Este é o tópico de discussão sobre a Mad Mage Room Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Mad Mage Room Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Ondé é?
axo q essa eh a q da o hat of the mad, deve ser em mintwallin (arredores), nao tenho certeza. ;S
Essa quest da Hat of the Mad, Stone Skin Amulet e Star Amulet, não lembro se da outros itens. Necessita level 40 para fazer ela, se localiza ao caminho para Mintwallin.
Aconselho levar um time muito bom para ajudar a concluir essa quest porque para conclui-la possui muitos bixos fortes no caminho.
pra fala a verdade num acho que seja tão dificil assim nao ...Citação:
Postado originalmente por Raiklon
pow quest pra lvl 40+ que o bicho + forte eh gs num eh dificil ;)
fuisss
flwss
( editandu ) eu achu que tem que ter a chave da porta da quest e eu so num sei onde pega essa chave ... se alguem souber a puder falar, pq eu ja até fiz a quest mas um amigo meu empresto a chave mas eu nem perguntei como ele pego ... ^^
Mad Mage Room!!
Loot: Hat of mad, Star Amulet, Stone Skin Amulet, energy ring e silver dagger (o ring e a dagger e em um bau na sala da quests so q é resp diário)
Para começar vc precisa pegar uma chave com o prisioneiro de mintwallin, vc precisa levar umas maçãs (acho q 7), e precisa falar "PD-D-KS-P-PD" pra ele
dae ele vai te entregar a chave xD...
A entrada da quest é aos arredores de mintwallin porta lvl 40+, dps q vc passar a porta vc vai encontrar uma rampa , no andar da rampa vai ter 1 draggy, 1 gs, 1 bh, cyc, scorpion, ghoul, ds (cuidado xD), dps q vc matar os bixos vai encontrar uma porta nela vc usa a chave q vc pegou com o prisioneiro, suba a escada mate os ds, pegue o loot e seja feliz xD
espero ter ajudado xD fuiz
Tenque ter uma xave pra passa da porta depois do respaw!
Lá tem 1 dragon, uma GS , Se nao me engano 1 ou 2 demon ( 1 é certeza )
Beholder , eskeletons.. =]~~
se for esperto e tiver bons skills da pra fazer un kina e 1 sorc..
eu fis com 1 sorc e meu kina q era lvl 40 na epoca!!
issu pq nois teve q mata o respaw 3 veses pq nao sabiamos onde pegava a xave e ainda pegamos a xave errada..
=P
"Se nao me engano 1 ou 2 demon ( 1 é certeza )"Citação:
Postado originalmente por Maveric Scroll
Demon? ou DS?
são 2 ds
Ds..Citação:
Postado originalmente por Haruks
na preã saiu soh issu!!
O problema é que vem um dragon e uma gs juntos, ai complica um pouco, precisa de um bloquer e uns 2 ou 3 shooters.Citação:
Postado originalmente por xepegah
As chaves são pegas em mintwalin uma delas é pega falando com o prisioneiro de mintwalin você troca ela por 7 maças ai você fala com ele e diz isso ''PD-D-KS-P-PD'' ai ele começa really really e você vai falando yes ate ele dar a chave,a outra chave pega no dormitorio d mintwalin tem três comodas no meio das camas ai na segunda você pega a outra chave.Ai depois vai na quest faça ela e seja feliz.:P
Espero ter ajudado :rolleyes:
Abraço
essa quest da pra faze solo com sd, soh q dai n paga :P
Screen com o loot da quest
http://img183.imageshack.us/img183/3168/33702880ot2.jpg
Aconselho a nao ir sem um bom sorc/druid
Citação:
Postado originalmente por Maveric Scroll
UHASUHSUhaushauhsau...... DEMON??? então tá! acho que o cara viajou na Hat of Ferumbras não??? não tem demon! tem um Draggy e uma GS e só! e dae os mmino chatos la! mas não tem demon p#%$#@ nenhuma!
Esta quest eh indo no caminho da cidade dos minotaurs... tpow...vc precisa ir... na cidade dos mino tem uma casinha la cheia d cama e do lado um monte d armarios um deles da esta chave... 3920 eu axo,...Faz mo kra q fiz esta quest... ai tpow pego esta chave... vc tem q ir até o prisioneiro... e flar umas letras q eu n me lembro... ai dpois q fzer isso... vc pod ir na quest... encarar alguns ds , 1 dragon , 1 gs , 1 cyclops , 1 beholder.. e alguns ghoul... mais da pra encarar em poko em poko... qdo eu fiz dei por um lado sorte gs e dragon veio na rampa d kra... as fire wave dava hit na gs tb..xD VERY ROXXXXXXXX...xD mais frmz... ai vai ter uma salinha com uns 2 ou 3 ds... e os baus... pega os itens e vaza... respawn eh rapidin...xD :yelrotflm frmZZZZZZZZ QLQR COISA ME MANDE ALGO... TENHO CHAR LVL 131 o q eu puder ajudar com detalhes eu ajudarei.. "na medida do possivel "..xDDDDD ^^
titititi...bYES.
Citação:
Postado originalmente por Mercenarioz
Mentira, assim como a história da b-robe.
mas onde é essa quest pode entrar na quest lvl 40- ou tem que ter so uma pessoa lvl 40?
cara, essa de ter demon, agora nao tem, mas antigamente devia ter.
Eu vi um vídeo old² de uns cara fazendo essa mesma quest e tinha um demon sim...
Não estou delirando, eu só bebi um golde de whisky.
Qual eh o numero da xave?
Aew,peguei a definição completa dessa quest.Vamos lá
Loot: Hat of the Mad, Stone Skin Amulet e Star Amulet. Localização: Thais Ancient Temple
Level Mínimo: 40
Premium: Não
Criaturas a Enfrentar: Dragons, Demon Skeletons, Giant Spiders, Beholder, Skeletons, Scorpion, Ghoul.
Itens Necessários: 7 Apple
Como chegar: Vá para o Ancient Temple em Thais , desça dois andares e vá o máximo até o norte, desça para o andar com rotworms, siga o caminho para o leste e sul e desça a escada .Nesse andar têm vários Poison Fields, passe por eles e usa a magia Antidote ou use Destroy Fields. Desça novamente. Siga o caminho para o leste e norte e desça no sexto buraco , terão 2 Cyclops lá embaixo. Siga para o norte depois para a esquerda e para cima novamente, siga o caminho até a bifurcação, aí vá para o sul até encontrar um buraco NÃO desça a escada. Vá para o sul então entre na primeira esquerda e siga até a bifurcação, então vire para a direita e siga, você verá a porta de level.
Quest: A primeira coisa a fazer é ir até a prisão de Mintwallin e falar com o prisoneiro para conseguir a chave. Diga para ele "PD-D-KS-P-PD" e você receberá a silver key #3666. Quando você tiver a chave vá até a Mad Mage Room, desça as escadas e ande devagar para não chamar muitos monstros ao mesmo tempo. Quando matar todos vá até o sudoeste da sala, lá terá a porta trancada que você deve usar a chave que pegou com o prisoneiro em Mintwallin. Suba a escada e mate mais 2 Demon Skeletons. As recompensas estão nos baús nessa sala.
Ta grandinho mas explica tudo :)
Sera q o loot vale a pena??!?!?!?!
Citação:
Postado originalmente por Mage Fire'Sky
SE VC FIZER QUEST APENAS PENSANDO NOS LOOTS NAO VALE A PENA NAO
EU FAÇO PELA DIVERSÃO
MT ROXXX
CABEI D FAZE
VLEWW
SE ALGUEM KISE SABE ONDE AXA XAVE 3620
TA AI TIREI UMA SS DO MEU MAPA VEJAMM
DE NADA!
[img]http://img171.imageshack.us/img171/4163/3620uy4.th.jpg[/img]
naum precisa de muito shooter naum .. c o kina souber lurar o respawn certo .. a gs vem sozinha e os dragons tb .. naum eh complicada..
eu fiz essa quest
eu (sorc), mais um sorc e um kina!!!
eu e u otro sorc summonemu 1 ds cada... ai num foi taum dificil!!!
u kina e us ds mataram praticamente sosinhus!!!
nos sorcs fikamu praticamenti paradus
eh chave 3666 ow 3620???
u jonas.sanca falo uma e u otru falo otra!!!
qual eh a certa???
É verdade que nessa quest, depois de pegar os items, tem uma chave na parte que tem varios rats?
E se for uma chave mesmo, é ela que serve pra fazer a quest que passa por minotauros e tem que abrir uma porta com 3 cyclopes?
Ja fiz essa dos cyclopes so q nao me lembro como ;/
shuahsuahsu demon eh foda xD
jah fui lah matei o respaw e tal
vem uns 4 ou 3 ds
soh tinha esquecido a chave meu amigo troçe depois pra mim e conclui
mais tb num eh uma quest foda eh ateh bem facil as bixo vai vindo divagar a naum ser q vc corra pro meio a sala e pegar o respaw tdo de uma vez tirando isso num tem misterio eh facil fiz ela no lv 40 com meu kina solei facil
boa sorte a todos =]
meu amigo ja fez essa quest solo lv43 qdo eu tava na ksa dele,
eh mole, soh tentar num pega o respawn tdo de uma vez e leva umas UH pra emergencia...
foi facil fiz com meu otro char meu rl bloko e mato tdo
xD
hail trytone!!! :P
a sala q vem a gs o draggy e os DS é facil...... a parte q eu axo q é mais dificil é ir lah em mintiwallin (num sei se escrevi certo :riso: ) catar as chaves vo fazer ela hoje ai tiro umas SS e coloco aki pra v6 verem onde cata as chaves e a sala da quest =]
Alguem sabe se depois do update mudou alguma coisa na mad mage room?
Da pra subir e descer a escadinha ou tem aquelas coisa pra matar aventureiros (tipo saida só pelo teleport no outro lado)??????
:confused::confused::confused::confused::confused: