ae o video...movie erigol transforma pa zip num tenhao medo e puxem..
http://movie.erigol.com/Solera65.rec
By Umrath
Versão Imprimível
ae o video...movie erigol transforma pa zip num tenhao medo e puxem..
http://movie.erigol.com/Solera65.rec
By Umrath
to postanu pa ser o 1º se tiver limpo eu falo ^^ :biggthump :lhdevil:
tah limpo sim gallera assistam e se divirtam to vendu agora
muito bom o filme eu recomendo :happy: :biggthump :biggthump
Iae MassA D + ae..huhuhuhu
siuahsiuahsiuahsiaushaushaishiuahsa
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :joyeux15:
Video do WoT mais nem da nada tem gente q nao sabe ir la
bom video cara
aff wot e wot tibiabr é tibiabr tem uns nego q nem sabe ir na wot ai eli pois aki dexa eli....mudando de assunto muito loko esse video...Citação:
Postado originalmente por sirus
:lol: :lol:
It's Safe.
r0x moviezin
o video eh bem rox....mas vamos akaber de vez com esse negocio de poswtar video .rec
host horrivel em... pelo amor de deus..
quanto ao video...bom .. da pra curti :smokin:
http://tibia.gamigo.de/forum/showthread.php?t=69247
Why not take credit for movies I made?
Umrath is right, make ur own movies and stop posting other ppl movies here...
Eh, e parem de falar ingles pq isso ta me cansando -.-
btw, bom movie =p
Os cara é do WoT e não sabe portugues.
for Insane Jamez and Umrath.
The website doesn't make responsible for the users' actions, but we got to apologize anyway
Thanks for that, please from now on if you are going to post the movies, give credit to the people who made them ^^
Citação:
Postado originalmente por Umrath
antes de tudo, leiam o q eles (frequentadores do tibia.de/forum) disseram sobre nos, nao q seja novidade, "br" jah ta cansado de ser esculachado mesmo nao ha nada de novo aki: http://tibia.gamigo.de/forum/showthread.php?t=69598 (ALL RIGHTS RESERVED) (COPYRIGHT)
em primeiro lugar, se vc se sentiu incomodado em ter seu video aki postado sem sua permissão/ concessão/ autorização/ licença, RECLAME COM O PAPA ([email protected] :)). ou, se preferir, peça auxílio à cipsoft ou chame o FBI por apropriação indevida de... de... de? o q foi q o cara tomou de vc? seu video? ok, pra q serve tibia cam? por que vc postou o video? por que há meios de se copiar um link e postalo aki? vc se machucou com isso? foi prejudicado financeiramente?
vc NAO detém direitos autorais sobre um arquivo de vídeo ao qual vc mesmo dispôs o download por qlq usuario da Internet, e qnd eu digo "qlq usuario" os brasileiros em geral estão incluídos. naturalmente o mérito do video eh de quem gravou (aquele q vemos no video), e isso ninguem pode plagiar. quem re-hosteou seu video aki nao ganhou nada com isso, voce não perdeu nada com isso (pelo contrario, mais pessoas assistiram a seu video e se esse nao era seu objetivo ao uploeda-lo eu definitivamente nao sei qual era)
sabem o q eh isso? mais uma forma de querer ridicularizar/ humilhar/ zoar os brasileiros. eles não nos acham dignos de assistir aos videos deles, eh isso q está parecendo aki. esse tal de umrseilahmaisoque pode ter sido relativamente educado aki, mas no tibia.de/forum não o foi (claro, um idiota não se sente envergonhado perante outros idiotas para apoiá-lo, não eh mesmo druid-elf|?).
pqp ter q ficar ouvindo desaforo desse estilo eh foda... Umrath, se vc achou ruim, o que vc poderá fazer?? qnd vc pede pra lhe darem os creditos de seus videos tenho a impressão de que vc tem capacidade de impedir q não o façam. mas vc nao tem essa capacidade. confrome-se.
ps.: se eles não se vêem na obrigação de postar seus insultos em português para q possamos nos defender decentemente, PORQUE EU DEVERIA POSTAR EM INGLES?
the credits should go to the creator of the video, not for you your idiot!Citação:
Galera, sem zuera, to vendo o video só postei agora pq n podia deixar de xingar esse cara, mas qdo terminar de ver o video eu edito aqui, só num edito se tiver q sai da net hehe
Pelo visto vcs não gostaro, mais não tem oque gostar ou dexar de gosta, se o cara quer o nick dele ou o site original seja la oque for é um dieito dele, se ele quer fala em ingles não tem problema, hoje eu adicioneu mais uma nova regra que o filme que for retirado de otro site vai ter que ter o nome de quem fez e o lokal que foi tirado (apenas se o filme não for seu).
Ate agora não vi um cara do wot vindo aqui pega filmes do forum.
E eu quero respeito seja quem for, não importa se é ou não brasilero.
@ vejogid: ok, eh um direito dele impedir q BRS assistam ao video...
quem disse? vc? o kra poe o video disponivel na internet (nem sei se foi ele quem fez) e ainda quer controlar a nacionalidade de quem assiste?
e quem disse q eu nao tenhu q gostar? vc? ate onde eu saiba eu tenhu pleno direito de gostar ou nao gostar daquilo que EU bem entendo como certo ou errado, nao dakilo q vc entende como certo ou errado.
se nao estou enganado isso aki eh um forum, e foruns sao criados para q os usuarios possam tanto expressar quanto compartilhar ideias com os outros. portanto não eh moderador/ submoderador/ subadiministrador/ adiministrador/ jesus cristo q vai me dizer qual eh a minha opiniao. Nao gostei, ponto final, se vcs gostram, otimo respeito suas opinioes porem quero q a minha tbm seja respeitada.
por falar em respeito, nao sei se o link q eu pus num outro post funcionou, mas a intenção era mostrar o "respeito" q o pessoal do wot/forums tem pelos brasileiros em geral. Eu poderia muito bem usar isso como argumento p desrespeitálo, mas eu o fiz? nao o post ta ai p qlq um ver.
enfim, se vcs gostam de serem esculachados pelos gringos, bom p vcs, so nao me venham dizer oq eu devo gostar ou nao gostar.
Eu não falei oque vc deve gostar ou não apenas falei que não tem oque gostar ou dexar de gosta, se o filme é do cara ele tem o direito.
E o primero que coloka mais uma resposta falando sobre isso vo providenciar um alerta e deletar a msg.
I made THIS video, why don't you look on the tibia.de thread?Citação:
Postado originalmente por Sem nick
Massa o video aew mai spena q num teve nenhum lot muito bom :mad:
grats aew pelo video :biggthump
TS onnn :D :553:
Muito bom, vlw :P
Rox d + o Filme !!!!
O loko dava uns rolé em carlin e ia matandu na frente do dp...tipo dai os cagao tinham medo de atk ele
Eu consegui baxar,a gora vo ver se fiko da ora :biggthump
nao consegui baixa
arruma o link
Pra pega o filme usa Salvar destino como.
KRA.... MTTT ROX!!! PVP MAIS LOKO.... mato ateh se banido uahuahauhauhauh
1º veja o video dps poste, sem flooder...Citação:
Postado originalmente por Royal Kronnos
Ragone get out of this forum, go steal your parcels.Citação:
(most people here wont understand this).
Tibicam movies are free to be posted everywhere and no one here is taking credits for your shity movie
pow qdo eu baxei veiu uma pasta zip vazia :/..... posta de novo ai pf
Pk ateh ser banido eh sempre da hora... knight skill 90 + com GS e Sword Ring pkando tb eh mto loko... gostei do video....
O kra fez o filme! , qm merece os creditos eh ele !!"Citação:
Postado originalmente por Anderkiu
O video MTO, MTO r0x!! :riso: