Este é o tópico de discussão sobre a quest The Explorer Society.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a quest The Explorer Society.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Axei un explorer brooch en kazz, so q o npc lah fala q eu nao tenhu brooch!
o brooch q eu axei num eh o q ele pedi nao?
se issu for spoil me descupem!
gratu!!
=D
É na prizzão de kazz,precisa dumas chaves e tal pra ir la,se desce,cata o brooch,antes fala com o Uzgod.
Alguem sabe disse aonde encontro essas Chaves ?!
Valeu
esse brooch não é da explorer society, é outra quest que eu não sei, o Family Brooch se encontra na prisão de kazz numa room com Guards.Citação:
Postado originalmente por Maveric Scroll
esse family brooch q o npc pedi?
family broch serve pra ir pra ilha da Banshee quest...
Explorer Society eh outra coisa que soh tem a ver com acesso as ilhas novas e habilita vc a comprar atlas no npc em liberty bay... essa quest eh exencial pra pegar mermaid comb pra sabre addon e para ter acesso aos quaras etc...
Atlas serve pra fazer uma das missões da outifit do pirata..
naum sei se expliquei tudo... qualquer coisa RECLAMEM
TO EM DWARF PRISON (Dwacatra), ONDE EU AXO O BROONCH? RAPIDO PLX
Ok, foi mal, naum é em dwacatra x) o Dax q tinha falado, me fu** perdi moh tempao...axei o broonch ja
Aff, n to entendendo + nada...eu axei um brooch mas n foi na prisao...esse é o explorer brooch..ql q ele qe´ um q ta na dwarf prison??! se for onde axa!? rodei tudo lá (eu axo) e nem sinal...
Por Favor me ajudem x)
na parte dos guard, abre a portinha com o boxeCitação:
Postado originalmente por Mal Ganis
lol?
uma dica rapida e concreta, dessa na dp de kazzo pelo kara do correio e siga pra cima e depois pegue a esquerda e direita la vai ter 2 npcs, deixem eles pra lá e suba até xegar numa cave mate o rato e procure dentro de um corpo mó moleza
Tipo.. eu to na parte da explorer q vc leva o love poem la no npc djin e fala com a cereia.... e vc ganha permição pra i pra ilha das tartarugas com akela tartaruga gigante.... e agora???
eu vo na representante da explorer la em liberty bay, falo mission e ela fala q tem 1 missão importante em calassa ou algo assim...
falo calassa e ela fala q meu rank n é apropriado pra i pra calassa ;x
alguem tem alguma ideia??
o do dwarf da explorer society tb eh family brooch, eh da familia do uzgod...Citação:
Postado originalmente por Daryus Drake
isso é na board da Meriana QuestCitação:
Postado originalmente por Haruks
Alguem pode me dizer como fazer esta quest detalhadamente, por favor.
Obrigado.
Alguem pode me dizer como fazer esta quest detalhadamente, por favor.
Obrigado.
Que tal colocar a quest do início???
:)
Fal
Essa quest é muito trabalhosa porém muito divertida... Tente fazer por méritos próprios que vale a pena, num é muito dificil encontrar as missões. Mesmo assim, pra quem quiser começar, é só encontrar os NPC's representantes da Sociedade Exploradora em North Port ou em Port Hope. Espero que tenha ajudado, VLWS
aew que eu saiba o family brooch se pea na ghost land e serve pra pega passagem pra island of king,mais do explorer brooch só sei que é pra quest explorer society(não se escreve direito)
tipow....
tem como vc's darem algumas dicas??
vc's tão falando do broxe.. e q ele da acesso e tal..
>como começa a quest?
>o broxe é usado pra começa a quest?
>qndo eu vo na representante da explorer em lb eu, falo: mission e ela fala q tenho q i pra calassa.. falo calassa e ela fala q n tenho rank x|
se responderem isso mta gente vai axa "luz no buraco"
Qual seria o objetivo dessa quest?
Oq ganha nela?
Eu fiz boa parte dela, porem parei de jogar tibia, e vendo esse topico fikei curioso.
essa quest eh da nova geraçao d quests, na ql o objetivo eh a diversao... e nao o loot...
+ faznu ela vc ganha passe d graça d port hope pra north port e vice versa..
vc soh precisa t as orishalcun pearls q ganha no final da quest.
vc ganha 8, mas pode compra +.
/\ Rafael de Fox Biba =P
Resumindo as informaçoes ae [1° missão]:
> Pega a missão em Port Hope ou em North Port.
> Em kazz, no dead human você pega um explorer brooch* , mais o necessario pra quest é o family brooch**.
* 19:45 You see an explorer brooch.
It weighs 0.90 oz.
It is the official badge of the explorer society.
** O family brooch é encontrado na prisão de Kazz. Me disseram que a chave pra entrar lá está na quest da "sala do rei". [Não Confirmado]
> Nem sei onde fica a "sala do rei" :P
Quem souber onde fica a sala do rei ou mais algo diz ae.
:2gunsfiri Rex~ ;)
"Key 3802"
onde eu encontro essa key? tenho q pega ela pra continua a quest ;/
Essa chave serve pra abrir a prisão em Kazordoon? Se for essa,me falaram que pega ela em um baú na "sala do rei". :PCitação:
Postado originalmente por Haruks
Só não sei onde que fica isso. :confused:
------------------
Mal por mal,eu prefiro ter Alzaimer do que Parkinson. Por que é melhor esquecer de pagar a conta no bar do que derramar a cerveja toda no chão.
>Bussunda :yelrotflm
Pra qm num sab o q fze no começo, cvai em port hope, ped join pro cara da Explorer society. ele vai manda vc ir no uzgod. to ino pro uzgod agora, dpois eu e edito.
EDIT : fui no Uzgod, o fdp mando e ubusca um broxe da familia dele. ele disse q tava em Dwacatra, e q tinha varias chaves pra abrir. ele falo pra eu ir nos barracoes d alguem. segue a conversa :
17:25 Kioske on Obsidia [21]: hi
17:25 Uzgod: Hiho Kioske on Obsidia! Wanna weapon, eh?
17:25 Kioske on Obsidia [21]: pickaxe
17:25 Uzgod: True dwarven pickaxes having to be maded by true weaponsmith! You wanting to getpickaxe for explorer society?
17:25 Kioske on Obsidia [21]: yes
17:25 Uzgod: Me order book quite full is. But telling you what: You getting me something me lost andUzgod seeing that your pickaxe comes first. Jawoll! You interested?
17:26 Kioske on Obsidia [21]: yes
17:26 Uzgod: Good good. You listening: Me was stolen valuable heirloom. Brooch from my family. Goodthing is criminal was caught. Bad thing is, criminal now in dwarven prison of dwacatra is and musthave taken brooch with him ...
17:26 Uzgod: To get into dwacatra you having to get several keys. Each key opening way to otherkey until you get key to dwarven prison ...
17:26 Uzgod: Last key should be in the generals quarter near armory. Only General might have keyto enter there too. But me not knowing how to enter Generals private room at barracks. Youlooking on your own ...
17:26 Uzgod: When got key, then you going down to dwarven prison and getting me that brooch. Tellme that you got brooch when having it.
17:26 Kioske on Obsidia [21]: bye
17:26 Uzgod: Guut bye. Coming back soon.
Para pegar a key 3802, você precisa pegar outras keys para poder acessar a sala que tem esta chave. Dá uma vasculhada no andar do Imperador.
Boa sorte ;)
Gente, to fzeno um video da primera missão. ele ta bem comprido, mas eh pq eu nu msabia nada, comecei a fze sozinho, co majdua de 2 amigos q nunak fizeram tb. qd acaba eu posto aki e no board d videos.
Se ninguém estiver interessado no spoil como foi demonstrado, não terá mais! :) As pessoas comentavam antes do spoil, agora não! Não gosto? Foda-se! Querem de volta? Peçam!
Cya! :rolleyes:
Se alguem ae já foi pra calassa faze a missão da explorer lá, eu queria sabe se é muito dificil, porque tamo fazendo só em dois, ai não se c vai da pra completa essa missão
vlws
plixxxxxxxxx posta o video da primera missão da quest da explorer society
> eu quero saber essa quest pq quero ir para as outras ilhas q rodeiam liberty bay q so posso se eu tiver permição
>>>> como pego essa permiçãoooooooooooooooo?????
e explica detalhada essa quest pq eu me perco com tantas chaves e lugares de kazz.... num ando muito lah =(
plixxxxx alguem mi ajudaaaa
XD :P vlw
Daryus Drake-fala-family broch serve pra ir pra ilha da Banshee quest...
Explorer Society eh outra coisa que soh tem a ver com acesso as ilhas novas e habilita vc a comprar atlas no npc em liberty bay... essa quest eh exencial pra pegar mermaid comb pra sabre addon e para ter acesso aos quaras etc...
Atlas serve pra fazer uma das missões da outifit do pirata..
naum sei se expliquei tudo... qualquer coisa RECLAMEM
cara como eu fasso para fazer a quest certa precisa do que para fazer a quest Explorer Society?????
postem o spoil full ai plx!!!!
preciso mt dessa quest
ou se poderem me mandar pelo msn tbm aceito
[email protected]
vlw
(SPOIL) NÃO OLHE SE VOCÊ NÃO QUER TER A SURPRESA ESTRAGADA :P
Para pegar as chaves eh o seguinte: Vá naquele lugar em que fica o Imperador de Kazz (um geomancer npc) e vá na porta de cima. Você verá que naquela sala há uma espécie de passagem secreta, um corredor em cima à esquerda, vá lá e pegue a chave no baú (3800). Depois, abra a sala trancada, na porta em cima à direita da sala do corredor e abra o baú, pegando uns cookies e a chave 3801. Depois disso, volte uns dois andares abaixo da sala do imperador e abra com a 3801 aquele quarto com um baú, lá está a chave 3802, a qual abre todas as portas de Dwacatra, a prisão dos dwarfs. Lá dentro você terá que encontrar um prisioneiro que possui o brooch do Uzgod, o qual eu ainda não encontrei ^^
Humm... Tou com a pickaxe em minhas mãos, mas eu num tou afim de entregar ela XD
Será que a pickaxe não serve pra algo mais? Ou é só pra entregar pro npc mesmo. Talvez ela quebre alguma pedra que esteja bloqueando o caminho de alguam outra quest, ou sei lá.
Respondam apenas se sabem que tem ou não outra utilidade, de eu acho ninguém vai pra frente.
PS. Só mais uma coisa, em dwacatra, qnd você entra na parte que tem monstros, se você vira pra esquerda
da pra perceber um andar de cima, com um buraco, tentei subir, mas não consegui, tem como??? Será que precisa de Levitate?
Eu avancei um pouco na quest.
Alguém sabe se tem uma borboleta azul em área free??? Se tiver, pode falar mais ou menos onde fica, gostaria que fosse bem vaga a descrição pra num perder a graça.
E sobre a planta que ele pede na outra missão, parece que fica em tiquanda, tem jeito de um premmy pegar e me dar ela, e eu levo pro cara? algo assim?
por favor
botem a explorer society quest desde o começo
eh pq eu tava lendo o forum mais nao entendi nada
=/
por favor....
gratuuu
:P :P :P :P :P :P :P :P :P
:]
Eu to fazendo ela
é o seguinte pega o broche do corpo q tah em kazz (no esgoto da loja onde vende comida )
vai em north hope fala com o representatne da explorer society e fala o nome do broche a recopemssa eh 50 gp.
Depois se vc quiser se aventurar soh falar explorer society , rank , join , yes e vai aceitandu até q ele fala sobre uzgord (Npc de kazz q vende armas)
e sobre PICKAXES (vc pode pegar ela nas caves fora de kazz ela é ingual a uma pick soh q pesa 80oz)
Ai vc leva a pickaxe pro representante da explorer society e vc vira um novice no rank da explorer society assim liberandu mais missoes pra subir no rank e etc..