Este é o tópico de discussão sobre a Griffin Shield Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Griffin Shield Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Olá!
Gostaria de saber onde se localiza essa quest, qual o lvl mínimo, se precisa ser PA etc.
T+!!
bem a quest é em Mols, ao lado de carlin, e precisa de no mínimo lvl 30Citação:
Postado originalmente por Zifonso
sobre como chegar ao final da quest q é complicado por que mols eh um grande labirinto onde vc pode dar de cara com uma gs ou dl, na sala da quest há elf arcanists e dwarfs guards e uma porta de lvl 60 q leva a Demona q jah é uma outra quest.
Na quest vc abre os corpos mortos e recebe um Griffin shield, dwarven axe e obsidian lance.
poderia trazer algum spoil de video pra quest ou ateh msm um tuto...pra facilita ae
Full spoil plz...Preciso de um mapa tbm...xD
Não se abre corpos mortos, se abre baús que estão completamente escondidos atráz dos pilares.Citação:
Postado originalmente por Arth Lost
Pra fazr essa quest vc tem que ter level 30, e o loot é Griffin Shield, Dwarven Axe e Obsidian Lance.
Vc acha desde Rats, Snakes, Spiders e Poison Spiders até Ghouls, Orcs, Cycs, Mino Guards, Dwarf Guards, Mino Archers, Zerkes, Stone Golems, Hunters, Mummies, Giant Spiders, Beholders e Elf Arcanists .
Partindo de Carlin vc sobre até Northporth. Descendo pelos buracos vc vai achar uma micro floresta que tem uma alavanca escondida pra abrir as portas de Mols. Depois de mexer na alavanca vc vai mais pra cima e vai ter uns energy fields. Atravesse eles e desça, estará em Mols.
Você vai ter de dar muitas voltinhas ... (no spoil la la la)
Agora se virem xD
I aew pessoal
Eu tava pensandu em monta um grupo pa i nessa quest
já sei todo o caminho :D
ai tava pensandu em leva um druid e mais uns dois sorcerer
que que vcs acham???
qual seria o grupo ideal pra i lá?? quantas pessoas?? que vocaçoes?? que runas devo leva??
respondam ok?? :D
vlws :P
fui :P
Um grupo bom, é um grupo com bastante tempo....a quest é demorada demais...
e alem disso, o caminho pra voltar nao é igual para ir...lembre-se disso...
Agora um time bom...2 knights, e 1 mage ja da, ou so knight, so precisa de gfbs
u.u achei massa mas tpw n vo sabe chega lah >.<
Aaaaah! Agora me dei conta. Eu já vi essa "micro floresta". É em um andar onde só tem trolls e lobos, não é mesmo? Se for, ótimo, já sei a localização.Citação:
Postado originalmente por Chrissia
Mas, a alavanca está escondida na "floresta" mesmo? Átras de árvore ou coisa assim?
Alguém tem que postar os mapas com os caminhos para a quest...
tenta corrigi e ainda corrigi errado ¬¬Citação:
Postado originalmente por Kabeça
c abre um corpo morto e 2 corpos de skeleton
vídeo da qst http://uploads.tibiabr.com/files/Griffin.recCitação:
Postado originalmente por Emanoel
Continuo achando que tu ta errado ..Citação:
Postado originalmente por Arth Lost
Mas fazer o que nhe ...
O bom é que pega griffin shield...
e eu acho que é a unica maneira de pegar esse shield.
Bom vamo ve onde eu vo chega, to tentando faze ela agora.
xD Griffin shield na mão tomara:P
PQP
Rapaz ,se pra caçar warlocks tiver que decorar esse caminho , to f..... ,
Vou levar 2 anos tentando.
:triste: :triste: :triste:
Ps.E eu nem sei como e que chega no lugar que começa o movie.
:yelrotflm :yelrotflm
omg... num sei onde comexa o filme tamem... =/
[color=RED]
A quest fica perto de NorthPorth, numa caverna, mas não pensem que qualquer level 30 aguenta ela. Pra passar pela porta é necessário o level 30, no caminho temos minotaurs, minotaurs mages, e se vocês tiverem "sorte", orc leader e mummy lurados. Eu fiz ela com meu amigo há pouco, se eu encontrar a screenshot posto aqui.
Somos de Chimera... quem quiser qualquer ajuda fale comigo lá. Lembrando que o caminho de volta num dos mapas pode conter um Orc Leader e Mummy lurados, além do Dragon, hoje mesmo, o meu amigo ae, Master of Morcego, tomou um Firewave que eu vo te contar viu, eu tive que segurar o lure de Dragon com 4 UH's solar a criatura, enquanto ele se healava com os MF e nem pra me ajudar ¬¬.
Dentro da sala da quest, temos 2 Stone golems, 2 Dwarf Guards, 2 Minotaur Guards e 3 Elf Arcanists. Apenas mages sem SD's não são capazes de segurá-los, visto que os Elfs e os Golems são imunes a fogo e energy.
Eu fiz essa quest lvl 30 redondo.. Fui eu de bloker e mais 3 caras, sendo um sorc shooter e 2 druids shooters e healers. A quest é facil, tipo pode te gs lurada, no caminho tem leader, mummy, varios zerks e cycls, e a last room é fodinha mais da pa leva na boa. O complicado dessa quest é o caminho, demorei 1 hora pa i e 1 pra volta. :riso: Gastei 2 uhs na quest
Eu jah vi o video da quest e talz mas o ruim eh q n sei como xegar onde o video começa >.<
Alguem mostra o caminho no mapa plx
Loot:Obsidian Lance, Griffin Shield, Dwarven Axe. Se quiserem terminar a quest, alcancem level 60 ou mais, atravessem Demona e procurem pela Crystal Wand e a SDx2.
Level Mínimo Requerido:Level 30 ou + pra Maze, 60 ou + pra Crystal Wand e Sudden Death x2.
Spoil:Passar o spoil dessa quest é realmente difícil. Maze of The Lost Souls tem muitos caminhos, é um labirinto, alguns deles sem volta. No caminho, vocês encontrarão Minotaur Mages, e na volta, pelo menos 1 Dragon. Cuidado, pode haver lures de Mummies e Orcs Leaders. Vá com uma team pra que dê tudo certo.
Eu e um amigo, fomos pra quest no level 30 exato, nós dois. Eu, Knight, 70/70, ele Sorcerer, level 30 também e ml 35. Tudo ocorreu muito bem.
Sala da Quest:2 Minotaur Guards, 2 Dwarf Guards, 2 Stone Golems, 3 Elf Arcanists. O loot está nos Slain Skels.
Pra quem duvida que a quest foi done no level 30 exato, tá aí a imagem. Está um pouco apagada porque o full light não tava funcionando e a gente tava economizando mana.
Obs:Recomendo PELO MENOS uma BP de UH, no caso de ter um bloker.
[img=http://img368.imageshack.us/img368/124/dwarvenaxegriffinshieldlc4.th.jpg]
ou
http://img368.imageshack.us/img368/1...ieldlc4.th.jpg
Qualquer uma, dá no mesmo.
[]'s.
a sala da foto é pertinho de demona ne?Citação:
Postado originalmente por Gother Rhyin
quest chata, demorada, e com loot lixo ;x
ahhh....essa quest custou 1bp de uh do kina lvl e uma bp de mf minha sorc lvl 30 fomo la na loka...e tudo saiu tranquilo =]
quando eu fui faze demona lvl 98 ek com team rox....nem fiz essa quest lixo olha ke passei por ai hsuahushaushaushua demona rula muito o final ainda é rox vem dragy,warlock e pra chega no portal tem umas gs chata tbm mais os livros ke vc pega la tem umas historinha cabulosas =P alem de ser muito loko o desing dos livros
quest chata pra kct, o loot num vale a pena...
Foi essa puta aê que foi comigo na quest, mas ele é gay então não conta ueaheauihCitação:
Postado originalmente por King Morcego
Eu acho que essa é a única forma de conseguir um Griffin Shield, sendo assim, o loot vale a pena SIM, e a Wand of Cosmic que veio no Arcanist? Já pagou pelo menos minha BP de UH...Citação:
Postado originalmente por Zabell_Elder_Druid
[]'s
É realmente não se abrem corpos mortos, se abrem baús atras de pilares localizados nas paredes, e mesmo assim, são corpos e não corpos mortos, convenhamos, se é um corpo não eh preciso dizer que está morto o.o
Ai ajudinha para vcs... existe outros caminhos..
http://img154.imageshack.us/img154/9...fsheildfi1.jpg
sao meus creditos(minhafoto)! eu sozinho descobrir ir e voltar
só seguir a ordem dos numeros q eu fiz.
pegue a foto... e ampliem dar para ver melhor..as cores vao facilitar oq é subir e oq é descer...
sim mais uma coisa... ai esta só a ida!!! a volta, é outro caminho !!!! pq um buraco nao vai dar para descer...
O caminho de volta mais rapido q eu vi é o da GS, porem eu costumo ir pelo rpw duplo de 2 dragon :P
ao descer em um desses dois.. vc so poderar subir sendo puxado.
Meu amigo... faça a quest, depois conversamos ta ok?Citação:
Postado originalmente por Bisnaguinha
Faça a quest e veja se são baús mesmo... ou melhor, veja a imagem que eu postei e diga... são baús? ou são slain skels? FAZ A QUEST ANTES, PRA DEPOIS NÃO FALAR BESTEIRA!
[]'s
Bom eu emburrei a alavanca pra direita (como disia na placa ao lado) e logo após fui nas energy fields e nao tinha nenhuma cave pra mim descer!! Alguem sabe porque isso?
eu fiz a quest... o time foi:1 knight lvl 30, sorcerer lvl 30(eu), sorcerer lvl 31, paly lvl 35...
levamos 2 horas só para chegar na quest, enfrentamos hunter, orc leader, orc berserker, mummy, e muitos outros...
na volta eu paguei para ir de teleport(1k)o resto do time que foi a peh...MORRERAM.
paly lvl 35=killed by dragon lord
sorcerer lvl 31=killed by monk
knight lvl 30=killed by giant sipder
nao tentem ir.msmo se forem lvl alto...olot nao eh muito bom e demora muitooo, se vc se perder esta morto
keria fazer ela mas com discada é foda viu!
Alguem tem o video dela da versao 7.92?? se tiver posta plz
caraca véi.. esses dias eu fiz essa quest cm um amigo..
eu kina lvl 30
e um druid lvl 44 ( free acc)
fomos de boa.. e num trombamos nenhum leader.. apenas zerks cyc mages e no fim mumy hunter
só na sala da quest que trombamos outros bixos..
a volta foi mais trankila ainda.. só trombamos um drag.. suave.. acho que eles pegaram um dos caminhos que a placa do começo tava dizendo
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Não sei como posta, se não postaria pra vc ddescubri esses dias essa quest na cagada treinando com unas lobos uns 3 dias depois descubri a lavanca que abria o buraco, no buraco tem 2 portas umas mais bunitinha que eu acho que é so pra premy e otra que é pra free que é so pra lvl 30+ ahh e dis tbm numa placa la que affffffffffff deu branco agora esqueci mais espero que tenhu ajudao flwss pra vcs
Tem nem vergonha de mentir desse jeito né rapaz? Flooder, vá a merda!Citação:
Postado originalmente por Iuupiiii
Deixem meu post morrer, eu escrevi apenas pra dar uma luz pra vcs, a não ser que o queiram usar...
Eu axo ke é um poko de exagero pq essa quest tem muito bixo forte mesmo e da so itens ke nao sao muito,muito bons,devia da pelo menus um warrior helmet tbm...
Essa quest nao vale a pena...
Lembro q qndo eu fiz fikei horas andando ateh chegar no destino
Citação:
Postado originalmente por Kabeça
Se abre corpos mortos sim, eu fiz cm o Dragonk!
eh mto dmorada, levamo 3hrs
Dragonk, tu vai ganha!!!