Este é o tópico de discussão sobre a Ornamented Shield Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Ornamented Shield Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Uma das minhas quest favoritas... :))))))~~
uhahuauhauhauhuhauha...
Localizada em poh...
No local do tumulo do ultimo nightmare knight...
La tera que mata alguns dragons e dragons lords...
Loot: Spike Sword, Ornamental Shield e crystal key...
No Full Spoils plxor amores... :D
kisses...
cya... ^^:riso:
Será q alguem pode postar o video de comose chega nessa cave aew??
se der posta o video até o final da quest VLW!!!!:P
seria bom um video msm.
Abraços!!
Só para constar:
Segundo me contaram, a Ornamentted Shield quest é habitada por Demodras. Muito cuidado lá!
procura la dps na seção de vídeos, tem um video da sashra lvl 200 q ela caça necros e dps da uma passada por la para ver se axa o poderoso Demondras e The Old Widow. epsero ter ajudado :PCitação:
Postado originalmente por Matheuzim
podiam fazer um video mesmo
ia ajudar d+:)
Localizada em POH, tem como prêmio Ornamented Shield, Steel Helmet (um por dia ), bag com a Crystal Key # 3702, Spike Sword, Dragon Necklace, Might Ring e Book.
Em POH vc desce o famoso buraco dos dragons ( todo mundo que anda por lá conhece ). Descendo sempre vc acha dragons e 2 dl ... tem que cuidar que tem respawn do Demodras por lá. Mais a baixo haverão mais alguns dragons. Descendo haverá um fire devil e vc vai precisar de um destroy field para passar pelo fogo que vai ter a seguir .
Dando uma mexida por lá ( nao vale contar como né heiuhe ) vc acha os itens e um corpo com a chave e o book.
Ander se considera akilo uma quest? naum eh bau eh respaw. pode ser considerada uma quest o corpo naum axa?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Se eu estiver errado me corrijam plx
Respaw d itens,baus e tal sãum quests.Podi ser uma box q dah respaw a um spike sword a um baú q dê dwarven sh(EXEMPLOS!!!!)
Sóh q itens mais poderosos vem em box pq assim o kra naum fica pegando
o shield é em respaw..
os HL adora i la depois do save pra pega ele ;P
Uma pergunta, eu fui na quest aqui em mythera so q naum catei o shield so os outros itens...alguem ja devia ter pego o shield.....
queria saber si eu for la depois do ss eu consigo cata o sheild q falta na quest ou eu mi lasquei nun consigo + cata-lo?
flw
i vlw
Nem tem nada a ver.. pod ir la q e cata o shield otro dia sussaCitação:
Postado originalmente por jaka dos santos
Sugiro q vc vá la logo após o save server.. que com ctz ele vai ta lah! :rolleyes:
Cya :>
ouvi falar q essistiria demodras e tbem um ferumbas^^
cuidado aee pessoal qem qiser se aventura nessas qests levem muitoooooo uh
xD
tehh
Realmente na cav dessa quest tem respawn RARAMENTE de Demodras apenas... Ferumbras não!Citação:
Postado originalmente por Sir Pires
É bom sempre levar algumas uhs extras e com ajuda de algm mais forte sugiro um bom shotter...
Cya :cool:
É,mas é ai que da o famoso "respaw de demodras" se eu tiver indo e eu do de cara com um demodras como fica :)
Não fika
Vc só vai ler You are Dead
se vocês pesquisarem vão achar mais uma quest na própria quest.
HUmm agora to ligado +/- ond q fica
lembrando.. tem que levar destroy field.. ele fika embaixo de um fire field.
e é no buraco embaixo dos dl, tem 1 fire devil "protegendo" (depois dos dl, essa proteção é BEEEM util neah?) xD
Um video ficaria legal
:P
Eh pra Premmy???
Nao, a quest fica em poh, qualquer um pode fazer...o único problema sao a quantidade de Dragyy e os Dls q tem la euiehuehueh...quem for fazer tome cuidado.Citação:
Postado originalmente por Slayer Nobilys
Abraços!!
EI galera quem não sabe fazer as quests do tibia ae.É so ver no youtube a maioria das quests estão la.Mas eu queria saber quantas quests tem no continente de free account, alguem pode me responder isso?Meus dados estão ali do lado alguem pode me dar algumas dicas das quests que eu ja posso fazer?
Valeu gente