Este é o tópico de discussão sobre a Sam's Old Backpack Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Sam's Old Backpack Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Bem a unica coisa em que tenhu duvida nessa quest é:
Eu consigo o old bp matandu tudo q é orc em toda a Orc Fortress ou tem um lugar especifico pra pegar ela de loot?
me parece q eh num respawn aleatorio q tm de vez em quando, de um orc no redCitação:
Postado originalmente por Dread_knight
Yeah tb me falarão q era assimCitação:
Postado originalmente por xurisso
Dai fikei sabendu q é um loot utra-raro de orc normal soh no territorio da OF
loot estremamente raro mesmo -.-
perigoso dropar mais MPA doque a OLD :/
alem da of ser lotada todos os dias 24h
Sim, cai de um ORC q aprece do nada, mas se ta com hp no red eu num sei ^^
bom, caçe mt mt no of, mate mts orcs e pege sua old backpack :~ o orc é em todo territorio da of, e n tem essa d vida do red não.
dps pega a bp e vai no npc sam de thais e der a backpack pra ele... dps vai lá na cav do crusader helmet quest, só q ao inves d ir pra < na parte das gs onde vc pega o crusader, vai pra \/ e abra q porta e pegue a dwarven armor
Isso é em Thais?
Alguém tem a imagem dessa Old Backpack? Ela seria parecida com uma Backpack normal?:) ;)
sim, eh uma backpack vermelha, eh facil de ver, "You see an old and used backpack, the label says: Property(?) of Sam of Thais" coisa assim
Obrigado. Ah, Free Accounts também podem fazer essa quest?:) ;)
Enton esse SAM deve ser o proximo Ferumbras, pq pra ter uma cap daquela precisa ser lv 300 e la vai pedrada.
ja peguei a bp
o orc é como se fosse 1 boss, e é bem facil de dropar o dificil é dar o respawn desse orc boss
é 1 orc com nome normal, soh que ele aparece em 1 respawn onde nao tem orcs
o respawn desse orc é na parte norte da OF, sabe onde tem o elfo preso?
pra cima tem 1 casa, e pra direita dessa casa, é la o respawn
e após pegar a bp tem q ir atras do npc dpois da dwarven armor ^^ q eh lindinha
Esse comentário é novidade pra mim.Citação:
Postado originalmente por Frescoo
Sempre achei essa a quest mais complicada de fazer em Main pra free account. Tentei a OF com lvl 60+ pra achar e nada... vou tentar de novo nesse lugar que você falou. Vamos ver...
Eu to começando, e ñ tnho nem noção do q é OF. Alguém poderia explicar pra mim? Eu sou premium? Nem eu sabia
Bem, pelo que sei é o seguinte...:10:
Na torre da Orc Fortress existe um tambor.. com aquele tambor você deve toca-lo. Assim, um Orc (Orc comum) aparecerá com a vida no vermelho ao norte do Fortress, perto do Elfo prisioneiro e esse orc dropá a Old Backpack com a Label que diz ser a do Sam (dando shift na BP). você então pega ela e faz a continuação da Dwarven Armor quest.
Lootado dum red num Orc a East de of no Andar 0...
Perto do Elfo Preso...
Pelo menos foi la qui peguei a minha :P~~
por quanto eu posso vender a dwarven armor?
é uma quest meio enjoada mas eh assim :
eh pra 35+ free acc fazer !!
no caminhu tem Dwarf, Dwarf Soldier, Dwarf Guard, Giant Spider, todus os Orcs :O
Na quest da dwarven armor, o caminho é lá na quest do crusader helmet, só que em vez de ir reto tem que descer, e antes do box para pegar o item, tem uma porta, e só abre essa porta quem fazer um tipo de missão.
eh demorada :S
a bp que cai (You see an old and used backpack (Vol:20). It weighs 18.00 oz. A label on the backpack reads :property of sam thais.
pra pega o armor tu tem q acha essa backpack e soh cai de 2 formas:
-Loot de Berserker.
-Dentro de um Orc que fica correndo com a life na red, perto do lugar dos draggy e warlods.
eh dificinha cuidado "!!""!"!
qdo vc consegui acha essa backpack tao cobissada vai pro Sam e fale:
hi
old backpack
yes
Ele irá agradecer bastante, e irá mandar você buscar sua recompensa com o Kroox (NPC que compra dwarven shield). Vá para Kazordoon com o Kroox e converse:
hi
sam send me
yes
Se deu certo, irá aparecer um brilho em você. E depois disso aquela porta que fica antes da box para fazer a quest você poderá abrir.
entra na caverninha ao sul de kazzordon e tu faz a quest :D eh complicadinha vai com tempo
:cool:
Q quest de dwarven armor oq
Se eu cata a old backpack vai ser pra min usa como bp principal
Vai fica style XD
o vei c naum ta esquecendo que tem q fala com aquele npc de kazz que vende armas, c fala o que o sam fala pra fala pra ele, so assim ganha a altorizaçao pra abri a porta do bauCitação:
Postado originalmente por KaSS
Citação:
Postado originalmente por rafa4aquino
sim e algo assim , eu lembro q num video o cara colo oq o sam disse pra ele e respondeu para o vendedor d armadura de kazz, ai dps ele foi pra mina algo assiM!!
eu ja tinha visto em outro sites...
e la falava q a old bp caia d um orc com vida no red...
e esse orc da respown perto do Draggy q tem em of...
bom...
era isso q falava lá...
eu naum to muito interessado em Dwarven Armor...
+ se conseguirem progredir na quest msg me plz!!!!!!
espero q ajude em algo...
:10:
Aff vcs saum loko
ehjiueAOHEAh
Tipo, tem q caça em Orc Fortress dai tem um orc no red
a bp dropa dele
mais "NAO PODE MATA NENHUMA GALINHA"
c nao nunca vc vai ve esse orc no red =S
Tenhu certeza disso ^^
eu jah catei
e so pa avisa num so emo esse cadastro eh pra mim nao c indentificar
e ateh pode zua uns nerd ;]~
Suposto Lugar do Respawn :)
http://img169.imageshack.us/img169/8...ackpackxg8.jpg
Bem Tem que Falar com O Sam pra Abrir a Quest, Depois Sim ir OF e esperar ate Cair a BP ( = as Normais ) depois tem que voltar no Sam pra Liberar a Porta No Corredor da Cruzade ...... A Algum Tempo essa Armor era Vendida A 150k ;-)....
Vlw
tp, eh meio dificil c loot ultra raro d orc na of, pq c naum, os cara junta 1 time e fika la 1 semana, mes ou ano procurando ateh axa
esse respanw d orc red parece c mais plausivel, pq c foce sorte, imagina, c eu tivece mta mta mta ~~~~~mta mta sorte e tirace 2?
pronto, to feito ;D
mais sei la, pode c tanto 1 quanto o otro
eh pra devolver pro sam de thais essa bolsa qem axarr?
Nossa... o que tem de lammer nesse forum aqui heim...
O Orc que carrega a Sam's Old Backpack é um Orc Berserker (Ou orc comum, malz galera, eu coloquei que era berserker, mas é um orc comum) que tem seu respawn como Red HP, SÓ ESSE ORC, E O BERSERKER carregam a backpack!
Alguem poderia colocar detalhado ai como e que pega? COm mapa...
Em Astera apenas 2 pessoas tem a Old Backpack, e essas 2 pessoas acharam ela dentro de Orc Fortress, e não naquele pátio...
Cara você viajo legal, não tem nada haver essas coisas, parece até macumba aquelas simpatias sei-la, mas não tem nada have, os 2 que acharam a Old BackPack em Astera são BR's, eles acharam caçando normal em Orc Fortress...Citação:
Postado originalmente por s2Emos2
PERTO DOS DRAGONS E WARLORDS SE VC TIVER SORTE TERA UM ORC NORMAL NO RED CORRENDO E ESTARA COM OLD BP DE SAM !!!
FONTE:JAH WIDELUX
Hahahaha, mas se o cara tá caçando, para que ele vai matar galinha?Ou seja, ele acho a BP e inocentemente, não mato a galinha...hahahahahaCitação:
Postado originalmente por takeshymaster
Mas eu não acredito nessas coisas não, mesmo podendo ser verdade, lol =D
lol eu li de tudo nesse topico. Um falo que não podia matar galinhas, o outro falou que vem em orc berserker, lol.
A quest é o seguinte:
Em um certo lugar na OF, tem um respaw de um orc comum que é raro (NÃO TEM NADA DE HP RED), ele dropa a Sam's Old Backpack
Player: Hi
Sam: Greetings, Player. What do you want?
Player: Old Backpack
Sam: Thank you very much! This brings back good old memories! Please, as a reward, travel to Kazordoon and ask my old friend Kroox to provide you a special dwarven armor. ...
Sam: I will mail him about you immediately. Just tell him, his old buddy sam is sending you.
Agora você tem que falar com o amigo do Sam em kazz
Player: Hi
Kroox Welcome to Kroox Quality Armor, Player!
Player: Sam send me
Kroox: Oh, so its you, he wrote me about? Sadly I have no dwarven armor in stock. But I give you the permission to retrive one from the mines. ...
Kroox: The problem is, some giant spiders made the tunnels where the storage is their new home. Good luck.
Agora você pode ir na Crusader quest e abrir a porta que tem lá e conseguir sua dwarven armor
essa "quest" é um portal pra outra coisa quando voce a pega voce pode abrir a porta da quest da dwarven armor que se localiza no mesmo lugar da Crusader helmet quest
melhor coisa ke tem
quando for em OF de look em todas as bps ke achar mesmo caindo de orc leader pq vcs nao sabem se cai de bersek ou orc normal entao é melho olha todas as bps
oaieoaieosaieoaieoai
massa :riso: flws
Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
Pow brother eu mato as galinhas que tem lá também, pra catar a pena que elas dropam... HAUAhUAhA
as penas se você juntar 100 elas servem pra que??