ta ae, filmei as hydras, foi mto loko, o cara cato 200, foi o primeiro de pacera AUHSaushaushaush
curtam o video ae
http://uploads.tibiabr.com/files/seba.rec
http://img179.imageshack.us/img179/8951/imagemkw4.jpg
Versão Imprimível
ta ae, filmei as hydras, foi mto loko, o cara cato 200, foi o primeiro de pacera AUHSaushaushaush
curtam o video ae
http://uploads.tibiabr.com/files/seba.rec
http://img179.imageshack.us/img179/8951/imagemkw4.jpg
ia c legal c não fosse polones, não q eu tenha preconceito com polones é q eu não gosto deles so isso!
hahahahah gratz ai pra ele =]
conseguiu chegar ao tao esperado lvl 200 q poucas pessoas tem
obs: podia ser 1 br neh? =~~
mas da nda nao =p
Mta hydra junta
Grats pra ele :P
gtz pro kra ai...veio 7 hydras nos kras d uma vez ai....=O
putz...jurava q era o lazasig kuando eu li o titulo...^.-'
jah ele upando mto em wl.....
=)
flwsss
Uhuuu... Gtz lvl 200.
Urs,
Palyn.
Pena que Andre Hunter é char comprado né?
16:52 Andre Hunter [103]: i don't speak pol
Vendo seu video, aparentemente, nem inglês
16:56 Andre Hunter [103]: what is this outfit?
Ok, vamos conversar sobre spawns ou sobre outfits?
(NOOB LESADO, luro 3 hydra nos mage, impressionante, tudo bem, alguém como você, com tantas histórias *mentiras* deve ser muito melhor que isso)
17:04 Danieluss [103]: co za jebany br
(Apostando 5 conto que isso deve ser algo estilo, "MALDITO BR")
Ok fuime, próxima vez faz um video maior pra eu fala mais porcaria, porque esse foi um lixo rox ;d
@Arkan
Lozasig parou de jogar, tá free account, assim como o amigo Aires, 'blocker' dele
Hope you die and Lose it!
:rolleyes:
Sim, já passou na mão até do papa se não me engano e o 3°/4° nego que compra.Citação:
Postado originalmente por Broad
@topic: gratz pro tio ae
Não. Andre shariava o char, paro de joga, deu para Bunny Turany.Citação:
Postado originalmente por Siegfried Usayel
Bunny shariou com o primo do André até o lvl 101, morreu, fez anihi no 100, e vendeu pra um certo Mario Eduardo, que resolveu ficar com o char chamado Andre :D?
Ah ta explicado bem que eu reparei uma vez no flog lá que a tia tinha feito anni, mas eu me perguntei agora "cadê a SOV?" o_o pacera cada dia mais desprezivel.Citação:
Eu lembro desse duduovoman era o cara mais mentiroso e noob de pacera, postava ss's uber mentirosas falando que tinha isso e aquilo
LOL! mlçeMEPAOEáEp
O que eu achei mais divertido foi que ele se indaga (THE BEST LURER!o1ne! no comment dele) mas o cara custou a lurar 3 hydras e ainda por cima lurou encima dos mages
emAEmAEJIAEAEAIHOPEaEIHOPaEaije
Citação:
cara
tu nao tem o que fazer da vida mesmo né, vai fala da sua mae, ve se ela ta bem...
cuida do seu que eu cuido do meu....
depois quem é noob sou eu, se nao me engano faz 1~2 anos que tu nao sai do level 60 né?
entao boa sorte, rook te aguarda
Gratz pra ele , lvl 200 e dureza de pegar . Pena que teve aquele stress com os caras que tavam camp la. ;)
UHAuhauahuAHuah
Muito Rox =P
Pena q era PL =///
ue Rox =]
Você jogou 2 anos no dunito e nem no lvl 50 chegou meKLÇAMklsmaKLsmAKLMECitação:
Postado originalmente por Marcos Eduardo
Falou ai sr. 1337 hax0rz
UI FLOR!!Citação:
To 65 querida, Broadsword Leader não é o unica acc na qual eu jogo.
Quanto a tibia, isso é passatempo para mim.
Pode ter certeza, que se isso te ofendeu, posso fazer pior, quer me hackiar, boa sorte, para isso tenho que estar logado, e você saber em que char estou logado
:* Boa sorte. Espero que consiga me hackiar nas 3 accs que jogo em Pacera.
Edit.
Poderoso hacker, aguente até o dia 10, é o dia que renovo minha premmy e volto no Broad :D
Outra, tu compro lv 103 pra que? Faze um sorcerer na mesma acc? Fodão você (Y)
Manda um abraço pro teu primo que joga no teu char :D
Usuários online lendo este Tópico: 39 (11 membros e 28 visitantes)
Wow, que lekau, daqui a pouco faço um tópico no tibia.com pra você ver como lekau eu posso ser :D
bos sorte la
vai la no tibia.com e faz um topico a pra me banir...
@sigfried
joguei 6 meses no dunito, peguei level 56 e quase full set, coisa que acho que nunca teve...
o char existe a 2 anos, mas nunca tinha caçado nele
Cya nubs
Broad... O Andre Hunter nao jogava um primo do Andre nada...
Quem jogou no Andre Hunter foi eu, leonardo e o andre. Nisso o leo vazo do char, fico eu e andre, ai o Andre deu o char pra Bunny Turany que shareou com o Alusion ateh pegar o 101 eu axo e vendeu pra esse kra ai...
Ah intenção não é banir, é mostrar pra todos como você é inutil caro amigo comprador de conta hacker e o que mais? Sharer.Citação:
Siegfried é um player antigo em pacera, possue mais chars do que você jamais imaginaria em fazer, porque ter você teria, ele vende :D
http://forum.tibia.com/forum/index.p...readid=1391789
Bjinhos.
boa sorte me hackiando querida
alias, nem tentou negar, no teu proprio flogao mostra você com char novo, lekau né?
@Virgo
eu disse depois que a bunny pegou, tinha um cara de 13 anos no char que era o primo do andre hunter..
esses hl de pacera tdu vaca matadora sharer mais eh fmz pelo menus andre hunter noob ke nem keru saber sabulus e danieluss dois irmaos que sharea alusion knight shareava no começo com 25 pessoas e eu posso compravar issu pq eu so rl da maioria dos sharer tibone turany ali leox darth joga bunny turany joga o tibia inteiro joga
tudu uma noobaiada huahuahua flw best lurer gratz pro sabu~ f
Sério? 22/09/05 a primeira ss do dunitoCitação:
e ultima: (mes passado ein)http://www.flogao.com.br/duduovoman/foto/019/72127976 e a ultima, realmente 6 meses vezes 2 e mais um cadinho.
xiu... loza jah volto e jah tah pegando 192 jah... o aires sim paro e n sei se volta..Citação:
:P Aires vendeu o char pra compra o Lozasig, segundo virgo que tá sem saco pra postaCitação:
Postado originalmente por Ingwe
Eu gosto de criticar as pessoas que odeio.
Aaa se ele não tivesse vindo falando que iria me hackiar eu ficaria de boa :dCitação:
Postado originalmente por Dizzy
Vo dá uma saida, depois eu volto pra ver como o tópico tá indo :']
bjitos.
graaaaaaaaaande merda... pacera non-´pvp ainda lol..
Pow, que legal, você se acha com um char bosta e ainda por cima comprado, você joga pessimamente mal e ainda por cima paga de malandrão, cada um que me apareçe por aqui :/
Sobre o video, gratz pra ele, tirando você o video foi bom sim =]
huShAhUHUuhsshuuhhuhuhsais
hail hydras! ue foi rox =DD
Por isso que mundo non-pvp eh sux u.u
os kra chingano o mlk e ele não pode fazer nada...
Se o mlk compro o char decha pra la ueh.. ele gasto foi o dinhero dele ñ foi ?
Então em vez de ficar tentando ofender ele etc, vai jogar nos seus trocentos chars q vc disse q tem em pacera.
Se você jogase Tibia 4fun, como disse, vc nem ligaria pra essas coisas...so tentaria se divertir.
flw td eu jogo em non-pvp sim + nunca perdi meu tempo discutindo isso
isso q tbm axo xato em non-pvp pq sei q se pacera fosse pvp eu ja tava hunted a tempos
entaum o topico é a rspeito do sabulus n é
eu ja falei pra ele + desejo + 1x parabens sab vc merece
e abraço a tds n vo fik perdendo meu tempo brigando em topico de tibiabr =P