Este é o tópico de discussão sobre a Devil Helmet Quest .
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Devil Helmet Quest .
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Já houvi falar... parece que precisa ter level 30 no mínimo. E o item é um Devil helmet. Mas não sei onde fica,nem quebixo tem lah, nem mais nada. Se alguém puder ajudar...
A quest fik em Mintwallin
e tem q matar Minotaur Mage, Dragons, Cyclops
Flws
E uma quest q n compensa fazer se vc estiver pensando em grana
prescisa matar muitos monstros e prescisa tbm d mais d 1 pessoa.
Isso ae manu Tolkien é o cara!!!!!Citação:
Postado originalmente por Myst'ers
Manu, li o similarion
manu é demais!!!!
Prêmio: Devil's Helmet, Halberd, 4 Small Sapphire
Tem que ter level 30
Bichos: Spider, Rot, Orc, Orc Spearman, Orc Warrior, Mino, Fire Devil, Cyc, Dragon, Mino Guard, Mino Archer, Mino Mage, e GS
Tu vai fazer o caminho pro respawn solo do draggy de thais, soh que tu desce no buraco anterior, que tem varios poison fields. Descendo ali e vai até uma sala onde tem vários buracos que tu nao pode entrar ... o terceiro da direita vc desce e vai até o fim do corredor, vai ter outro buraco.
Segue pelo corredor, dobra na primeira a esquerda e segue. Passa o primeiro buraco e desce no segundo ( que é no fim do corredor )
Volta por onde tu veio ou usa a chave 3610 e da de cara com uma gs ^^!
na verdade é melhor ir no dragon depois da lvl door de lvl 30 ai tu vai dece o buraco ao invez da escada ai tu da de cara com a GS e fika preso ou faz que nem um amigo meu ao invez de ropar o cara que caiu ropou a GS auhuaauhuahua.Citação:
Postado originalmente por Chrissia
Pode postar um video, plx?Citação:
Postado originalmente por Chrissia
E onde pega a chave 3610? :)
tpw a cahve vc pega assim q desce e tem cyclops, dai vc vai sempre pra cima pro norte ate achar um buraco, entaum vc desce vai ter 2 ou 3 mages e guards 1 archer e minos normais vc mata eles, e vai pra baixo sobe no unico lugar q da pra subir, entaum se vai ate o final vai ter varios cyc q nao podem te atakar e uma alavanca, dai eh soh acionar a alavana q abre um caminho e dai vai ferve de cyc, mata eles, dai no canto superior a eskerda vai ter 2 buracos com fire field, dai eh soh vc usar um destroy field neles e da use nos dois um deles vai ter a chave, se n me engano eh o de cimaCitação:
Postado originalmente por Ferrandin
flws
Vo faze uma pergunta meiu de noob, mas, onde fica Mintwallin ???:P
C puderem responde ;)
Fica no subsolo de Thais. É um labirinto para chegar lá, se quiser o video, me avisa que te mando por MP como chega lá.Citação:
Postado originalmente por Ashzin
veio todo mundo aqui é pokado
so novo ainda no mundo tibia mas este FORUM ta de parabens e pretendo fazer muitas amizades aqui (ganhar até um protect. to só) galera vai em frente tibia nunca vai morrer
:riso:
alguem ajuda plz eu to na quest + tpw tem un esgoto pra decer é esse esgoto num ta aki como eu faço pra botar esse esgoto tem q puxar alguma alavanca algo assim?num da pra usar pick nem shovel
po eu fiquei preso na hr de pegar a chave, dps da sala com os minos, eu subi e fikei preso numa porta, passando por ela teria os cycs e a alavanca.. como abre akela porta?? algm me ajuda plsss vlw
sim, se eu n me engano tem q ter 1 pessoa num switch q eu n lembro exatamente onde ser pra pode aparece esse esgoto :PCitação:
Postado originalmente por master knucles
O Switch fica logo ao norte de onde o esgoto deveria ficar.
Indo para o norte, existem 2 escadas levando ao mesmo destino: Mintwallin. Antes de chegar na cidade, propriamente dita, logo antes da ponte com o lago e a entrada da cidade, existe um rope spot. Suba e vá para o caminho que houver. Pise no botão. Conforme alguém fica no botão, o esgoto aparece, por isso é preciso mais de uma pessoa para a quest.
Citação:
Postado originalmente por Caio Rodrigues
Tb gostaria de ajuda nessa parte
Aq o video q eu fiz da devil helmet, nós tambem tentamos pegar a chave mas n conseguimos e fomos sem, pelo oq eu vi a chave só serve pra abrir a porta da GS e mesmo asssim vc pode entrar por 1 buraco na sala da GS no andar do dragon
http://uploads.tibiabr.com/download....9cbeffeba04b19
Valeu ai pela ajuda
consegui fazer ^^
Meu
tipo assim
vcS podem posta u VIDEO desde THAIS
eu naum conhessu muito thais
Tipo comessa a grava des do DP d THAIS
HUmmm
plx aew pq naum tendi aonde q vai pra FAze
vlw
alguem posta o spoil todo ae :D vlw
Não sei se pode postar spoil completo aki..Citação:
Postado originalmente por SaWt
Cya~ :cool:
:Poi tem monstro:Spider, Rotworm, Orc, Orc Spearman, Orc Warrior, Minotaur, (maybe lured) Fire Devil, Cyclops, Dragon, Minotaur Guard, Minotaur Archer, Minotaur Mage, (maybe lured) Giant Spiderta.Citação:
Postado originalmente por scherman
Localizada no Anciente Temple em Thais:P :riso:
Eu cheguei lá na sala dos cyc... ai a alavanca n tava no lugar q ela deveria estar. antes da parede, tava dps..tem como arrumar a chave dakela porta?
tipw lv eh 30 bixos nada d+
quero saber ond em mind exatamente :cool:
cara a quest não é nada dificil.
so tem q ser lvl 30+ levar mais de uma pessoa para ficar em cima de uma plataforma.Obs é muito importante deixar alguem na plataforma pq assim a Gs fica presa dentro do quarto.
caminho saindo de thais ao norte tem uma casa a esquerda q tem varios rot's e orc's siga o caminho em direçao ao solo de draggy e dpois suba p/ norte passando por alguns minoS vc deve cair no 3° buraco onde vai aparecer 2 cic apos isso siga ao norte e complete a 1° quest onde tem 4 cic preso em um quarto para liberta-los basta apenas puxar a alavanca abra os baus retire os premios e ao lado esquerdo do bau tem um field de fogo use destry field no campo e clique use with e vc conseguira a chave.
2°parte volte o caminho por onde veio ate chegar no corredor desca em direçao ao sul ate o fim do corredor e suba uma escada no fim do corredor do segundo andar tem uma plataforma onde um dos players deve ficar para prender a Gs.
3°parte volte o caminho vire a esquerda e desa no 3° buraco da esquerda mate o dragao e depois dessa a escada onde vai ter alguns minotauros mate todos eles e pego o devil helmet haldberd e smmal saphhire volte o caminho mate de novo o dragy e busque aquele player que ficou na plataforma e faça o mesmo novamente.
Obs sempre fazer a quest em 3 ou + para ficar mais seguro agora se vc tiver blokeer 60+ ai fica facil facil
darip casern
lvl 33
ml 36
trimera
Hail militis odis lumen
Hail Imperio da Magia
SOrc é poder Sorc é Magia ^^
eu so gostaria de saber isso:
-Como fazer pra entrar na parte dos cyclopes estando a alavanca ja puxada....
tem que ter alguma chave?
essa quest pra ser completada precisa ter lvl 33 ela fik mais ou menos perto do acient temple em thais pras fazer a quest precisa ter no minimu 2 players pq um vae fik num lugar ki abrirar um bueiro pra o outro pode ir ir e bem facio de fazer...
:10:
Alguém pode me ajudar?
Eu chego na sala dos cycs, mas não aparece nem um alavanca ali. Eu ví um vídeo, mas o espaço para chegar a alavanca não tá aberto, só tem parede.
O que eu faço??
pow gente videos ow mapas por favor!!!!!!
soh falando assim eu n consigo entende nada sei lah onde fica respawn solo de dragon que eu saiba o unico lugar em thais q tiha dragon era mt sternun!:/
eu agradeço desde jah se postarem um visio ou mapa.
Prêmio: Devil Helmet http://images.tibiabr.com/conteudo/e...vilshelmet.gif, Halbeard http://images.tibiabr.com/conteudo/a...os/halberd.gif 4 Small Spphire http://images.tibiabr.com/conteudo/v...llsapphire.gif
Level requerido: 30
Premium: Não
Monstros: Rotworm,Orc,Orc Spearman,Spider,Orc Warrior,Dragon,Minotauro,Cyclops,Minotaur Guard,Minotaur Archer,Minoutaur Mage (Giant Spider e Fire Devil podem ser encontrados, se forem lurado)
Rota:
Você precisará de um amigo, mas ele não poderá fazer a quest.
Acho q ninguem falow ainda, mas só da pra fazer essa quest 1 vez por dia, ja que depois que se puxa a parede na sala dos cyclops, ela só volta ao normal no Server Save
lol eu fiz solo sem querer essa quest, so tive ajuda de um colega que pisou o botão la e eu sair andando :D
Muito irada
mas nun posso faze ainda mais eu espero!!