o chato do tibia sao esses gringos power abuser q faz muitas vitimas pelos servers odeio todos eles.quem ai nunca passou por uma situaçao dessas?
Versão Imprimível
o chato do tibia sao esses gringos power abuser q faz muitas vitimas pelos servers odeio todos eles.quem ai nunca passou por uma situaçao dessas?
Tu odeia todos os gringos ou todos os gringos power abusers?
cara não tem só gringo power abuser tem muitos e muitos brs ¬¬
mano
o ruim do tibia e a falta de competência e sabedoria dos noobs
que desrespeitam os mais fortes e geram a ilogisticidade na sociedade
são os noobzin que matam seus monstros
que lhe roubam o loot
que chingam a mãe do hl e se cagam por "fri itanz"
o uso da força e um instrumento de defesa dos hl pra com os newbies e noob que abusam de sua falta de conhecimento
tentando ser acima das leis por causa desta "newbice"
hail player killer
hail gringos
ps:enquanto boa parte dos gringos são "esquentados" os br são em sua maioria noobs e babacas
que se acham por que compraram um plate set...
Se eu que sou Brasileiro já me irrito quando chegam e dizem "l0L BR????// Iwant freee itasn aehuahaeuheauiheaihohasuoiheiushesaiuheriasuhioahe iuasehoasie" imagina um gringo?
Jogue Ragnarok (bRO). Lá você só encontrará brasileiros. E ninguém irá powerabusar você.
Caso contrário, se quer continuar jogando Tibia, viva com os gringos, PKs e Powerabusers. Tibia sempre foi e sempre será composto por pessoas estúpidas querendo passar sobre os demais. Se não gosta, faça como eu e mude de jogo.
eu sempre me dei bem com gringo. o que fode o tibia é o excesso de brs
Não importa se é Brasileiro, Polonês, Mexicano, Americano, Sueco, Alemão, Troglodita ou Alienígena. Todo player de Tibia abusa do fato do jogo ser uma bosta sem regras ou leis e passa por cima de tudo e todos, sem chance.Citação:
Postado originalmente por Nefasto
pelo visto vc jogou tibia, chegou no lv 20 foi fazer a desert quest e te pkram, ai vc vem aqui e fica falando mal, ne?Citação:
Postado originalmente por tety123456
nem todos os players de tibia sao fdps, aprenda isso
Problema do Tibia são os Br noob com ingles perfeito..
Citação:
aehaeuhaeuhae... eu concordo plenamente... esse kra q ta enxendo o saco aí deve ser taum newbie qnto kem começou o tópico... nunca passo do lv 25 e fi k aí falando bosta, ainda bem q vc mudo d jogo e foi joga uma coisa q n seja pra kem é MACHO MSM!
simCitação:
isso mesmo
concerteza o tety se preparou pro momento de maior felicidade em seus 6 anos de vida enquanto gente
ai um player pensante deve ter ferrado o charzinho level baixo dele e apos umas 3 tentativas de suicidio o tety decidiu se unir aos seus semelhantes no jogo borboleta adventure...
topico:
o problema de tibia são as pessoas fracas e incapazes(noobs) que em seus chars lv 25- imundam as cidades e causam pragas em nossas plantações e nos contaminam com sua molestia grave
pelo visto o tety foi assim
ha mais gringos fodas que br fodas
a conduta varia de pessoa pra pessoa
varios brs foram significantes e decentes no tibia
por exemplo o vauban,o will hunting,o royal fufu,meu main char O.O
ate que seu colega de jardim de infância lhe recomendou o rag....
QUOTE=tety123456]Você é assim. Você e seu char level 17. Até eu, que nem joguei Tibia direito, consegui mais 5 níveis que você.
Prefiro que colegas de jardins de infância me recomendem Ragnarok do que otários estrábicos com sérios problemas mentais me recomendem Tibia.
E você ainda não percebeu que Ragnarok tem 7kk de players e Tibia é mal conhecido fora do Brasil? lol[/QUOTE]
mane
meu char principal e lv 80+
ainda assim so pra te humilhar te falo um char 7 lvs melhor que o seu
"comander of fire"(char pra pkar)
não discutirei contigo pra evitar flood e consequentemente alerta pra mim
ah sim quanto a sermos otarios?
se somos otarios e nosso jogo e um jogo de otarios
por que tu não passou do lv 30?
você que pelo visto e um verdadeiro einsten
mais uma coisa
se mata tety
Você é assim. Você e seu char level 17. Até eu, que nem joguei Tibia direito, consegui mais 5 níveis que você.Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
Prefiro que colegas de jardins de infância me recomendem Ragnarok do que otários estrábicos com sérios problemas mentais me recomendem Tibia.
E você ainda não percebeu que Ragnarok tem 7kk de players e Tibia é mal conhecido fora do Brasil? lol
noob e tua mae filho da pu... vc ai com esse charzinho lvl 58 falando merda quandu vc for lvl 70+ vc fala comigo.Citação:
Postado originalmente por Qu3tz
Cara agrecivo... eu hein rlx, toma um chazinCitação:
Postado originalmente por tutudindin
pq todo mundo fala isso quando alguem fala mal de tibia (mostra as verdades)?Citação:
Citação:
Sou muito mais 1 gringo nb que 1 br noob, 1º br so fala : Free itens, protect me, e ae mano...
se fude br eh mt xato, e otra existe mt mais br power abuser que gringo p.a
N tenhu nada contra gringo aleas, tem 1 gringo la em malvera, que ela eh level 84, 2º ela nunca pego skull xD
mt mais r0x e gringos sempre sao mais organizados
pq essa é a verdade. qd me mataram na desert quest eu fiquei puto pra caralho, fiquei umas 2 semanas sem jogar e dps voltei.Citação:
Postado originalmente por falador de verdades.
mais vc jah parou pra pensar q isso pode não ser verdade e essas pessoas são superiores intelectualmente a você?Citação:
o que você quis dizer com isso?Citação:
Postado originalmente por falador de verdades.
Ele quis dizer que quem fala mal de Tibia são pessoas inteligentes que sabem que jogar isso é total perda de tempo. Pessoas que conhecem outros jogos decentes. Pessoas com possibilidades ou com um PC decente. Sacou?Citação:
Então quer dizer que todas as pessoas que falam mal de tibia sao inteligentes?Citação:
o falador de verdades fala mal de tibia e é um retardado.
Se uma pessoa se diverte fazendo uma coisa, ela nao esta perdendo seu tempo.
E os players nao jogam tibia por falta de conhecimento de outros jogos, pois aqui mesmo no forum, temos um seção dedicadas a MMORPGs, se eles jogam tibia, é porque gostam.
Eu acho tibia um jogo legal, mas esses ultimos updates vem fudendo o jogo. Atualmente eu nao jogo mais, mas se um dia me der na telha de voltar a jogar, eu volto.
Sim, podem gostar.Citação:
Agora falar que Tibia é o melhor jogo do mundo, que o RPG e a jogabilidade ownam a de todos os outros jogos, que dava a vida por um char level 150 ou que preferia num ir na escola para jogar 20 horas por dia Tibia?
Isso é doente. Tibia é uma merda e acabou. Já foi mais que comprovado isso.
Tibia pode não ser o melhor jogo do mundo, mas tem uma jogabilidade bem legal, o sistema de jogo é bom, as quests bem legais.Citação:
Tibia dá de 10 a 0 em jogos como Mu, que são extremamente faceis, repetitivos e enjoativos.
Topico repetitivo de noob revoltado. Vocés vivem criticando o Tibia e suas regras, os gringos etc... se esse forum fosse pra frente e não tivesse mais tantos noobs e topicos inutils eu ja estaria feliz.
Citação:
MU é o pior uahuehauh
@Topic:
Ah cara, não é todos os gringos não!
Entre num serv só de BR (empera por exemplo), e verá que os BR's PowerAbusam tudo também. :/
Nossa, não fala merda!
O problema do tibia são os BR's! BR é tudo desorganizado, se acha pra caralho, nusss... Gringo são os que salvam o tibia.
Quem falou isso amiga?Citação:
Gostaria de um QUOTE provando essa sua "teoria".
Assim que tu provar tuas teorias,e parar de tentar decidir o que os outros devem fazer,eu tento ter um dialogo com você sobre builds perfeitas em um hybrid knight.
@TOPIC:
Amigo,tu chega pro kra,o kra tenta fala com tu,tu fla "I no english eu br",porra...ateh eu q so br tenho vontade de mata.
O pior não eh os br power abusers,e sim os brs incomunicaveis.
"hey me firend u oki."
Per amore...
Que tal, tenho uma boa ideia, jogue, jogue, jogue e seja feliz. :P
E como o tio sorriso falou, ate eu que sou brasileiro, odeio quando falam "br????"
Coisa ridicula essa parada de "br???"
Tenho muitos amigos gringos, e eles sempre dizem que o problema dos brs, e que são muito desunidos, sharers, powergames que ficam 20hrs na cave.
[]'s
Acho que voce tah invertendo as coisas. Eles que nos odeiam, e eu que dou uma certa razao, eh realmente irritante vc tah falando com uma pessoa e ela chega do teu lado e fala o famoso " BR? BR? BR? " se toca neh velhoCitação:
isso realmente eu concordo com vc os brs sao muito desunidos!Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
A CIP não está aqui na América,esta na Europa,então se houvesse apenas brasileiros,iria ter poucos players,pois muitos jogadores são gringos e já que estão perto do país 'sede',eles tem mais que jogar mesmo.
Tchau.
:)
o problema nao ta na nacionalidade todo lugar tem noob
mais eu axo que tu deve andar quieto deixa os gringos na dele e tu fika na tua assim nao tem prob
Nao acho....
Se voce perceber... voce pode as vezes confiar muito + em gringos que voce nunk viu na vida doq alguns br's e alguns rl's ateh ;S