http://img95.exs.cx/img95/9725/pokemon9zn.jpg
Versão Imprimível
UAHUAAUH EU AXU MTO LOKO POKE XD
Fiko uma BOSTA essa nova GS -.- So mais a antiga ;/
a cip "FUDEU" cum a GS....eu axava ela taum stile toda preta soh cum os zoinho vermeiu brilhandu.....ainda bem q eu fui lah nela antes du update...pra dar akela olhada bem nu fundu dakeles zoios vermeius pela urtima veiz!!! e a vagabunda virou pra mim e quase me mata!!! <<!"exuravita Rox"!>>
PODE CRE FIKO MÓ LIXU PARECE POKEMON MSM UYAUAHUAHUA
AHAUHAUHAUA FICO QUASE IQUAL COM POKEMON AUAHUAHUA :D
A CIP REALMENTE FUDEU COM GS.
nussa, uahauhauah q lgl cara , mas pena q eu num consegui entra no TS ate agora :( num sei pq mas toda hora da um erro, acho q to fazendu coisa errada e quandu da essa merda de erro da vontade de :AANEWbsod
flw
:dry: Tosca essa GS, e pokemom nem fala SUX
ACHEI A GS ROX!!!! so q ta coloridinha d+, pareçe pokemon u.u
ela preta ou marron msm com os olhos vermelhos ia ficar ótimo nesse modelo!
tb gostei da GS
mas como eu num li a msgem de alerta da CIP eu fudi com o meu tibia e num vo poder jogar + hauhauhauahuahuaha
parece q o link do site ta quebrado tb
me ferrei hauhauhauhauahua
eu pensei q a giante spider do novo update fosse + giant! fico pequenininha ainda!
Q SUX
POKEMON SUX
VE SE PARA DE COMPARA POKEMON COM TIBIA AE
velho!!! mt roOoOoxXxCitação:
Postado originalmente por Lukas
aew qm esse pokemon jah existe ow vc q invento?? + tah palozo esse topico!!
admin(eh soh uma sugentao) pq vcs nun botam uns smiles de sorcerer??...kina e pally tem :medieval: :2handed: :sword: :battleaxe :axeman: :mace: :bow_arrow tah vendo...
¬¬ a gs ta parecendo um pokemon msm, eu n disse q pokemon era bom ate pq essa imagem eu pequei de um cara q grito isso la no tibia.
esse pokemon existe sim, n fui eu q fiz naum :P
sei lá... essa GS tá mto colorida pro meu gosto... parece q tibia eh pra criança de 8 anos ow menos e q GS eh um bichinhu inofensivo... po... tá parecendo balão mágico as aranhas novas
Imagina ela correndo? huahuauh Essas patas suspensas sux ;/
aff , Gs antiga bem + rox , essa nova gs e muito toska :wacko:
a gs ta mt mais rox...
A ja tava na hora de muda a GS ela era igual desde o 1.0
mas preferia a antiga
essa gs fikou mto bonitinha pra um bixo tao foda....
nem vai mais da medo uiehuieheihieheiheiuheiuheiehieuheiu
Essa GS não tem nada a ver com essa do pokémon.
Se pararem pra pensar, a GS antiga era toda errada... as patas arrastadas no chão! Ah, essa nova não está ruim, tá bem mais parecida com uma aranha. O único problema foram as cores. Mas o formato dela tá rox!
Citação:
Postado originalmente por Mendanha
nem eh ta mto ridiculo essa gs parece akelas tarantulas gigantes
colorida msm eh um lixu mto colorida
sobre a gs antiga eu acha melhor mas era só verde escuro e tal
axu a gs antiga um poko mlhor que essa
A gs fico mt melhor seus nub do caralho
O grafico 100% melhor
aquela gs eh desde q tibia existe a gs ta com mesmo grafico
e antes as pata dela era colada no chaum
agora as patas tao certinha e tudu
,,|,,
POKEMON ROX, MAS NAO PRECISAVA MISTURA COM TIBIA, ADORO POKE DE QUALQUER MANEIRA, MAS IA FICAR LEGAL GS NESSE STYLE TODA´PRETONA COM OS OINHO VERMELHO, BAH MÓ SHOW
as cores da gs ficaram sux + o formato fico rox.Ela ta taum colorida q nem bota + medo...
GS Rox eu fui matar la no TS!! Mtu ROX!
Eu achei a nova Gs muito tosca realmente cara a otra vc ate tinha medo , agora essa merda di gs ai da ate voltade di da risada, e como o cara mostro , é pokemon na veia
A gs ta rox + as cores taum muitooooo pokemon ou digimon :P!
vo ri tento da cara dela agora q ela vai correr de mim inves de eu correr dela :P
Na boa.. o povo tah ai falando que a CIP fudeu a GS, + prefiro essa do que aquela ameba de 8 pernas que se arrasta pelo chão...
Tah mto parecido com esse pokemon msm, huauahuhauahuahuahuahuahuahua
Só falta essa nova gs de heal ...ai acaba com a vida do povo...
:lol: :smokin:
ah! a vova giant spider tah mto mais legal!!mais imponete! a outra tina um visual meio tosco
Ariados sux. Gs nova sux também, antes ela era mais, sei lá, a aparencia parecia algo sinistro, os olhinhos dela =S mas, parece mesmo com o Ariados \o\
- Shogo
Pow...aquela GS antiga que tava uma merda!!!!!!!!!!!11111111
essa ai que ta rox..ta bem mais original e bem melhor...mais o acient scrab arrebenta HAUAHAUAHAU!!!!....
(Obs:.aquela gs parece um desenho que meu primo 4 anos faz)
A GS ficou muito foda desse novo jeito... Agora ela realmente parece uma aranha... Vocês tão falando mal pra cacete porque ainda não viram a bichinha andando... Pura perfeição.
Mas, como é impossivel agradar a todos... Vai ter sempre um ou outro falando umas merdas...
De mais a mais... De qualquer jeito vocês estarão matando a aranha... Então, não reclamem e aproveitem. ;)
[]'s :)
TANTO FAZ SE A GS TA MAIS BUNITA OU FEIA ELA TA RAPIDA PRA CARALHO AINDA E EH ISSO Q ME DEXA TRISTE :(
Antes ela parecia um bagaço, q nem dava medo, agora imagina um bixo dakeles correnu atrás d vc.... puto gelo, antes ela parecia mais um ET do q um aranha XD. Agora sim fico rox, e uma pergunta, oq vcs acham q eh akele primero bixo q apareceu na foto nos new graphics do update?(akele q lembra um gargula ou um dragon encolhido XD)
APesar de ter fikadu q nem Pokemon (sUXXXXXXXXXXX)
eu axei ela mtu loka
Mioh q antes
antes tava 100 grassa
Essa GS fiko zuada, mtu colorida....
parece a aranha do pokemom.uahauhauh