Este é o tópico de discussão sobre a Desert Dungeon Quest .
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Desert Dungeon Quest .
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
como que chego na desert quest?
se for a que eu to pensando é assim:
vc tem q arranja 1 time com todas as vocações= druid/sorcerer/knight/paladino todos tem que ser lvl 20+.
cada vocação precisa levar um item eles são: druid=maça/sorcerer=speelbook/knight=sword/paladin=crossbow.
o caminho é meio complicado mais se for certo so precisa mata 2 slimes.
itens=10k/magic light wand/protection amulet/ankra/ring of healing.
OBS:se for mundo pvp cuidado com os pks na hora da saida.
......Continuando a discussão que apagaram do tópico anterior sobre as outras quests que existem na desert quest ¬¬
Como que se pega aquele bendito bau isolado na lava???
COmo chegar na Banshee??
cara a desert se vc for pelo caminho certo vc naum encontra nada as vezes uns pk fazem trape aew todos e fodem mais cuidado já tive amigos que perderam os itens logo na saida da quest cuidado
Pega um slime sim no caminho...
Aquele dungeon esconde mais misterios na minha opinião.
Lembro de uma vez ter visto um baú logo após uma porta que levava a um poço de larva (A porta estava trancada)
A Desert Quest (Dos 20k) é tão spoilada que nem tem mais graça,mas ainda acredito que existe mais coisas naquele dungeon.
vc so acha ja foram encontradas 3 quests la (n lembro o nome da 3º, a dos 10k, de uma flautinha daorinha la, eskeci o nome) e q ninguem nunca teve paciencia de ia ate o final dela descendo tudo e talz
O caminho da quest não é complicado,só vai ter uns 3 slimes(acredito eu)mas c vc pegar o caminho errado vixi....vai encontrar orc berzerker e uma cambada de fire devil....(eu falo por experiência própria)...e c o mundo for pvp toma cuidado com 2 coisas:com os kra pk q podem estar la fora da escada e com os próprios kras q fizeram a quest contigo,eles podem te matar antes mesmo de vc sair da escada.
flw xD
www.flogao.com.br/ebomlinkinparketibia Encontre XCitação:
Postado originalmente por Adventurer Roxer
Esse tópico foi criado para desvendar a Desert Dungeon Quest,e não a Vocation Quest(popularmente:quest dos 10k,desert quest),essa quest é muito longa e complicada e grande maioria das pessoas,assim como eu,paramos em partes enigmaticas como descobrir como ir a sala da Banshee e as muitas alavancas que lá têm,é sempre bom ir lá com um team de 4 pessoas ou mais
Tem uma lugar la que normalmente tem uns cara treinando, e tambem da respaw de serk, que tem uma parede com um buraco. Alguem ja consegui passa pro otro lado? Se sim diz ai como eh plx..
Flws :cool:
Citação:
Postado originalmente por tkau
na biblioteca tem um sqm q qdo alguem fica em cima... essa parede some... tem tb uma pedra q vc quebra ela com uma ferramenta.... ;) liberando assim a passagem... tem alavancas alí que mexem paredes em outros locais... como na cave da quest da spike sword ali perto.... não é só a Vocation quest q existe ali... mas mtas coisas como as 4 portas e etc... são relacionadas a ela... coisas q precisavam ser feitas para sabermos como solucionar a quest, que hoje em dia vc faz por FULL SPOIL...
abraços....
Lá tem um NPC chamado Nemal, se você falar com ele e disser que tem a "Potion of regained vision" ele te pergunta se você sabe algo sobre ela, você diz "yes" e ele te pergunta se você tem os ingredientes... se você tiver na sua backpack: roll (comida), flour (trigo), dough (massa pra fazer pão), red rose (rosa vermelha) e cherry cereja. Diga "yes" e então ele perguntará quantos minutos ele deve aquecer os ingredientes, responda "31". Ele perguntará quais são as palavras mágicas, responda "nalus murtu". Pronto, ficará super feliz de ter recuperado a visão e te dará a chave: Silver Key (4037)
A qual chave eu ainda não sei onde abre... :P
Mas pretendo descobrir... :rolleyes:
As informações (ingredientes, tempo e palavras mágicas) foram tiradas de um livro da biblioteca que está nesta caverna do deserto. Eu não entrei na biblioteca... mas no TibiaWiki tem todos os livros de lá ;)
Não to com saco pra traduzir.Citação:
Key 4022
U will get the key from Hagor if u say "Hi" -> "Morrin" -> "key" > "yes" u got the Key U
will need one Roll in your backpack
With this key u can open a Door where u get the Library Key
Key 4023
Adrenius ( The Necro at the Exit of Desert Dungeon he hides in his Tempel) will give u
the key if u say this:
Hi
netlios
yes
yes
anaso, 41, attacked by mother-bear, 117 days
elaeus, 39, attacked by dragon, 100 days
gadinius, 42, stepped in fire, 83 days
heso, 40, attacked by troll, 66 days
hestus, 38, drank poison, 134 days
U will need 500gp for the key
This key will open the teleporter Room near Hall of lost Doors, one teleport for each
vocation
Read descriptions on statues to know what you need to complete quest
Nemal
U will get a key from Nemal in the DD near the library if u say this:
"Hi"
"Potion of regained vision"
"Yes"
"yes"
"31"
"nalus murtu"
Now u need some information and the ingredients from a book.
How to mix magical potions
Potion of regained vision
Drinking this will give you back the abilty to see for some time. It does not last too
long...
All you need is:
a roll
flour
dough
a rose
a cherry.
Put all these ingredients into a mug and heat it for 31 minutes. Speak out the words
"nalus murtu"
to finish the potion.
Now drink it. You will see again - and you will be able to read this book!
May the world become clearer!
After u gave him the items and the information he will give u the Key to the Hall of lost
Doors
Key 4055
Is in the rock near entrance. Behind doors is a chest with Power ring, pinepipes and 2
small ametysts.
When we will have all items and a player of each vocation we can start general quest (you can start
from here and do only that part if you dont like adventures :P)
1) At end of dungeon instead of teleport enter the doors
2) Knight standing south with Sword, Pally on north with X-Bow, Sorc at right with
Spellbook, Druid at left with Apple
3) Everybody puts theirs items on coils behind them
4) If everything is OK then all are teleported to the room with2 chests and reward
Quem sabe depis, mas é uma boa ajuda.
Bjaum
Ajudou bastante cara! :)Citação:
Postado originalmente por Kabeça
Uma chave eu já tinha pego, agora vou atrás do resto... difícil é achar os lugares, aquela caverna parece mais um labirinto :rolleyes:
Mas vlw ae ;)
a caverna É um labirinto, pq diabos vc acha q se chama desert DUNGEON? >_>
Eu me lembro q muito tempo atrás eu tinha encontrado na biblioteca ai do deserto, uns livros dizendo q existiam switchs que ligavam (Desert Dungers-POH-Triangle Tower), talvez por issu seja chamada de Desert Dungers!! xD
eh panpipe o nome da flautinha e vem 1 power ring e 1 pedrinha junto ;)Citação:
Postado originalmente por caiao
@topic sao 3 quests!!!!11
1ª a mais conhecida.... a quest dos 10k e eu nao vo da spoil pq qm n sabe n tem q sabe mesmo :yelrotflm
2ª panpipe quest....tem 1 fire devil junto ao bau intao lvl 20+/- sola ela sussa :P
e a ultima a mais dificil...
3ª Quest da sala dus fire devil.... nu caminhu tem beserker,slime e nu local tem 6 fire devil involta da quests :eek:
eh issu :riso:
Po cara,,, interessante essas quests que voce coloco aew .. fala mais aew ..Citação:
Postado originalmente por 184184
coloca umas fotinhas .. aiushiuahisuh ... conta o que voce sabe .. :D
Bom .. aproveita o embalo que eu ja coloquei todas as chaves que podem ser pegas e coloca o resto...
Abração
Seria bom se você fizesse td sozinho (sozinho que eu digo é sem Spoil) pois eu pedi ajuda e hoje me arrependo disso pois perdeu a graça...
10k Quest (Desert Quest)
Itens: 100 Platinuns (10k), Ring Of Healing, Ankh, Magic Light Wand e Protection Amulet
Criaturas no caminho correto: Slime, Spiders e TALVEZ 1 Beholder (alguem pode ter lurado ele pra perto do caminho)
Criaturas no caminho ERRADO: Orc Berserker e uma PENCA de Fire Devil
Necessario: 4 pessoas com as 4 vocações lvl 20+, cada um precisa levar um item
Druid = Uma Maçã (Use exevo pan até conseguir uma ou mate Elfs)
Sorcerer = Um SpellBook (Mate Beholders ou compre na NPC de magias)
Knight = Sword (Não uma Sword qualquer, a arma Sword! Encontre em Rotworm ou compre)
Paladin = Crossbow (Mino Archer ou Dwarf Soldier você encontra facil ou compre num NPC)
Resolução:
Vá até o Deserto e procure um buraco com alguns campos perto (Fire, Energy e Poison), desça nele, e antes de descer no proximo diga a seus parceiros "Gente daki naum tem + volta" Pois se você descer ali não tem como voltar pois não tem buraco de corda (A não ser que te ropem), Continuando, Desça tudo até um lugar cheio de Spiders, se quiser você pode subir as escadas e pegar um Scarf numa quest contínua, mas isso não vem ao caso, voltando as Spiders suba até a parede, terá dois caminhos, o da esquerda leva a 2 Beholders (Talvez um Deles esteja aí por isso cuidado) então siga a direita até um lugar com uma caminho pra cima e outro para baixo, vá para baixo, indo para baixo terá um caminho a direita e uma continuação para baixo, se você for para direita você encontrará Fire Devils, por isso vá para baixo, até uma escada, Suba a escada! Nessa sala tem um caminho para baixo, NÃO DESÇA! C vc descer você não volta! Você voltará para frent e não tem mais volta, o unico jeito eh descer, destruir uns fire field, abrir com pá e matar uns 5 Fire Devils, por isso vá a esquerda e cima e suba a escada, siga esse caminho até outra escada, suba ela, agora vá seguindo á direita até encontrar um lugar para cima e outro para direita, na direita está o Slime, se quiser mate, mas volte para o caminho de cima, agora continue seguindo e você verá um caminho a esquerda e outro a direita, vá á direita, dpois outro caminho a direita e outro a cima, vá ao de cima, dpois outro a esquerda e outro a cima, vá pela esquerda e suba! Finalmente você chegou na sala, passe pela porta (Esse portal ao lado é para os lvl 19- poderem voltar, ou pra qualquer um que quiser) você verá um lugar grande com 4 botões, 4 tochas apagadas (Se aquilo for tocha) e uma alavanca, você precisa colocar os itens primeiro em cima da tocha e dpois subir no botão, porem tem uma ordem:
No botão da esquerda a maçã do Druid
No botão da direita o SpellBook do Sorcerer
No Botão de baixo a Sword do Knight
No Botão de cima o Crossbow do Paladin
Agora cada um sobe no seu botão (O correspondente ao seu item) e o Paladin aperta a Alavanca! Parabens! Você fez a Desert Quest! Tome cuidado com PK's no caminho ou na volta!
Tomara que gostem...
Vo faze um Tuto
Seria bom se você fizesse td sozinho (sozinho que eu digo é sem Spoil) pois eu pedi ajuda e hoje me arrependo disso pois perdeu a graça...
10k Quest (Desert Quest)
Itens: 100 Platinuns (10k), Ring Of Healing, Ankh, Magic Light Wand e Protection Amulet
Criaturas no caminho correto: Slime, Spiders e TALVEZ 1 Beholder (alguem pode ter lurado ele pra perto do caminho)
Criaturas no caminho ERRADO: Orc Berserker e uma PENCA de Fire Devil
Necessario: 4 pessoas com as 4 vocações lvl 20+, cada um precisa levar um item
Druid = Uma Maçã (Use exevo pan até conseguir uma ou mate Elfs)
Sorcerer = Um SpellBook (Mate Beholders ou compre na NPC de magias)
Knight = Sword (Não uma Sword qualquer, a arma Sword! Encontre em Rotworm ou compre)
Paladin = Crossbow (Mino Archer ou Dwarf Soldier você encontra facil ou compre num NPC)
Resolução:
Vá até o Deserto e procure um buraco com alguns campos perto (Fire, Energy e Poison), desça nele, e antes de descer no proximo diga a seus parceiros "Gente daki naum tem + volta" Pois se você descer ali não tem como voltar pois não tem buraco de corda (A não ser que te ropem), Continuando, Desça tudo até um lugar cheio de Spiders, se quiser você pode subir as escadas e pegar um Scarf numa quest contínua, mas isso não vem ao caso, voltando as Spiders suba até a parede, terá dois caminhos, o da esquerda leva a 2 Beholders (Talvez um Deles esteja aí por isso cuidado) então siga a direita até um lugar com uma caminho pra cima e outro para baixo, vá para baixo, indo para baixo terá um caminho a direita e uma continuação para baixo, se você for para direita você encontrará Fire Devils, por isso vá para baixo, até uma escada, Suba a escada! Nessa sala tem um caminho para baixo, NÃO DESÇA! C vc descer você não volta! Você voltará para frent e não tem mais volta, o unico jeito eh descer, destruir uns fire field, abrir com pá e matar uns 5 Fire Devils, por isso vá a esquerda e cima e suba a escada, siga esse caminho até outra escada, suba ela, agora vá seguindo á direita até encontrar um lugar para cima e outro para direita, na direita está o Slime, se quiser mate, mas volte para o caminho de cima, agora continue seguindo e você verá um caminho a esquerda e outro a direita, vá á direita, dpois outro caminho a direita e outro a cima, vá ao de cima, dpois outro a esquerda e outro a cima, vá pela esquerda e suba! Finalmente você chegou na sala, passe pela porta (Esse portal ao lado é para os lvl 19- poderem voltar, ou pra qualquer um que quiser) você verá um lugar grande com 4 botões, 4 tochas apagadas (Se aquilo for tocha) e uma alavanca, você precisa colocar os itens primeiro em cima da tocha e dpois subir no botão, porem tem uma ordem:
No botão da esquerda a maçã do Druid
No botão da direita o SpellBook do Sorcerer
No Botão de baixo a Sword do Knight
No Botão de cima o Crossbow do Paladin
Agora cada um sobe no seu botão (O correspondente ao seu item) e o Paladin aperta a Alavanca! Parabens! Você fez a Desert Quest! Tome cuidado com PK's no caminho ou na volta!
Tomara que gostem...
Triste as pessoas que não percebem o ar irônico... :PCitação:
Postado originalmente por _palma
Cara... que isso? Postou 3 vezes seguidas sendo que duas é um "spoil" da quest mais conhecida do tibia? oOCitação:
Postado originalmente por Full Metal Power
Alguém sabe da outra quest q envolve as 4 vocações, tem q lvar os mesmo itens. O kina quando nao leva as coisas cai em 2 zerk, o druid 2 bear, o sorc em (axo) 1 fire devil o pally u não vi com o q le caiu. Mas se levar os itens com ctz vai cair em algum lugar. Os caras entraram depois dos fd la pra baixo, onde tem 4 magic field, estou explorando la com o meu kina mas vou levar o druid por causa dos fd, cheguei num lugar q tem muito fd e o kina toma combo é arriscado deitar, depois digo o q encontrei nesse outro lugar. O caminho dos 4 field tem algo com aquelas chaves la q o colega falou.
OBS.: Eu vi os caras indo numa lan house, por isso nao lembro o caminho.
:)
Fal
Tenta lá e nos fala oq achou :)Citação:
Postado originalmente por heppys
Eu ainda não achei o NPC que gosta de comer roll... :triste: Pouco tempo pra jogar fica difícil :(
Mas legal saber que mais alguém está explorando :thumb:
Eita cara, tem é muita gente procurando essa paradinha.Citação:
Postado originalmente por brnmarton
Tinha um tópico do Geral sobre o Deserto que tinha muita coisa.
E eu desvendei muita coisa tb, mas só com a ajuda dos livros, traduzindo e falando pro pessoal o que tinha que fazer.
sobre como encontrar essas chaves falando as respostas certas de cada pessoa, eu descobri .. mas eu formatei o pc, daew peguei de um site em ingles.
Mas o Junkadf tem mta coisa interessante ianda ...
e ainda tem aquele corpo morto ... akele no meio da ilha que não tá desvendado ainda.
Bom, mas vamos continuar explorando, vamos pedir pro nosso amigo ali postar o que ele sabe sobre essa segunda quest das vocações.
Abraços.
O deserto é um dos lugares mais misteriosos do Tibia e têm muitas coisas que você só pode fazer com um grupo de pessoas(não estou falando da Vocation Quest)e ficar explorando e apertando alavancas enquanto outros ficam em lugares estratégicos vendo se acontece alguma coisa acionando-as
O kra que disse que tinha uma otra quest igual a da Vocation.. essa nao eh uma quest, simplesmente a resolucao dela, que ninguem ta nem ai pra sabe pq sao bando de noobzor..
Nao precisa de nada disso nao, q o cara cai nesses lugar de um jeito ou de outro, mas isso soh ira te revelar uma dica de que item vc tem que levar pra vocation..
Pra que ta querendo descobri algumas chaves de la aqui vai umas dicas:
* Me parece que essa pedra esta solta, sera que eu posso movela? Ainda bem que essa areia nao esta prendendo ela.
* Nossa, tem uma pedra obstruindo minha passagem. Irei destruir essa pedra mesmo com esses monstros de machado a me atacar!
* O que essa porta esta fazendo aqui? Opá! A muita luz vermelha la dentro, oque sera? Mas que estranho, ela parece estar somente emperrada. Irei agora mesmo pegar algum item pra abrir isso.
Essas sao dicas de como pegar. Que sabe por favor nao conte.
Flws :cool:
Bela charada em Champz ... =DCitação:
Postado originalmente por tkau
Bom .. eu não sou um dos maiores investigadores do deserto ..
mas vou arranjar umas 4 bp de uh e vou a caça la dentro.
Se tiver mais dicas vai dando..
=D
Abração
:D
Pra quem quer explorar, ali eu ja axei 6 chaves, varios lugares novos, mas chega uma hora que ja nao tem maiso que fazer:triste: Daí pra frente é que ta o misterio...
Citação:
Postado originalmente por caiao
eu tive...
e bem, na verdade, o fato de vcs estranharem a cave ser gigante eh pq tds vcs com ctz leram spoil e fizeram.. vcs devem se perguntar tbm como o primero player adivinhou q era pra levar aqles itens?
bom, eh uma quest mt grande.. a banshee eh inacessivel, e tds os baús, na lava ou nao, sao acessiveis. vc começa a quest pegando uma chave q ta no deserto, fora da cave.. uma boa dica eh, uma certa porta vc nao tem q perder o tempo testando chavs, abre com uma crowbar...
o selo da mente, ignora, nao tem nada la.. eh soh parte pra ir pra porta final com os 4 teleports do selo de nao sei oq, nao lembro pq eu fiz essa quest no 7.3 sem spoil, se bobear o unico do tibiabr u.u...
bom, no final, cada voc entra em seu teleport, e vai cada um pra uma salinha sozinho.. o sorc enfrenta 1 firedevil, e le a placa da sala q diz 'o verdadeiro sorcerer sempre carrega seu spellbook', o knight mata acho q 2 zerks, e le a placa q diz algo tipo 'o bravo knight sempre empunha uma espada', o druid é a msm base de msg + falando de sábio e maçã, tem q matar 2 bears (lol) e o pally eu esqci, mas tem q matar 1 mino archer.. dps disso tds saem no final, se reunem, e vao pra sala do premio. se liga q essa quest é GIGANTE.. e MUITO dificil.. nao dificil de monstros, mas vc tem q quebrar a cabeça legal nela.. no meio dela vc inclusive tem q fazer uma poção pros cegos ganharem a visão dnv, e se vc nao fez ainda nem me vem de palhaçada falando q nao existe...
a proposito, o tal npc cego tem uma espada... bem afiada segundo ele, q ele nao vende nem troca... hum!
uma ultima dica q nao tem nada a ver com a desert quest, mas pra qm quiser ir numa certa quest q creio eu ngm do tibia completou, ou se completaram foram mto poucos q nao qrem contar como.. mas eu sou legal e vou dar uma dica...
td ingrediente q parecer impossivel, na verdade nao eh impossivel... por exemplo.. uma rope é feita de milhoes rabos de rato (rat tail), sabia?
bom, espero ter ajudado em algo, baba
tipow alguem pode libera um video ai ou um mapa com u caminho, é a minha 1ª ves na 10k quest i to morrendu d medo d se pklisadu i eu num sei u caminho =/.
Cs acham q vale a pena leva umas 5 runa d IH caso me pklisem, ou c tem otro jeito d evita pk nakela quest.
morri na quest (2 vezes)
as 2 q eu fui eu encontrei 2 slime e 2 Beholder
a 3ª eu cheguei lá vermelho ¬¬' q sorte ein!
Interessante o seu conhecimento cara .. que isso ...Citação:
Postado originalmente por Myth
Apesar de eu ja saber quase tudo isso que voce falou sobre a semi-10k-quest
que é a quest que voce tem que fazer pra descobrir os itens que tem que levar .. mais 1 vez que as pessoas já sabem, não tem masi motivos pra fazê-la a não ser pra ganhar as chaves e conhecimento.
Bom .. agora o que eu achei muito interessante foi a parte das rat-tail.
1) Não sabia que as Ropes eram feitas de rabos de ratos.
2) Como voce descobriu isso ?
3) Em que quest que voce acha que isso vai ajuar e muito, pq até onde eu sei existem mtas quests de ajudar o npc e ele te ajudar na quest, como o NPC cego.
Bom, se puder responder para que possamos trabalhar nessa solução aew.
Abraços.
eu to no lv 11:riso: mas vou chega no lv 20 e vou com meus migos,
mas queria saber onde posso encontrar a spellbook e maça?:eek: :confused:
por favor me falem
qualquer imformação me avisem:P
vamo aproveitar juntar todas as materias explicar sobre a quest em pokin por pokin cada detalhe sobre a quest
quando tiver lv 50 vou explorar essa caverna, naum é seguro level baixo:riso:
SpellBook voce compra na loja de magia, ou pode matar Beholders que sempre cai spellbook, é loot normal deles.Citação:
Postado originalmente por Feticeiro de ab
Maça ou voce pode usar a magia de fazer comida pra conjurar a maça, tenta umas 4 vezes que vem 1 ou 2, mais só pracisa de 1, ou voce pode matar alguns elfos normais que tb sempre dropa maça.
:riso: vlw cara, brigadão
gent
eu sei q n tem nd a v com esse topico, mais n axei o lugar apropriado pra perguntar isso
se alguem poder mi responder eu agradeço
eu tava bem joganu normalment, quando derrepend meu jogo logo e quando fui entra d novo screveu q eu tinha sido banido
n intendi nada
ai entreinu site pra ver oq tinha acontecido e flaram q eu tinha repetido mto nu trade sendo q eu nem com o trade aberto estava
oq q eu devo fazer
aond devo protestar isso?