Este é o tópico de discussão sobre a Life Ring Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Life Ring Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Nao eh exatamente a questdo life ring nos beholders, + eh meio q uma quest tb pra ajuda o pessoal.
Trocando Life crystal por Life rings:
1° junte qnts life crystals vc kiser e siga p/ thais.
2° vá ate esse local e fale com o npc no proximo andar, Chester o nome dele.
http://www.tibianews.net/worldmap.as...=257&ycor=-805
3° fale com ele e diga 'gamel is a rebel', diga 'yes', dps diga 'He wants to obtain a magic crystal so lugri can cast a deathcurse' e finalmente um 'yes' p/ trocar seu life crystal no life ring
Jah que jah houve spoil da quest.... ^^
+ - a historia... :D~~
Voce vai com um life crystal no npc Chester Kahs em thais...
Voce diz p/ ele que Gamel eh um rebelde...
Ele pergunta se Gamel esta faz parte de uma rebeliao...
e pergunta se voce sabe detalhes disso...
Entao voce diz que ele obter um cristal magico p/ ele fazer uma magia de morte (Mais ou menos isso)
Ele perguntara se voce pode dar esse cristal magico p/ ele (Life Crystal)
Se voce der ganhara um Life ring... ^^
A historinha eh meio imcompleta p/ mim... 0o
Mais eh daorinha...
Baum... Estah ae...
kisses..
cya... ;D~~
róx essa quest achei massa dropei 7 crystal ring nas mummy LOL ganhei 7 life ring :D valew
É pra trocar Life Crystal por Life Ring... não confunda com Crystal Ring... se fosse assim eu teria vários :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Maycow Alves
Quanto a quest propriamente dita:
Vá ao Ancient Temple de Thais e desça até chegar neste andar:
http://static.erig.net/wiki/a/ae/Lif...est_Map_01.jpg
Desça no lugar indicado acima, abra a ponte no lugar escrito "Drawbridge Switch" e use uma Pick no X escrito "Pick Here":
http://static.erig.net/wiki/5/54/Lif...est_Map_02.jpg
No caminho você encontrará Beholders.
Desça o buraco feito pela pick e nele você encontrará um baú com Life Ring e um Dragon Necklace como prêmio.
Imagens tiradas do TibiaWiki
soh tem beholder no caminho ou tem mais alguma coisa pra matar?
Tem Orcs tbm, mas eu só citei os Beholders por serem mais fortes.
queria saber quantos beholder tem no caminho pois num sei se do conta de mais de um sem UH
Faz tempo que não vou lá, mas deve ter uns 2 no meio do caminho e uns 3 no final do caminho.Citação:
Postado originalmente por oitentaeoito
Quando vc desce no buraco q abre com a pick, terá 3 beholders. Só levar um mage ou até mesmo quem for usar umas gfb´s, mata facim tem q ser rápido.
:)
Fal
Exato tem 1 beholder no meio do caminho depois de um poco de tempo tem outro e descendo vc encontra três beholders (fiz com o lider da minha antiga guild)
Citação:
Postado originalmente por vaprc1993
naum eh somente um beholde, são varios
eu fiz um filme
vejam
http://forums.tibiabr.com/showthread...22#post1588622
(demoro um poko pq eu tava vendo o caminho no site)
Tem 2 beholders separados no caminho
O buraco tem 3
Agora sobre a historia do Chester Kahs, pode trocar quantas vezes quiser?
soh uma coisa...eu naum tenho um life crystal...mais qnd li q o gamel eh um rebelde fikei curioso pq esses dias eu tava interrogando ele mais naum consegui tira nd...mais dah uma olhada na conversa:
21:35 Ayakumus: hi
21:35 Gamel: Pssst! Be silent. Do you wish to buy something?
21:36 Ayakumus: magic crystal
21:36 Gamel: Did you bring me a magic crystal?
21:36 Ayakumus: yes
21:36 Gamel: Idiot! You don't have the crystal!
qnd ele te chama de idiota ele tb te deixa envenenado...c alguem tive um crystal e kise dar uma olhada no q acontece eu fikaria grato se postasse aki oq acontece...
ahn...o gamel fika perto do dp...axo q td mundo sabe onde eh...
17:17 Ancient of Shaman [32]: hiCitação:
Postado originalmente por Ayakumus
17:17 Gamel: Pssst! Be silent. Do you wish to buy something?
17:17 Ancient of Shaman [32]: life crystal
17:17 Ancient of Shaman [32]: He wants to obtain a magic crystal so lugri can cast a deathcurse
17:17 Gamel: Did you bring me a magic crystal?
17:18 Ancient of Shaman [32]: yes
17:18 Gamel: Brilliant! Bring it to the priest Lugri so that he can cast a deathcurse on the king. The password is 'death to noodles'.
=-=-=-=-=-=-=-=
eh isso que acontece, mas fikei com priguissa de prucura u Lugri
XD
vlw cara...continuo interessado vo procura o Lugri se eu por acaso achar ele edito aqui postando onde ele tá
POw, e pode ir mais de uma vez??
Citação:
Postado originalmente por Legend of Honor
NÃO!
Morte a essi npc! como eli disse ai /\
o npc é rebelde! NÃO! Morte ao rbd e aos seus seguidores!
;~~
pra qm ta com curiosidade
o full resp eh 7 beholders
4 no caminho (2 dps q vc passa a ponte e 2 perto da ond vc usa a pick)
e 3 no andar da quest...
e a quest q troca life crystal por life ring vc tem que falar:
Hi
Gamel is a rebel
Yes
He wants to obtain a magic crystal so lugri can cast a deathcurse
Yes
(se vc ñ tiver o life crystal ele vai te chamar d traidor e vai queimar vc xD)
t+
por simples curiosidade do RPG do tibia, onde eu descobriria essa resposta se eu não tivesse olhado no fórum?
20:08 Ayakumus: hi
20:08 Chester Kahs: Salutations, stranger.
20:08 Ayakumus: lugri
20:08 Chester Kahs: At least you KNOW that you have to expect only evilness from this guy and that's the best one can say about him.
20:08 Ayakumus: rebellion
20:08 Chester Kahs: I have far too few information about the rebellion, but we suspect the followers of Zathroth behind it.
Bem pessoal, isso foi o que consegui coletar de informações, não sei onde o NPC Lugri fica nem a sua aparência e também não sei quem é Zathroth, mas espero que vocês possam ajudar...
Papel Toalha...essa é uma boa pergunta que eu também não sei responder porque apesar de eu estar interrogando alguns NPCs ainda não achei nenhum que me fale isso...
Tem uma sala com 2 beholder separados( da pra mata um de cada vez).. na proxima sala tem 2 bh juntos.. e na ultima, a sala da quest, tem 3 beholders..
Ayakumus, acho q vc ta confundindo as quests.. eu n sei da parte de trocar life crystal nao.. mas lugri, pelo q eu sei soh serve pra dar addon
ai eu fiz td certinho e nao consegui troca o crystal
pq sera
pq sou free
resondam plx!!!!
Pessoal, não achei o NPC Gamel... onde mais precisamente onde ele está!?
Bom, respondendo ao meu proprio topic, achei o tal npc, fiz confusão é com o chester kahs que tem que falar e tem que falar sobre o gamel! hehehe
valew a ajuda... abraços!
me falaram que tinha um draggy no caminho Oo
isso é verdade?
nao tem dragon nao =D só beholderCitação:
Postado originalmente por Dark Matter ||
Zathroth eh uma puta dum bossaxo q ele eh R7 o0
Será q esses cara tem a ver com o Zathroth?
(quem desses será q tah do lado do Zathroth king tibianus ou os rebeldes? caramba q coisa mano história intrigante pondo Zathroth no meio o0):eek:
Eu pesquisei e parece que o Lugri fica lá no resp de 2 beholder e 1 ghoul ao norte de thais :D
Zathroth é o deus do caos,ou seja,ele é o mestre dos ruthless seven e do triangle of terror.
huahuahuahua gostei morte HMM no rabo delesCitação:
Postado originalmente por leonardotba
lembro de ter feito essa quest sem querer, uaihsiuahsas. na primeira vez morri, mas depois fui lah takei gfb.
auishaiushai.
de vez eu quando tem 1 elder beholder na porta da sala mais e mto dificil de t,e n tem orc no caminhu n,so se coloco depois do updateCitação:
Postado originalmente por brnmarton
eu li a materia ontem(07/02/2007) e fiz a quest hoje(08/02/2007) foi bem facil só levei meu amigo kina lvl 28 e eu fui lvl 21 sorcer,,matamo os beholder facil sem gfb só na mão
Depois é q foi foda,volta quase sem mana e vida :/
Mas nois naum morremo,vivemo com orgulho :riso:
Sim sim...
Eu caço beholders lá e NUNCA achei um elder. Acho que é lorota ;D
@topic - Quando você for fazer a quest, na final room, como a sala é bem pequena, você pode ir ropando os beholders pra não ter muito trabalho. Quando eu fui de uma vez, matando os 3, eles estavam nervosos e tive que usar 2 uh. =/
[]'s
ond fika esse lugri????
lugri nao eh u npc q fika la perto do lago ond tem 2 bh e um ghol..
ele usava outfit de necro.... e nao eh soh pra addon nao ele ja tem faz tempo antes dos addons....
Hail XD....
qual o level considerado bom pra fazer essa quest ??
Alguem Poderia Min Explicar Aond Fica o Npc Chester Vlws :riso: