Este é o tópico de discussão sobre a Plate Armor Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Plate Armor Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Onde é que se faz essa quest? Gostaria de aumentar uma p - armor no meu quarto da casa da minha Guild.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Glory To Profanes Angels and Murilo minotauro.
Se eu estiver certo essa é a Quest da Plate Armor do Ghostship...Citação:
Postado originalmente por Sur jamanta
Eh, exatamente...
Fike viajando de venore p/ darashia ate cair la, leve algumas runas e 1 stealth ring c for low lvl pra pode mata o vamp, dps os 2 ds :)
c vc cair no gostship vc mata uns ghols no andar q vc sai e descendo a escada vc vai acha um vamp DS's e ghosts nao sei quantos kai la com meu druid lvl 15 desc e ja subi com poka life nem tentei mata depois q fiquei sabendo q tinha uma quest la(inutil) eh mais facil vc pega p-armor em gs ou em valkirie duq vc ci nu ghost ship
Tem quantos vamp??
1 so
ke eu saiba tem lá 2 :P
2 DS 1 vamp pelo q eu saiba
nunk fui nessa quest
intão =)
vc chega nela, quando você vai de venore para darashia de barco
(de vez em quando) (falaram q é 30% de chance pra min jáh)
1° viage de barco de venore para darashia
2° se vc cair laah, vc vai ter q matar uns ghouls, skeleton, e ghosts..
3° passa de um barco para outro..
4° desça, vc matara 1 ds, 1 ghost e 2 vampire (full respawn)
5° pegue u loot e seja feliz
ps: matar 2 vamp e 1 ds por plate armor? poderia ser um plate set pelo menos =P
espero ter ajudadooo =)
realmente eh mto trabalho pra uma plate armor...eh mais facil i no amazon camp e fika matando valk ate cair uma =P
2 vamps, 1 ds e 1 ghost no andar onde fica a plate armor
c vc eh d venore
lah tem mta valk.. no amazon camp saindu por cima de Venore passe pela ponte e pela casa do Black Knight (naum tenha medo ele naum estah solto) e tome cuidado com witch c vc naum as mata pois, alguns 'noobs' as luram para assim elas matarem as pessoas q lah estaum caçandu.. lah eu xeguei a cata 2 p armor nelas num dia.. vale bem + apena vc mata valk e pega a p armor com sorte pq eh meiu raro.. ou mata GS q vem + facil + ateh vc xega num lvl pra mata la vc jah tera itens melhores..xD
num vale apena faze a quest.. soh sei q eh soh pra PA:P
Eh no gostship, vc mata ghouls no andar q vc sai.Descendo, vai achar um vamp DS's e ghosts.
plate armor quest que eu saiba
é no ghoust ship
Meu colega vc pode me informar onde posso encontrar mapas de quests e como fazer-los pois aqui nesse forum não tem nada que sirva, ou seja nao dão informações concretas, se vc souber porfavor me ajude pois gostaria de fazer quests.
desde de já agradeço
abraço.
ps. Esse cha meu registrado foi raqueado e perdi pois nao sabia dessa key e nao me lembro mais do e-mail que fiz esse cha. blz
to começando uma druid lv23 e pally 15 . obg
quest inutil vamp muito forte e p armor só pra level 10,11,12,13,14,15,16,17,18 alguns 19 e fora q é só P.A.
Sooh,e se vc cai na sorte la,vc vai paga pra viaja de barco certo,vai gasta runa pra mata vapire,vale mais a pena compra a p-armorCitação:
Postado originalmente por Hyoga Paladin
quest inutil...
se fosse k_armor ou tals..
dahora esa quest pela diverçao
mas o loot eh sux ;D
Sim é inutil :D, Ghostship é bom se tu ta red skull e quer treinar ML !!
Muhauaahua
x ~Slayfer~ x
quando que eu faço essa quest? é pra premy q merda!!! eu q num vo pagar 60 kontu+ em 3 meses de bunequinhu mais forte!!! o brazil é cheiu de juros!! vai se fuder brazil!!!!
é permitido chingar o brazil?
nossa a cipsoft q fude os kra memo
QUEST INUTIL
se vai gasta muito + pra faze ela do q comprar
Imagino aqui se o cara cai no Ghostship,Lvl 20,sofre pra mata o Vampire e o DS e ainda cai Vamp Shield. o.0
Só vem a plate armor mesmo?
tomara q caia vamp shield no vamp
=D
eu fiz essa quest na cagada cai la e tinha gente caçando
=D
heuheuehueh comédia
claro q eh mais facil a da noble armor
tem 1 lvl door de lvl 35 lah caso vc n percebeu
lol
ainda eu fiz essa quest dormindo =d
meu rl solo tdo pra mim hauiehauieha :riso:
O que é melhor:
Ficar gastando 130 gp na viagem pra lé pra cá até fazer a quest
ou
simplesmente comprar a Plate Armor por 400 gp?
Não tem o que pensar!
No tibia eh cadas quests dificeis com loot podre q vo te contar viu
So mais compra ow ir mesmo nas valkyrie
dificil ^^
xD
onde e essa quest???? nunca fui nela.
:P
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...amborghini.png
ah vei
todo mundo falando qe a quest eh nao sei o qe
nao sei o qe
matar 2 vamp 1 ds e um ghost por uma p armor nao vale a pena
mais qm disse qe qm cai la mata pra pega a p armor
qm cai la
mais for fun
e agora qe ta dando boss la ainda
;x
pow é bem mais facil...ir matar valk ou Gs ai cmo nosso amigo ai.....
ou qer econoizar tempo,e gastar um poquin d grana é só chega no dp ou no trade e fala: "BUY PLATE ARMOR"
bem mais pratico e ti rende bem menos d tempo....
:P
Muito foda, sugiro só lvl 20+´n é bom arriscar. :/
O.o sem nossão, vc matar ghosts,vamps e ds's, só pra ter uma plate armor, pra mim, vale mais a pena ir valk e catar uma plate po!:cool: