Resumo em uma palavra essa war...
"Massacre" :eek:
Vejam:http://rapidshare.de/files/35150111/war1.rec.html
Versão Imprimível
Resumo em uma palavra essa war...
"Massacre" :eek:
Vejam:http://rapidshare.de/files/35150111/war1.rec.html
velhu..war de nova..pra mim é a best war do tibia..os caras rula mt na war..num é igual akelas..q fika all com medo..os cara vai pro tudu ou nada..posta todos q vc kiser..eu amu wars de la
adoro video de war e de invasão
acho que alguem devia fazer uma board com cada categoria
war
pk
boss
tutorial
e etc
:OO
ace n tinha nem chance...
melhor video de combos que eu ja vi!
Já fizeram e não deu nem um pouco certo.Citação:
Postado originalmente por Argo
@topico
War nova, titania e antica melhores wars... os caras se organizam fazem os combo certinho, estratégias...
alguem Re-hosta
pelamor de Deus
só para constar Xiblitz morreu duas vezes e Flame bow perdeu 3 leveis (:
ae vou da uma olhada nesse video!
os ultimos 10 minutos de vidio, foi literalmente um arrastão ;s~
a Pro teve apenas uma morte enquanto a Ace teve mais de 20, um verdadeiro massacre ;C
ps: alguem q joga em Nova ou tem conheçimento d lá, pode me dizer se essa war tem alguma coisa a ver com a antiga war WE contra ES? :~
ps2: coitado do xiblitz, perdeu 5 lvl nessa brncadeira, HAHAHA... :P
nuss
war de nova é sempre muito daora
um verdadeiro massacre
acompanho todos os video dessa war ...as war de gringo saum war de gente..os br fikam se hackiandu , ficam pz eh foda..mais eh isso ai n perco nenhum video da war??? alguem ai sabe kuantu ta u placar??? auiehuiaehuieahhi
massa..
Sim, tem haver com a War da WE x NS... apenas mudou os nomes das guilds...
Quero ver a Felicia morrendo mto ;p
haha, eu já imaginava isso por causa das guild os membros são praticamente os mesmos :PCitação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
quanto a Felicia, ela já morreu 3x, pra q mais? :triste:
eh uma merda, agora q tem mais time ganha
hail cipbot
Porque ela me matou sem motivos... to pensando em entrar na guerra tbm pra socar eles ;pCitação:
Postado originalmente por KaSS
tudo bem que n vo fazer mta diferença, mas nem uso mais o char mesmo... ;p
Fora o camera Man q eh + perdido q cego em tiroteio,
as wars de nova sao sempre mto boas..
Haha vídeo de Nova é sempre ótimo...q massacre hein??
@cara de cima- Não achei que ele tava igual a cego não...ele tava tentando puxa algm do otro time pra tak mwall e traparem..
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad::mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad::mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: 30 contra 10 fica fácil apesar de que eles demoraram muito, belos combos de SD, porem quem gravou parecia estar apenas interessado no loot, estava sempre fora do porradeiro só entrou no final mesmo . Vídeo fraco prefiro war's organizadas, pode até ser que as war de nova sejam boas, porem existem melhores.
Ví muita desorganização e muitos noob no meio.
Sinceramente eu esperava mais.
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad::mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad::mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Citação:
Postado originalmente por nabuco157
Concordo com vc unica coisa ke eles fizeram foi i pra frente lura um dos outros taca m-wall atras e mete SD, num tem mta tatica SD ngm erra mais, a maioria dos char eh lvl 100+ se naum deita us nego no combo fais favor neh...
Agr ke o Tidus For The Sadow cata frag hein ke issu..
resumindo nem eh la grande coisa num, bem mais as de antica e Titania.
Uhhhu ace a mais power abusser e ace sempre foi a melhor mais nessa batalha a pro mostrou ter poder!!
uhu!
Odiuz eu sou teu fã jogo em tenebra tbm, meu nome eh Loucyt, tu num tah red skull, oq na foto num tah???
tezao
adoro videos de guerra
em elera rainmakers comanda
=D
ahahahaha
masacre
meu char
tava la
firme
e forte
huhuuhuh