Este é o tópico de discussão sobre a Orc Shaman Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Orc Shaman Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
aki umas dicas =P
1° fica em venore
2° desça na saida sul de venore e vá andando pra >>>
3° vá andando até uma casa q vai ter uns orc spearmans, desça lah
4° vai ter um andar q vai ter +/- forma de uma cruz (pelo q to lebrado)
5° ande para >>>> e desça u buraco
6° no andar vai ter um orc shaman, e alguns spearmans eu axo..
7° vá nu bau pegue u loot (pode flar loot?)
sim pode fala o loot...agora inclusive pode dah o spoil completo mais nem de...perde a graça...soh com dicas eh bem melhor
Pode falar o loot, mas não de spoil completo, apenas dicas.:) ;)
Bem explicado, mas no hora de descer os low leveis tem que tomar cuidado, pois o Shaman sumona muitas snakes e podem te trapar, além de muitos orcs.Citação:
Postado originalmente por krik so gut
Loot: Só lembro do mais importante que é Axe Ring.
ahh pode flar looot?
é magic light wand, blank rune e axe ring ^^
Jah caih lah sem krer.
EH mt dificil matar um shaman???Queru saber s for lvl 16 sorc cum poca runa(10 d LMM e 8 d FF)vai.
le é imune a hmm e energy use apenas runas de fogo..
Fui lah cum um kina lvl 14 e foi facil.Vah direto pro shaman e vc consegue.E fui eu q blokei!
Vem backpack,magic light wand,axe ring e blank rune(eskeceram da BP)
a bp eh simplesmente o lugar q vem os itens, n acredito q alguem inclua o container como loot da quest.... :cool:
"Orc Shaman Quest" e Shaman Treasure Quest" são as mesmas???
Acho que não..
Alguem poderia me informar a diferença e aonde é a outra??
Essa quest é muito facio, fica a oeste de venore o bixo mais forte da quest é o xaman, a lot eh blank rune, aquele cajado que ilumina e mais algo que eu não me recordo.
Tomem cuidado o xaman usa heal e sumona muitas snakes.
isso aeh todo mundu sabeCitação:
Postado originalmente por Uchiha Mcneil
lixo de loot..
o q leva uma pessoa a perder tempo numa quest dessas?
Não achei essa wand em nenhum site para saber algo sobre ela..
Que level precisa para usá-la??
Quanto mana ela gasta?
Qual o ataque máximo dela??
É melhor que wand of vortex??
Vlw amigos!
É uma torch que ilumina mais e dura mais tempo. Não é wand de ataque não :)Citação:
Postado originalmente por Chbohn
q quest facil kra
o loot num eh dos melhores nao
Eu nao tenho paciencia pra fazer essa quest :)
:excl:eh meio perigoso para low leveis
essa quest é um lixo :mad::eek:
Eu fui uma vez mata orc shaman mas tipo to com wand of plauge e fui no GB e ele se recupera facil vo ter q ir com outro cara pra mata o orc shaman
mata o orc, lvl 15 kina skilld 47/47 ??
Solei essa quest hoje no lvl11 skill 35/25. mo facil mata shaman eh so prati pra cima dele.
Bom essa eu ja fiz varias vezes.Tudo q tu tem q faze é,ir na saida sul d venore,descer,ir para os rots (que achu q to mundo sabe ondi é),antes d entrar na cave dus rot subir na ponte d pedra,matar os orcs,snakes essas coisas,descer na parte do orc shaman,mata-lo(aconselho a mata ele primeiro e dexa us spermans dpois pq u shaman emxe u saco)abrir u báu e vc ganha us items =)
Espero ter ajudado
eu nao achei os spearmans sera q da pra ser mais especifico??? =]
---edited---
ja achei
ate q foi facil
mas o loot dele é pessimo ¬¬
Realisei essa quest sem quere.
Eu tava passeando com o meu knight quando ele tava level 13 perto de venore e achei um lugar com alguns orc spearmans,matei eles e entrei no buraco, fui decendo até achar um shaman orc,matei ele abri os baus e peguei os loots.
:P
Quest muito fácil !!!
-Fiz ela quando meu kina tava lvl 14
-Skills:40/40 (mas da pra mata ele com skills 38/38)
-Loot um lixo, perdi meu tempo precioso me metendo no pantano pra completala.
-Dica: Confie quando os chars experientes falem que é perda de tempo. (:yelrotflm)
Acho mesmo, quest bem facíl... Itens bem ruins... Até as quests de Rookgaard sao melhores e mais dificeis. Acreditem, as quests de Venore são ruins de mais. T-T
PS: Go,go Desert Quest! õ//
ñ affs o acahr o lugar da quest ja caçei mais ñ acho.Alguem me da um helps ae plz.Vlw ;)