Tudo começo quando fui passa o fela da P** me impurro x) hummm arrumo pa kbeça xDDDD zuei legau !!!!
http://img206.imageshack.us/img206/6...ucuxddddn2.jpg
Mecheu cumigo tomo :P
Versão Imprimível
Tudo começo quando fui passa o fela da P** me impurro x) hummm arrumo pa kbeça xDDDD zuei legau !!!!
http://img206.imageshack.us/img206/6...ucuxddddn2.jpg
Mecheu cumigo tomo :P
aqui a ss fico pela metade ¬¬¨ a unica coisa q vi foi seu char parado com o life no amarelo.
eu reduzi o tamanho da tela pa mostra as falas kra !!!
tpw tenta v ae espera carrega a img toda :P vlws ae por visita =D
Por isso eu odeio mundo non-pvp.
Bey
realmente, por ser no-pvp, n pode-se fazer nd.
+ q eu ri pra karamba eu ri :yelrotflm
rapidão, qm é god angels?, n tem nenhum god com esse nome -.-, só se no caso for o nome da guild o.O
God Angels é o nome da minha guild de astera :P n eh nenhum nick de gm nem nada ehhehehe apenas 1 guild de 1 amigo meu :)
vlws ae pessual por verem a SS e comenta ehehhe !!!
Meu isso me lembro uma coisa... hmm...
A sim ! O Jardin de infancia.
²Citação:
Postado originalmente por TonK~
Quando voce disse "zuera" pensei que voce partiu pra briga! Isso foi ridiculo cara...fica xingando nao leva a nada...porrada é quase a mesma coisa mas da um poco mais resultado! xPPPP
c fosse pvp quem sabe umas sd ... como n eh xP + eu tenhu 1 kina lvl 43 vo pega ban nele bem estilosa matando um rp lvl 80 do word k eu jogava ae posto aki pa vcs xDDD .. ceis vai pensa impossivel lvl 432 mata rp lvl 80 neh nada facil a loot :P forfun soh kero n tenta morre po apitov até o fim do video :) flws ae !!!
HAhsuahUAHSAuhsuaHSAUHSu...q cara intrometido o da long sword XD
nao achei graça o.O
Nossa que engraçado, estou me matando de rir. HAHAHA!
E ainda acha que ownou o cara... você poderia ter falado "Sua mãe empina de charrete" seria menos infantil.
0.o
troca de elogios...
hahaha
quem confusao eim oO
STK
Citação:
Postado originalmente por Speender
da sim ja matei 2 noobs q passaram por mim na bk house, treinando com slimee e foram nos bh..
adivinha o q eu fiz? xP
Isto lembra aquele jogo antigo "The Secret of Monkey Island" ... insultos era o canal no jogo !!!
huaahuhuahuauhah
uhahuahuauhauhau
:yelrotflm
se fosse mundo PvP o cara ja estaria no caixao ,
mundo non-PvP é um lixo mermu, sempre tme um noob puxando briga, ou dando Craw em vc, ou robando seu loot bag, ou fazendo merda
ke merda heim vei..
ainda contem racism ;x
o legal do non-pvp é que a gente xinga o cara um monte e ele não pode fazer nada
Non pvp é foda :/
Ri um bucado =D
q topico... INUTIL
Engraçado?
E voce ainda é level 51. O que nos mostra que qualquer retardado pode um dia se tornar um mid-lvl no Tibia :)
Sem graça.
poko xingamento
auhauhuahauhuhauh
um xingando a mae do otro
^.^
aiauia
fuiz-me
xD
Além desse char na Rookgaard de Astera <<< tenho também um Sorcerer em Carlin, mesma cidade desse cara criador do tópico... Não é à toa que ele está na minha ignore list permanente... Ele e outro amigo dele... Aliás, esse que está na screenshot com ele é amigo dele que também ignoro, ou seja, essa briguinha aí foi forjada! Além de tosco ele ainda é mentiroso! :cool:
ps: Agora que vi a data do último post! :triste: Perdão por reviver essa bost*!
o pior foi ele falando "...vc foi um projeto mal feito no Alien 4..."
OPAKSDOPAKDOPDDPA
foi legal
..
Non-PVP tem suas desvantagem e suas vantagem..
Flaowss
AEGYaiuaheuihuaiohiaUOEHiuoehAIUEHIUohaeIOUEHIOUEH aio xD
foi isso? vc chingou ele e ele te chingou??
ultra podre hein??
Nossa cara vc é o maior zuador de todos, acabo com a vida do cara e ainda posto no tibiabr :O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O o cara deve tar chorando debaixo do lençol agora
posso andar com vc no recreio?
uhaUHAuhuhaUHA!
cunha do mal elemento!! :D
...
A função ignoring é tão mal conhecida não é?
huashauashuash
vo fla essas pros mew amigos
dexa eu anota :P
Po galera... a ultima resposta no topico foi dia 7/10... hj eh dia 20... po... 13 dias.. pra q ressucita um topico? na boa.. .presta atençao... jah nao basta o bando de topico inutil q geral tah postando ultimamente... vem um e ressucita e vem mais 5 dando up dpois repetindo o q foi dito ha uma semana? Haja paciencia...
Sem mais