Criei esse topico com o objetivo de saber... Qual das 3 cidades vc mais gosta???
[ ]Thais
[ ]Venore
[ ]Carlin
:confused:
E qual delas tem mais vantagem?
Respondam:)
Versão Imprimível
Criei esse topico com o objetivo de saber... Qual das 3 cidades vc mais gosta???
[ ]Thais
[ ]Venore
[ ]Carlin
:confused:
E qual delas tem mais vantagem?
Respondam:)
CARLINEu pessoalmente prefiro Carlin por ser uma cidade com npcs pertos do dp, bem localizados, e não é uma city tão grande! E tambem porque temos alguns bons lugares de caça ao redor da cidade!;)
http://static.tibia.com/IMAGES/library/map_carlin.jpg
/Rapo
venore :D
para mim e a melhor cidade free. tem poucos noobs tem trolls e rots para low lvl,tem amazon camp e cidade dos elfos e ainda os famosos Dragon lairs.Alem q tem mto sitio bom onde treinar os skills :D
Adoro carlin... ;PPP
Mais qual tem mais vantagens acho venore e thais....
Se ta lvl 8+ - venore...
Se tah lvl 30+ thais ;D~
venore com certeza...mais thais tb eh boa...carlin fede pq tem muito noob:cool:
Venore com certeza.. La tem coisas pra low level e HL como low level : as famosas cavs de rot e pra HL tem POH qeh eh pertim.. e us dragon lair
Brigasumj pela dicas...
agora irei para venore =]
Tirou as letras do meu teclado. o.OCitação:
Postado originalmente por Aez
uhuuuu tou em venore agora eh soh aprende os lugar ;)
Entre essas a melhor é Venore, pois tem muitos lugares de caça e treino. Mas a melhor de todas FREE ACC é Kazordoon :)
VEnore é Linda.... mais eu quase sempre me perco lá! hauhauhua eu sei q isso é noob!
Eu sou de carlin, lá é rapidin de se achar! mas e'lotadaça!
Eu gosto de Venore e Libert Bay.
Venore, pois minha casita está lá, e liberty, já que você não citou, mais estou citando aqui, eu gosto pois meu ponto de caça está lá.
Carlin=A maior cidade de PK's de todo o tibia (posso garantir),
Thais=acidade é mto grande dificultando assim a procura por NPC's e vc pode até se perder lá dentro :P .
Agora sim...
Venore=Muitos lugares bom para caça (rots,trolls,POH,D-lair),facil locomoção e uma vantagem q nós,moradores da linda venore temos,nós naum temos esgotos!:P
Concerteza Thais :))
eu gosto de carlin pois tem a dwarf mines ali perto e a direita os ghoul mais se for P.A eu prefiro ankrahmun =]
Ghoul fica à esquerda. =pCitação:
Postado originalmente por fros clana
Flw!
Eu prefiro Carlin e Venore...acho Thais muito parada :P
abraço
Carlin com certeza, é a única que eu conheço :P
Pelos posts to pensando em me mudar pra Venore :confused:
Venore é uma cidade boa para uppar tb, ou só para Skill???
Se tivesse que escolher duas cidades free, com certeza seriam Venore e Kazz... tanto pela tranquilidade, como pelos locais de caça/treino. Muito boas.
Agora... se tiver PAcc, aconselho Darashia ou Edron. Ownage. ;D~
Sei lá...
Eu prefiro Carlin pois é facil de se encontrar onde consigo caçar perto da cidade e ver as pklizações no DP que são mto engraçadas e tbm pq é perto da ghostland e das dwarf mines meus principais lugares de caça
Venore sem duvida, bom para lvs baixos e para lvl altos.
Lvs alto:dragon lair, poh....
Lvs baxos: Amazon Camp, rot, swamp trol....
kazz.. tem ótimos lugares de caça tanto pra low qnt pra high lvl, num tem npc mto longe e eh mais calma =]
pega uma machete e uma shovel e explora pra --> da cidade sem medoCitação:
Postado originalmente por WarthurW
Quando eu era free eu gostava de kazordoon, mas entre as que você citou, Venore é BEM melhor que as outras.