Alguem me explica a historia do Megaman e do Zero?Eles eram inimigos?Como se conheceram?Oq aconteceu com o Dr.Willy e o Dr.Light?
Versão Imprimível
Alguem me explica a historia do Megaman e do Zero?Eles eram inimigos?Como se conheceram?Oq aconteceu com o Dr.Willy e o Dr.Light?
eles se conheceram na balada e sabe como eh neh..papo vai papo vem naum teve jeito...o zero engravidou e nasceu aquele cachorrinho, e eles são felizes ateh hoje
HAHAHAHAHAHAHAHA! só faltava ser engraçado! ¬¬Citação:
Postado originalmente por Insane Ghbein
pedi pra alguem dar risada?Citação:
Postado originalmente por Lukas
eu quis dar minha risada ironica e daewww
mhuahauhauua ¬¬
Megaman se bazeia em varias histórias...
a Mais conhecida é aquela q o Megaman tem seu cachorro Rush, o Dr.Willy constroi uns robos para dominar o mundo, etc ...... esse é o Megaman basico
Mas sem sombras de duvidas, a melhor historia de Megaman é a q tem o Zero q vc fala, eles são irmãos, eu não sei muito bem a história, pq eu sou pessimo em ingles :dry: mas talvez o Zero ou o Viono possa explicar pra vc melhor... os jogos de Megaman com essa história tem um X no final, ex: Megaman X 4, Megaman X 7, etc... esses jogos se baseiam em guerras, revoluções, e ataques dos maliguinos Maverick Hunters....
Esse é um post pra mim..vou explikar a saga megaman e a saga X para vocês.
Origem:
Qualquer um que conhece a série do Astroboy pode ver que muitos aspectos foram tomados para formar o Megaman de hoje. Estes aspectos variam desde o enredo, os personagens e assim por diante. Se você não for familiarizado com a série animada, aqui colocarei um breve resumo da história.
OBS. : Existem muitas versões diferentes da história de Astroboy, podendo alguns nomes não coincidir.
- Átomo de Tetsuwan AKA Astroboy : - Isto não era muito óbvio ? A idéia de um menino mecânico sendo um super-herói, originado da série Átomo de Tetsuwan e com a personalidade de Astroboy.
Sobre os jogos:
Megaman:
Megaman apareceu pela primeira vez em 1980, com o jogo "Megaman". A plataforma para este jogo era o saudoso Nintendo®. O jogo é simples para os padrões de hoje, mas, a quase 24 anos atrás era um dos melhores. Este foi o ponto de largada para uma série de sucesso que vem cativando fãs por todo o mundo. O número de sites sobre ele é estrondoso. E seus criadores vem nos comtemplando com novas aventuras que sempre vem recheadas de novidades. A série clássica foi o ponto de largada para outras séries de sucesso como a saga de X e Zero, ou a saga de Megaman Legends. Vale a pena conhecer este personagem. Eu gostei de primeira, e você?
Megaman X:
A história da saga X e Zero é bem interessante, mas, é muito misteriosa, não se sabe a verdade realmente sobre a origem dos nossos heróis. O que se sabe é que Zero foi criado por Dr. Willy a fim de dar cabo de Megaman, (o clássico), de uma vez por todas. Nunca foi revelado como e quando, ou, se Zero chegou a enfrentar Megaman ou Megaman X no passado. Só se sabe que Dr. Cain encontrou nos escombros de um laboratório as capsúlas contendo X e Zero desativados, e Zero tendo uma parte de sua memória apagada. Mais tarde Dr. Cain que é da linhagem de Dr. Light descobriu que de algum modo Zero está infectado por um vírus que muda bruscamente seu temperamento e carater. Esse vírus só foi detido em "Megaman X5", mas ainda tem alguns prólogos no X6 e no X7.
Megaman Legends:
Megaman Legends é totalmente oposto a tudo oque já se viu sobre Megaman, o jogo é todo em 3D, com perspectiva de quem está sempre nas costas de Megaman, e, alguns personagens que eram rôbos agora são pessoas. É meio estranho ver uma Roll de carne e um Megaman que bebe e come. Mas fora isso o jogo é tremendo e as armas são muito boas e criativas. Recomendado para fãs de Rpg pelos enigmas e quebra-cabeças existentes pelo jogo todo. O jogo é cheio de "filminhos" e no fim também há um filme muito bacana. Realmente bom!
Megaman Exe(Battle Network)
Outra série que tem Megaman como astro principal, mas, com tudo diferente. Em Megaman***** nosso herói é um "programa" de combate a vírus, ele tem a capacidade de adquirir os dados de qualquer vírus e transformar em armas para as batalhas. O único incoviniente é que Megaman***** é controlado por Lan, um guri fã de futebol e, numa explicação muito Matrix, irmão de Megaman***** que na verdade é Hub Hikari que foi transformado em um navi por seu pai o renomado Dr. Hikari. Para entender esta série a melhor maneira é jogar e zerar os games que já estão passando de 10 cápitulos. Outro game recomendado para fãs de Rpg.
Saga Zero:
MegamanZero é a continuação da saga de X e Zero, só que se passa mais de 100 anos depois dos acontecimentos de "Megaman X6", Zero tem um visual novo, com muitas habilidades legais e agora podendo usar várias armas durante o jogo. Cada arma pode ser melhorada e fornecer novos ataques para Zero. Nesta saga X está "morto", e em seu lugar surge Omega X, uma máquina sem sentimentos e com muito ódio dos humanos. Na luta contra esse e outros inimigos Zero conta com a ajuda de Ciel, descendente de Dr. Cain, ela é a ciêntista e lider da resistência. Foi Ciel, com a ajuda de um Cyber Elf, quem despertou Zero de um longo sono. As séries clássica, x e zero são interligadas, e parece que nas continuações que estão chegando muita coisa vai ser desvendada.
aff o outro cara acima escreveu um livro... tipo parabens mais ngm vai ler isso...
Resumindo eu era fanatico por esse megamerda e pelo q eu sei a historia dele eh a seguinte os 2 doutores o bonzin e o mau era parceiros e trabalhavam no mesmo laboratorio ai certo di ao dotor baunzin e o doutor mau resolveram construir um robo e foi isso q eles fizeram mais o doutor mau fikou com inveja do doutor bom pq o mega man era um robo em q ele estava trabalhandu a mto tempo entaum ele resoleu fazer um tb e dai surgiu o zero e doutor mau sei la pq traiu o doutor baum e ai fiko nessa putaria de inimigos :closedeye
Vlw ai por explicar Zero...
EU li,e gostaria de saber...PQ Megamerda?Citação:
Postado originalmente por Lord Noxus
tudo bem....deu pra intende o básico....mais u q aconteceu entre a serie MEGAMAN pra MEGAMAN X??? pra q possa xplica melhor...=)
Isso até a propia serie escondeu..talvez até o propio megaman tenha desaparecido depois da criação de Sigma(O chefe das series X).Citação:
Postado originalmente por Kyo
A unica coisa que sei é que Megaman X foi achado pelo Dr.Cain.
X foi crriado por Dr.White tambem mas por ser considerado perigoso foi mantindo em uma capsula durante 100 anos.
Zero não foi craido por Dr.White ou pelo criador do protoman das series megaman..ele foi criado por Sigma para derrotar o X..mas acabou se aliando.
PQP...esses cara saum foda...nem acabo a série X ainda e ja vaum lança esse MEGAMAN NETWORK.....eh fodah...=/....inda mais mudando toda a storia....agora eh tudo um jogo...brincadera....acabo a ação...malditos YANKES!!!
Ninguém sabe. Se passa um tempo considerável entre uma e outra. e o início da série Megaman X revela apenas 'escombros' da série original, sem realmente mostrar como ela acabou.Citação:
Passou varios anos, e a maquina de megaman foi enterrada pelo tempo, até que um dia um grupo descobre onde se localiza a maquina megaman fazendo algumas alterações nele, tornando-o assim, Megaman X.
Resumido para que ninguem reclame, eu ia postar um mega texto...
Man..megaman não é o megaman X não..não é a toa que tem um episodio do megaman ki ele se encontra no X..em uma suposta ida ao futuro...X salva a vida dele...Citação:
Postado originalmente por vionor0x
realmente kem tem mente limitada naum consegue processar as informações de textos longos né...Citação:
aff o outro cara acima escreveu um livro... tipo parabens mais ngm vai ler isso...
eu lembro da época dos primeiros megaman x, glorioso super nintendo...as máquinas chefões eram muito criativas... mas achei que a história de um jogo e outro era muito repetitiva, pegar um robozim, aprender uns poderes e matar tantos chefões cabulosos...os cenários eram muito locos, mas fui enjoando...
[QUOTE=Kamikaze]realmente kem tem mente limitada naum consegue processar as informações de textos longos né...
QUOTE/]
Resposta melhor que a sua ele não poderia ter recebido...
Sobre o assunto do topic:
Tentar descobrir a verdadeira historia de megaman X e megaman é bem complicado..há varias versões..zero é o protoman alterado para derrotar megaman..zero é a criação de sigma..talvez a mais logica..pois analisem no ombro direito dele..tem o simbolo de sigma...
Realmente adoro esta series e outras do genero como Gundam Wing...(Para quem não sabe Megaman X foi exibido no japão)
e ond o AXL se mete nessa historia,parece q ele eh da red hunter e resolveu se tornar maverick hunter eh assim neh?
eu sei q nos megaman X4 eu acho o zero tem um flash do DR.Willy falando com ele e tem aqle video animal no finalzinho do Zero brigando contra o Sigma.
Edit.
Me passo um flash agora se lembram de quando tu pega as armadura branca do X n aparece o kra q eu n lembro o nome o barbudao q crio ele,quer dizer q ele crio as armadura pro megaman pegar.(coisa de videogame por q se fosse verdadeiro ja tinha criado ele com a armadura branca.
Ele foi para o futuro meu caro, e encontrou com sí proprio, eu tenho a historia aqui.Citação:
Postado originalmente por Zero
Tem como me passa o link da historia???Citação:
vionor0x: Ele foi para o futuro meu caro, e encontrou com sí proprio, eu tenho a historia aqui.
Só tenho aqui salvo no meu pc :3Citação:
tipo... n sei!! tenho os jogos deles pro play.... mas n lembro direito sei q o zero morre e revive como um fantasma e taulz
Tu tem msn...???...se tiveh se podia me passa xDDD...Pf....Citação:
Post Original de vionor0x: Só tenho aqui salvo no meu pc :3
Vlw de qualquer jeito kra..
Vo explicar a historia pra vc:
Megaman foi criado pelo dr.light(todo mundo sabe,nem sei pq falei...) e o zero foi criado pelo dr.willie E eles nao sao irmaos,na serie X,megaman e zero sao aliados e lutam contram o sigma...na megaman zero o x virou tipo um cyber elf e seu corpo é usado pra selar um elfo la lokao e o zero nem se lembrava do nome quando acordou... ai o resto procura em outros sites ou joga pq num vo falar :)
Nossa cara, que revivida colossal o_o
Essa você tirou lá do fundo dos infernos manolo, tá loko.
o______o
Porra, revivida colossal²
Caralho, o cara conseguiu se tão inteligente, que isso ta zerado a 6 anos e a história ja foi até explicada melhor doque essa merda que ele escreveu e não quis contar o final que ,todo mundo ja sabe porque o zero contou...
O tópico já foi respondido, não precisava reviver u.ú
tópico fechado.