A pedidos eu retirei o video !!!
Versão Imprimível
A pedidos eu retirei o video !!!
ñ consegui...
mas realmente os br's acham q entendem algo de politica... deveriam começar aprendendo a votar na rl !
outra coisa.. br ta se mostrando cada dia mais PK...
tem muita gente boa.. mas tem uns q aff merecem um dedo
PS: meus dedos estão coçando para jogar em tenebra
Virus plx digita acc e ainda eh ***** ¬¬
Em fim:
CHUTA Q EH MACUMBA!!!
eh virus....ng pega issu naum....viu?
Citação:
Postado originalmente por Pimba na Gorduxinha
virus teu nariz rapa.. acho q n botei o link certo pq..
eu abri do hotmail ai fico a propagando em cima eu hopedei no disco do terra mas n consigo bota o link ja t arrumando .. ele ta rar pq é 2mb o .rec
Pros Nbs q acham q todo arquivo compactado tem virus vao baixa 2mb c forem 56k azar.. pra aprende a n fica falando merda ae agente quer ajudar e os kra ficam de palhaçada
Retirado!!
q host otimo.....ta baxanu a 1014 bytes por segundo....... :P
É freewebs :) , eu tenho um host lá, é lento assim mesmo, esquenta não.Citação:
Postado originalmente por Freeze-Sorce
Então coloca o outro link ******, pq esse ae tá sem condições.. :/
ae como eu sou um cara bacana botei em outro host agora ta rapidao pega ae xD !!
Retirado
massa ta funcionando o primero host ta como .rec vlws ae eu tava lvl 12 la mas fui banido :sleep: flws
valeu ae cara pelo video , esses noob ai acha q so pq é zip ou rar é virus ,fuckin noobs
uahuae os kra tudo desorganizado, atirando SD nos amigos, etc..se espalharam, morreu um bocado...
kem sabe se tivessem organizado desde cedo teria sido um massacre rápido xD
povo apressado, td na faixa d lvl 25, 30 e jah arrumando encrenca, povo a toa :P :yelrotflm
Por issu q eu fui pra galana:unsure:
lol, baixei em 1 minuto 26KB/Seg... ta rapidin :P
No meu pc esse video naum sai do conecting to teh game word, aconteseu issu com + alguem?
mano eu tava vendo..ate onde vc tava saidno de kaz, ai do nd o video paro....tava nem na metade =\ :wacko: :closedeye
cansativo o filme.... -.-
e otra... os kra sao mto desorganizado mesmo hein...
keria ver alguma otra guerra em otro mundo mais antigo... deve ser bem mais da hora
Não sei mas o video da problema no fim aqui em casa, mas quem ganho a guerra?
:mad: guerra sux :cussing:
Huahuahauah,essa Katrina soh tem lv hauauau, num feiz nd, soh fico falando "vem pra cá-Vai pra la" argh
Afff eu só falo uma coisa de sempre !!!!
Querem Fazer Guerra Vão Num Server PVP enforced !!!!!!!!
:cussing:
:boxing_sm
>>Paranoid'Elektro: BEDAZ PVP SUXS GENTE NAO VAI ACERTAR NADA
Depois d ver esse filme vc nao tem moral de julgar nem o pvp da minha vó... Mal gastou bolts e ficava andando por fora soh olhando e gritando pros outros fazer o q vc divia ter feito... :12:
>>Paranoid'Elektro: VAMO ENFIAR BOLT NO CU DO BEDAZ
>>Paranoid'Elektro: LUGAR DELE EH EM SOLERA
Kramba... q odio mortal eh esse? Acende um cigarrim e relaxa rpz :sm218:
>>Paranoid'Elektro: si eles ganham vai virar uma zona de pa aki
Soh voces concordam com isso...
>>Jukowiask: c ele der ue ele eh banido
Ue no mlvl 36? wow, eu devo ser mto scroto msm...
>>Furios Victoreus: 20 nosso x 7 deles
Kralho, akela cena do FE no final foi hilaria... :biggthump
aew bedaz to cuntigo mas to banido =/ flws
lol, olha no final... mataram Misty Tenebra, rmker da vice leader da FB. LuL...
mal postar 2x mas eh q eu nao aguentei esperar o video acabar... :biglaugh:
:lol:
Coisinha desorganizada, hein? Aliás, pelo que deu pra ver seu pvp é nulo. ><
Mas tudo bem né, mesmo quem shareia um dia aprende. Ou não, que aliás, acho que é seu caso. :rolleyes:
Reparem na tentativa de dar look na mulher! Se não sabe nem dar look, vai atirar sd como?
Desculpe mais....Guerra no server br...
Normal Br soh faz merda e não vai deixar por menos de fazer esse server br uma MERDA...
Será que um dia vão entender que dentro do jogo TODOS são Tibianos sem nacionalidade nem nada... que gente bem inutil Deus do céu não tem capacidade de jogar em Jogo numa boa! APRENDAM A JOGAR ESSE JOGO NUMA BOA " Br? " .... :(
Abraços
esse video eh pessimo
pq quase n mostra a guerra mas sim um kra andando por kazz e + nda :dry:
eu n recomendo esse video eh perda de tempo ateh + flw :17:
mal começo o mundo ja ta tendo guerra imagina o futuro do mundo =/
HAIL BEDAZ
:biggthump
uahsuahsuhas filmezinhu bom hem ?
ri d+ aki ,,,, os cara matando o FE hilario alot
todo mundo correndo atraz de 2 ai aparece os outros
eles voltam correndo pra AB e 1 monte para na entrada trapando os que ficaram pra fora ,,, lol ?
fora a organização hem ?
fora os spammers lol
divertido alot
cya bbs
Eh por isso que o nosso pais nao vai pra frente... Aff depois desse video desisti de ir pa Tenebra, Br x Br... q q eh isso... Depois reclamam da nossa reputaçao... Aff... Nessas horas q acho: A maioria dos Br's tem q si fud*
:angryfire
Quer vergonha :( sem comentarios...
huAHUAHUA
xuta q é macumba
uHAAUHHAUHUAhuA
boa boa
:sm218:
nem vo baxa flow
Bom, vai ser grande esse post
Fui eu kem gravei o video.
1-Bela put**ria sua hein? video caseiro, so eram pra 2 pessoas assistir o video pra nao ficar por fora, do q tava acontecendo com o char, e vc vem aki seu filho da p****e posta pra todo mundo, dah nada.
2-Sim, nos tinhamos a maioria, e perdemos por desorganizacao e merito deles
na verade, 80% dos q estavam ali, nem sabia por q a guerra tinha comecado, nao tava ninguem preparado pra guerra, pode ver q eu nem uh tinha, tava andando com mfs q eu comprei as pressas, todos estavam ali pra ajudar os amigos de guild, q 1 puxava o outro pra entrar.
Alias, a underground tinha sido fundada depois q a otra acabo rapidin, e depois a katrina saiu dela, ninguem sabe pq tb e formou a fb, mta gente saiu pra entrar nela, achando q a underground ia acabar (meucaso)
A guerra ja acabo, todo mundo percebeu depois kual era a de kem ali, nego manipulando pra catar seus interesse e deixando todo mundo na mao. triste.
3-Bedaz, eu sei q vc ta com raiva de mim, com mutivo, mas nem da nada, agora q eu ja acertei com o heathless e o char ta limpo, vo dar um geito de kitar ou vnder ele sei la, como eu ja ti falei, fizeram merda , pularam fora e mi abandonaram no char, e eu nao ti odeio tb =), eu ate trocava ideia com vc no1 dia de server com suas hunt de solera e tal, nvm
4-tava uma merda essa hora, o server tava freezando, tava terrivel, mas dah nada
Devo ter eskecido de falar algo, depois eu volto pra completar
To postando no login de um amigo, pq eu perdi o meu (era o ppdrumond), e agora com esse novo forumnao consigo fazer otro.
poh tiraram o video
Mais uma veiz eu postando :P
Voltei pra dizer q depois de num ter feito "nada" a Katrina~ abandonou o server,e ainda dizendo q se retirou com "honra".Num vi nenhuma honra ali,num foi uma guerra,foi um massacre,me lembra da historia dos EUA perdendo a guerra pro Vietnã hauhauha.
Muitos amigos meus estavam na guild da Katrina,nessa hora eu dei graças a deus de num ter saido de Samera,pq eu estaria nessa guild...
Kra, raiva eh um sentimento passageiro... voce ja limpou o char e talz, se voce nao continuar fica meio burrice ter pagado, nao axa?Citação:
Postado originalmente por ytn
O vídeo foi hilário huaehuaeeuaehuaehaeCitação:
Kralho, akela cena do FE no final foi hilaria...
foram interessantes os combates, mas se o povo tivesse mais forte e mais organizado ia ser uma pancadaria do caraça o.O
soh digo uma cosia pros "high" lvl Br de Tenebra:
"Make Love,dont make war"
Toma cuidado, uns gringos podem aproveitar essa zona q tah em tenebra e tomar conta do server, q nem rolo com os espanhóis em Isara.... imagina, um server br tomado por gringos? (eu falo isso pq muitos brs bons de serviço foram pra lá) :wscared:
Ei.. ate poco tempo vc tava se gabando da guild.. nego da tua guild tenta me mata.. e depois vem pedi ajuda ai vem ajuda na guerra c agente perde os kra da underground e Nm vai domina o server vai ficar uma merda são tudo Pa...Citação:
Postado originalmente por ytn
n fui mesmo enquanto vcs tavam la perdendo skill eu tava treinando e n me arrependo n entro em guerra sem motivo acho q ninguem entra... e qto ao ter postado o video... acho q todos deveriam ver .. a guerra entre br q foi comentado muito q haveria q como de fato houve.. acho q c vc tivesse medo de perder o char de ficar hunted e tal n teria nem entrado na guerra n vejo nda de mais em postar video flw !!
ae galera
eu ateh jah tinha imaginado isso...
a maioria dos br c axa
e tb são invejosos, naum podem ver outro na frente dele...
os br pegam lvl rapido, jogam bem...
mas por favor... gostam d uma noobice.....
pelo geito estão resolvendo isso.....
vamo v qto tempo pra outra guerra...