The Djinn War - Efreet Faction (Green Djinn)
Este é o tópico de discussão sobre a quest The Djinn War - Efreet Faction (green djinn).
Descrição da quest: Prove ser um aliado de valor dos green djinns.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está encontrando dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.
ATENÇÃO: Se forem postar links de vídeos, coloquem o link do TÓPICO lá da seção de Videos > Quests.
Não consigo vender os iten
bem eu fiz td...
masi entro na torre e fala td...
tpw...
ice rapier...
ele falo
5k...
daew naum consigo compra e nem vender...
o q tenho q fzer???
como troco 3 fire sword numa magic sulphur nessa quest?
preciso de 10 magic sulphur pra fazer o outfit de mago.dizem q se precisa trocar 3 fire sword em troca de 1 magic sulphur.o q devo dizer ao djinn pra ele trocar?respondam o mais rapido possivel plis
BUG na Green Djinn Quest - Efreet Faction.
Seguinte, estou com um problema nesta quest, na ultima missao. Fui ate o Malor na Green Djinn Tower e pedi a ele a ultima missao, e ele me mandou ir em Orc Fortess falar com o The Orc King, e pegar com ele a lamp. Fui ate la falei com o The Orc King sobre a lamp e disse q era para o Malor, exatamente como diz no spoil, ate ai td bem. Sai de la com a lamp td certinho, e fui para a Blue Djinn Tower, matei td o resp novamente ate o ultimo andar onde se encontra o quarto do Gabell. Entrei no quarto onde tenho q dar "use" na lamp q esta na minha BP, na lamp q esta ao lado da cama do Gabell dentro do quarto dele, so q ai ta o detalhe, qnd vou dar "use" na lamp q esta na minha BP, eu nao consigo, aparece "You cannot use this object", tentei de tds as formas, tentei usar a lamp q estava ao lado da cama primeiro, larguei a minha lamp no chao, tentei colocar a minha em cima da q estava la, mas nada, simplesmente nao consigo dar "use" na minha lamp. Chequei meu quest log e aparece escrito a msm coisa, pedindo pra mim ir ate Orc Fortess e falar com o The Orc King, e dps ir ate a Blue Djinn Tower e usar a lamp q peguei, na lamp q esta no quarto do Gabell, exatamente como fiz. Tentei falar novamente com o Malor, apos ter pego a lamp em Orc Fortess, e ele me diz q eu nao completei minha ultima missao, e pede se eu nao quero q ele me explique novamente o q tenho q fazer. Falei q sim, e ele me explica a msm coisa da primeira vez. Falei com tds os NPC's da torre e olhei novamente td o spoil da quest, inclusive em mais de 1 site, esta td certo, e msm assim nao consigo dar "use" na minha lamp. Se alguem ja enfrentou esse bug ou algum semelhante nessa quest, me ajude se possivel, comentem sobre ele e me deem dicas, se notarem um erro meu em alguma parte, comentem tmb, pois upei um char secundario somente para poder vender itens no Green Djinn.
O skin da lamp q peguei com o The Orc King eh:
You see a gemmed lamp.
It weighs 13.00 oz.
It is Fa'hradin's enchanted lamp.
Acredito q esteja correto.
Vlw ae.