Brincadeiras de Espiritos.
Oie amikows!
Vim aqui humildemente fazer esse tópico com relação a um assunto que eu estava discutindo com meus colegas: Brincadeiras de Espíritos.Para ser mais objetivo brincadeiras do copo,caneta,compasso e etc...
Essas que vc geralmente faz um "tabuleiro" com o alfabeto em volta um SIM/NÃO, números sei lá depende da pessoa.
Começou esse assunto entre um grupo de amigos meus e eu quis trazer pra cá, afinal de contas esse negocio funciona ou não funciona???
Eu pessoalmente acho isso uma lorota da quelas cascata,mintira,conversa pra boi durmi!
Eu sei que vai gente posta dizendo que deu certo com eles que o copo se mexeu que o compasso girou einlouquecidamente e etc...
Tbm vão dizer que neguin não acreditou e caiu da escada e quebrou o braço/perna que foi atropelado enfim que algum acidente aconteceu com fulano.
Eu já brinquei de todas das mais variadas formas e nada aconteceu.Como eu sou daqueles que só acredito vendo eu vou brinca esse sábado de novo pra ve oque acontece :P^^.
Peço a vocês para não postarem videos, quer dizer postem se quiserem:P mas é só pra não muda o assunto e aparecerem posts do tipo "Ai é Fake" "Ai nao é" "Ai é sim!"
Sem mais,
Tony;)
~~Yeah~~