-
connection failed...
ta brincando comigo ne?
so poder ser sacanagem, eu pago 90 reais pra ter p.acc
e não posso jogar.
mais pq não senhor ?
pq? por causa disso
connection failed connection failed connection failed connection failed connection failed connection failed connection failed connection failed connection failed connection failed connection failed connection failed connection failed connection failed connection failed connection failed connection failed
na boa não da mais pra aquenta e todo dia
ta assim com vocês tambem?
-
esse tipo de msg naum acontece comigo naum...
entro sempre fds, e creio q sejam os piores dias pra se entrar, e raramente dah algum tipo de erro..
seria soh pra pacc??
-
o.O
eu no momento tb não to conseguindo entra no tibia, fica carregando a lista de char e da erro! o.O
saco plz :/
-
-
Eu tb...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 91 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 49 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 33 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 15 segundos.
-
Também não estou conseguindo acessar o tibia.com
-
uhauahuahuh vcs tão reclamando a minha acc nem carrega.
shit ja ta virando mania issu.
-
A minha conta tambem não estava carregando, mas ja voltou aqui.Tenta de novo ai.
-
aew galera no server de xantera ta dando isso toda hora acabou de dar isso comigo por isso q tou no forum
-
A Cip tah se puxando na sacanagem!
Esse fds naum tem jeito maneira de jogar tibia... e o pior eh que o cara paga pra ter premmy pra ter prioridade no login e tudo mais... mas nem Premmy consegue mais ser feliz... a Cip tem que tomar alguma providencia pra melhorar isso... afinal a gente paga pra jogar!
:mad:
-
só qro ver quando tomar um processo no meio da cara essa cip fdp
-
E isso ta acontecendo todos os dias. Aff desde quarta-feira ta assim toda tarde e inicio de noite. PQP
EDIT: AE PORRA ENTREI!! Aff ficar feliz pq conseguiu fazer o login eh o fim ¬¬
-
s;/
Aki tambem ta a mesma coisa "cannot connet to serv login"..."Disconnected from serv"..........:triste:,faze o q além de reclamar ? :wscared:
-
UM SACO ISSO
Otem fico duas horas nessa viadice de conection failed achei q era coisa do meu pc mais to vendo q nao é nao
a cip tinha q da um jeito nisso pow:mad: :mad: :mad: