http://img1.uploadimages.net/227459Situacao_critica.jpg
Vejam so , a q situacao harmonia chegou , ate encima dos telhado tem coisa lurada .... :ninja:
Versão Imprimível
http://img1.uploadimages.net/227459Situacao_critica.jpg
Vejam so , a q situacao harmonia chegou , ate encima dos telhado tem coisa lurada .... :ninja:
nussaq mto rox se tivesse umas 300 nps de uh eu entrava pegava os lotts e saia correndu xD
uhehueuheeuheuhe
Taum vendo akele cara morto em frente a escada?
Meu char suicida!
xDDDDD foi mto rx
-.- Kyryu lurer
mto rox essa lurada ae, to eu ali du lado !! xD, fi show d + !!! os caras tavam faladu ate em nova quest :wacko: , pq tinha mto itens la em cima, mto massa, soh nao sei c mataram, pq a LEAGUE tava cogitandu d matar os bixo, agora c mataram ou nao eu nao sei, flws :rock:
cara essa porra d lurar eh ridiculo..
nao poder sair d venore pelo medo d gs sux.. fazer o q neh
hehehee nem e tanta coisa, harmonia ja ta ate comun ter gs e cia lurada huahaah , e pra mi ir de thais para carlin?? fui corrrendo q nem doido
nusss ta dificil conviver com isso
flw :happy:
ou essa ideia e minha
eu costumava lurar cyc ai para tirar ss
ja juntei 13 cyc ai em cima ropando eles
mas como levaram um dragon ai?
nossa vei....de boa...se eu tivesse ai eu ia tentar pegar aquele "premio"...soh subir,ue,encher a cara de mana fluid,subi,ue e assim vai...pra kina ia ser foda,pra paladin nem se fala...=/
Da pra lrua dragon e dl, mais da mo tranpo!Citação:
Postado originalmente por The Apocalipse
pqp, naum me chamaram pra festa ali....:lol: :lol:
IHihihihihIhihihiHiH pra quem joga zelda se vc coloka um bolt emcima da serpent sword parrece a KOKIRI SWORD
Muahahahahhahahahahaha :553:
Tava pensando que porr** de sword e aquela
aff, soh noob morre ai -.-
tem q se bem idiota pra subi sabendo q nao aguenta...
um amigo meu q mato na ue :P
depois eu cheguei ai
Obs: nao jogo mais em harmonia
:smokin:
Entrava la = You are dead
huhuhuhuhh
bem jah fui atakado por uma Gs lurada la em venore...
ainda bem q tava de mana full com o sorc,sai dando VITA ateh uma ponte...
SAI DESSA MERDA DE HARMONIA ^^
agora estou em aldora,alem de aqui NUNCA lurarem GS,tem mó respeito com todo mundo e eh claro eu avansei de lvl muito mais rapido (como disem o segundo char sempre eh o melhor)
Só pra vcs terem uma ideia,quando tinha meu char de harmonia morri
4 Vezes para GS lurada e 1 vez para DRAGON LORD(ISSU MESMO,DRAGON LORD)..
(os kara parece que gosta de lurar affff...
Harmonia non pvp sux...PVP ROX!!! :biggthump :biggthump
AhuEAHuuhEa....harmonia já ta nesse ponto...q fodz, por isso q parei de joga lah.
Meus char de harmonia Flash Force and Snoop Infernal...pow samera rlx.
hasuhauahuaha... jah fizeram isso em amera... foi r0x... u cara pego arcanist tbm... po... eu iria subi pra pegar os diamantes
Eu so d Harmonia tbm, e sorte minha q eu mudei d Venore, o mais kagado foi kuando eu fui me muda d Venore pa Carlin encontrei 2 gs lurada, sorte q eu escapei kom vida, mas lah em carlin e em ab , pelo menos 3 vezes na semana luram arcanist, mas jah q eu vivo fazendo sd, eh soh mete as sd no rabo do arcanist. Jah me acostumei a issu, entaum nem ando no trexo entre Tahjis Bridge, Venore Bridge e Dwarf Bridge
ahUHAUhauHAU :lol: adoro chars Suicidas queria estar do seu lado no pc vendo a comedia! :553: Flw's! ;)Citação:
Postado originalmente por Eu sou eu
AFF
PACERA TBM TA ZUADA DE LURER
UMA PAR Q LURA ALTOS DS PRA GL
OU AS GS Q FIKA RODEANDO A DWARF BRIDGE
NO LURERS PLX!! :mad:
Tipo jogo em Harmonia era de Venore uma vez tava saindo pela ponte da eskerda de cima e tinha dl na entrada venore eh sux em non pvp.To em Carlin agora o maximo q eu acho lurado por la é mino archer e eu mato na boa.
Axo ki tu num usa nem ih ainda...Citação:
Postado originalmente por SinDeL
TE ODEIOOO!!!
ma rox a ss tbm :P