelodeon( é assim? ) : por causa de bob esponja ^^
Jetix : va pro inferno canalzin vagabundo...
discovery kids: ...nem me fale...
canais de filmes (HBO 1 e 2, AXN, Warner, Sony, etc. ) : me salva qnd o cartoon network tbm tá ruim xD
mtv disparado
H&R!!!!!!!!!!
Beeem...tbm acho...soh q de veiz em quando faiz bem assisti PANICO NA TV....um filme velho q sempre passa na GLOBO ou na SBT...e por ai vai... :biggthumpCitação:
Anna: ah nao. so canal de desenho eh que vai. o resto eh merda.