Em primeira mão :D
http://www.wurger.com/tibiabr/spr.jpg
Versão Imprimível
Em primeira mão :D
http://www.wurger.com/tibiabr/spr.jpg
OMG, que d+++++++
esse update vai ser muiito rox!!!!!
curti o bh e a gs
impressão minha ou vai ter gargula tb?!?!?!
ps: 1°?
muito legaiss , esses 2 novos jins seriam otros ou os msmos so q modificados?aewww arrows nova ,crystal coin, novo field, magic hand novo , swords novas ,axes, e muito maissssss... esse update vai ser showw mal posso esperarr.. foi dito q aquela seria a nova dsm + tem tbm helmet, shield e legss?? tem tbm aquele helmet esquesi ali no meiiu
iiiiuuuruuuuu updatee, tomara q chegue logo.
flw :happy:
SEM MUITAS PALAVRAS.......ISSU EH LINDU.. COISA VINDA DE DEUS, OU DA CIP.
num vejo a hra de matar esses bixus :lhdevil:
muito loko quero uma cabeça de guard na minha casa
Muito Rox!!!
:553:
IRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAA
(~Contando os dias; juntando runas; se preparando para o UPDATE~)
Blazefist
Hail Artur Nogueira!!!
Q bizarro!
Meo deos... mto bizarro isso..
sem palavras pra expressar...
KERO O UPDATE!!!
EDIT: cada bixo grotesco!!! :O
MUITO SHOW KRA!
pelo jeito a cip ta melhorando cada vez mais os gráficos!
ficou muito show mesmo!
:rock: :lhdevil: :rock: :lhdevil: :rock: :lhdevil: :rock:
Rox a lot isso em.
Falows
u
i
Ds set?! o.o
eh impressaum minha ow akilo eh um gambah?!
contando os dias pro update tb :O
Esse update promete.... Parece q teremos muitas criaturas novas, isso eh bom =)
Vlw Admin...
bem rox! mas akele bh pareçe uma almondega
qndo teremos as descrisoes dos novos monstros e itens ?
O BH realmente parece uma almondega O.o q q issu????
tem um gambah sim O.o será q ele vai ter Poison? XD
tem mt coisa manera + tb kda baguiu ixtranhu...
+ msm assim deve tah mt rox esse UPDATE espero q xegue logo aí eu m decido c volto ou naum a jogah Tibia
tem umas coisa q ficaram mto rox, bh principalmente + tem umas coisa q ficaram sux msm assim vai se mto rox o update
huhuhu muito rox!!!!!! curti aquele monstro ou seila oq que parece com Pé Grande huhu
q daora os novos itens e tals.....num vejo a hora do update chegar!!! :happy:
intrigante...assim como nu otro updates,mts itens ae vamos demorar a ver...os djins ficaram mt rox o.O..sera akilo um ds-set? novos graficos de DSL...arrows nova rox..sera q vao mudar os bolts tmb?bem...mt loko..agora só resta esperar...
:rock: ahauhuahh Hail Tibia Mto rox Hail P.A Hai Titania Hail Nova Arrows Hail Palyss :lol: :rock: :smokin: :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow
skill bar plx
Kra se isso ai e avanco no grafico eu nao sei mais tipo porra os itens sao rox mais eles estragaram em um baguio aqla gs ta parecida com gs de egipicio e a gs e do campo e nao da areia a nao ser q aquilo nao seja uma gs.. e francamente viu aqle bh tomou muito sou e comeu muita carne huma pois pra fik daqle jeito e fogo viu :angryfire
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
MTO LOKOOOOOOOOOOOO!
O novo bh ficou monstruoso =D Esses itens sao mtoooooooo rox!
Mas a cip libero de vcs postarem td isso!??!?! (ah.. danese.. uHauhuHUAa)
ae num sei se alguem percebeu mas em cima dos sofás tem tipo uma entrada ee calabouço! .............update mto roxxx !! :biggthump
se daqui 5 anos tirarem essa mummia q tem agora e so fika a q ta nessa ss (cum capa azul), vai te mt gente falando q ela nunca existiu (q nem a theeblader sword) lol
espero q esse monstro das neves num seja de area premmy:P
quero uma cabeça de DL
^^
q roxxxxxxx
vo mata aquele beholder almodega na dentada
ahiuahiauhiauha
meu da hora, mas tipow, des de quando ganba tem VENENO???????
gamba so Fede. e meu BH naum e' pro nada parece uma almondega, talvez, mas muito melhor q akele troco verde de antes. fala serio
BH assustador,GS rox,LoL vai ter até pé grande IUAhIAhIAhUIAhIUAhI.
esse update deu vontade d caga d tao baum q eh!! desceu td pro estrombio! a CIP agora! Plx Update rox!! + soh qria saber + uma coisa: os monstros vao mudar d vida ou o dano vai fika + fodaum??
valew aew galera
Fishing: 63
Equips: Golden Armor, Crown Legs, Dragon Hammer, Crown Shield, War Hammer, Royal Helmet, BoH, Crystal Ring, Protection Amulet
Classificação: Very Sux :happy:
:lol:
mano.....muito rox esse update...ja to preparando sd's e vo até mudar de city q carlin nao da pra andar nao nakela porra...e pra entrar no dp em test server fodeu tudo....:D.....mais entao.......muito rox akele gargula feito de osso.....um cavalo so de osso tb e a muummya com vergonha na cara usando ropa........mais tb essa gs e o bh estao ridiculos..gs parece desenho...e o bh como todos estao dizendo parece uma almondega...so q uma almondega com baraba....q nojo...falow
Os itens taum muitos legais mais akele BH tah parecendo realmente uma almondega!! pelo o que eu vih ali tudo que foi spider melhoraram.
soh quero saber uma coisa, que bolsa e essa que vai dar p/ carregar um sofa dentro? huhaHAUahUAHUahUAHUha
Contando os dias p/ virar PA e chegar o UPDATE!!! :rock:
:553:
nossa mano... isso ae eh powar.... >:| mas tem um problema...vcs podem provar...com 100% de certeza absoluta...de ke isso naum eh uma fake? :wacko:
[QUOTE=Dark Shaman Sorcerer] + soh qria saber + uma coisa: os monstros vao mudar d vida ou o dano vai fika + fodaum??
QUOTE]
eh... CONCORDO vcs podem saber se alguns monstros vaum fikar maix fortes? pq tipow no ultimo UPDATE quando avisaram que alguns monstros tinham fikado maix forte jah era tarde D+, muitah gente jah tinha morrido :mad:
Tibiabr... responde plix..
aew a nova GS ficou muito loca, e os novo graficos dos itens... puts melhorou muito, tipow eu to sabendo que vai ter um bixo mais forte que DEMON (sei por fonte sergura) mais tipow disem tb que esse update vai ser muito pesado, tipow se hoje tibia eh 5Mg vai passar de 10Mg !!!
Bem...algumas kosias fikaram mto massa e alguns itens novos tbm, tem ateh uma dakelas pirazinha d arabe fuma ahahuaha soh q esses negocio d sofa e abajour fikaram mto futurista mas no geral fiko mto tesaum to loko pra mata um dakeles dragaum d osso !!!!!!!! teh a prox tibia rox alot ! :lhdevil:
obaaa!
to loka pra esse updateeee!!
td novu, ateh spears novas! mas sao pra substituir as outras ou sao mais potentes?
akele BH tbm tah um comedia!!! haiuehaieha!!
t++++
Essa upgrade vai com certeza ser a melhor de todas, ao começar com os novos itens, ja q o jogo tem muito pouco.
E o melhoramento dos bichos então, olha só agora como ta o beholder, pelo menos num ta aquela gosminha verde cheia de tentaculos ridiculos, agora ta parecendo uma amondega, mas ta de da mais medo q a gosma verde, as spiders tava na hora de melhorar, tava muito feia as bichinhas, agora ta mais chics elas.
É impressão minha, ou vão melhorar o crusader helmet? (tem um capacete na imagem q parece o ele melhorado)
Tem uns bichinho pequeno, mas até q uns são massinha, ao começar com aquele outro tipo de ghoul (ou será uma atualização dele?)
Bem resumindo: essa upgrade vai ser D+
Num vi nenhum spear novo ali naum.. tah Muitoo maaaaassa CiP se superou.. =D akela armadura verde tah mtttttt xow. Quando ao Beholder e a Gs.. ----..---, ... o.O tah RidiCuloooo Horrivel cara esse beholder.. tenhu nem palavras pra xingar ele.. =P + tah Horrivel.. axo q faltou muuuuuita criatividade na hora pra alguem da cip criar akela Almondega assassina babando.. Tenhu nem medo de matar beholder.. + dps desse update eu vow ter.. e quanto akele Filhote de beholder debaxo do blue Djin x)) ain q fofinhOO heuaheuehu Cara esculhabaram cum a Gs.. e isso eh Irrevogavel.. Irreversivel.. sinceramente.. me decepcionei.. quando ao Bh e a Gs quando as armas.. estão totalmente pre historicas.. e akele Fogo roxo la no meio? humm bota nova ^^ espero q ela faça alguma coisa voltando a falar da Gs.. nem tenhu + medo.. parece de Desenho ehauehe se Mata CiP! =Dtbm naum gostei de nenhuma das 3 spiders so isso, Ser Sincero :wacko: vale por 3 =D
Esses monstros que vocês tanto reclamam acho que serão os novos 8 "mini-chefes" que foi dito no TibiaNews, portanto provavelmente não haverá possibilidade dos nossos velhos conhecidos Beholder e Giant Spider mudarem de visual :P