Este é o tópico de discussão sobre a Ghoul Room Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Ghoul Room Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
1° fica em thais
2° encontre uma chave em um corpo de skeleton, (no respawn de skeleton)
3° desça um poço
4° abra a porta com a chave
5° mate us 2 ghouls
6° seja feliz ^^
abraçoo ^.-
vc podia pelo menos fala em q parte de thais esta localizada a quest?
no ancient temple ou sei lah onde...
loot?
loot...
ééé..
life ring e garlic necklace
sao 3 ghouls
ganha garlic neclaçe eu acho
sao 3 ghouls
e o loot eh garlic necklace e club ring
Mmmm.... q loot horrivel :P
Nao ganha LIFE TING e sim CLUB ring
maps plz
Tsc tsc... É o seguinte:
Vá atéo Ancient Temple de Thais (casinha fofuxa no norte)
Desca até chegar no andar de rots e siga essa caminho:
>>> \/ e siga reto até achar uma escada. Desca, passe pelos poison fields e desca a escada novamente. Vá /\ e cate um esquelet morto, pegue a chave, de use no poço, desca, abre a porta, mata os 3 ghouls e cata o loot.
Muito Obrigadu desse geito fica facil
tpo...algem poderia mi isplikar passo a passo...
q eu sou meio nuub...i qeria fazer essa quest pa ganha o club ring..(to pissisanu paks....ja q eu ainda num deito cyc pa drop tenhu q faze a quest pa ganha 1)vlwww.. pa qm mia ajuda....
MALZ AI GALERA NUM TENHU AS PIADINHAS Q TODO MUNDO DEIXA.....
QNDO ARRANJA 1 EU POST T++
Ae, poison fleds???
acho q sim um puto smile, e depois tem um monte de lugar, na verdade um uraco pro chão e outro pro teto e mais caminho se nao me engano, indo pro lado direto vc acha u respaw de root e mino e depois tem FD no mesmo andar (só vi os tridentes o chão, já da pra saber do q se trata).
tem muita cav lá, ai fica foda.
Eh q to sem bp de IH (so kina e to no ml 3 ainda) senaum ia procurar direito.
Vo explicar melhor...
Vá ao Ancient Temple, desca todas eas escadarias até achar aquelas rots. Pra explicar:
Desca no térreo.
Desca de novo.
Vá ao norte e desca todas as escadas que tiver.
2 - Nesse andar, atravesse único corredor que tiver até o final. Ai vá pro sul ( \/ ) até achar uma sala cheia de orc.
3 - Vá para > até não der mais. Cuidado, pode ter FD lurado aqui. Desca uma escada e passe pelo poison (ñ eh slime porra) e desca a outra escada.
4 - Atravessa a sala dos minos e vá pro norte. Não use rope onde tiver ponto, se ñ vc vai parar no dragon single respawn, e de lá ñ tem volta...
5 - Vá pro norte até achar uma sala com piso branco. Caté o poço e abra um esqueleto em um canto perto do poço. De use no poço, abre a porta com a chave q vc catou no skel e mate os ghouls.
6 - Cate o loot da quest.
alguem poderia colocar um mapa.
Citação:
Postado originalmente por jrotta
leia de 'tra' pra frente
mébmat iap ues
AHuhAUhUAhuahu....Mapa PLz.....to mais confudo q Cego em Tiroteiu!!11!!:yelrotflm
mais vlw a tentaiva!!
Quer Que adivinhe ond fika essa quest ;/
Aaaaa Agora Que Eu Fikei Sabendo Que Eh Um Club Ring..:cool:
Nem Compensa Perder tempo De Train Indo Lá :P
<Si Pah Eu Fix Essa Quest E Não Lembro> :eek:
uiAHUIHAUIHAIUAHAhAIhAuIA
It's My Bibiriby Style ! :mad:
vlw ae vai ajuda 1 cadim ^^
vc vai na cave onde tem rot e orc warrior e orc spearman desce passa pelas poison spider, vai reto reto e mais reto sobe em um lugar onde tem skeletondesce num bueiro e mata dois ghoul ai tem 2 bau um com o club ring e outro com o garlic neklace
po alguns nun daum pra entender + consegui ^^ vlws aew
Pow, depois q tu falouCitação:
Postado originalmente por Alex Oak Poak
fikou + facil
vlw manu
xD
no have assinatura
bye
ei aonde ta a chave que eu nao achei alguem souber me da um toque vlw:riso:
wow q loot horrivel nem precisava d nada axei essa quest sosinhu lol
nem sabia q ela existia achei um corpo d skell q c via como corpse dei use ai veio a chave ai pensei q podia ter q desce pelo posso q nem em fibula ai foi ^^
Citação:
Postado originalmente por Manteiga
lol
tem então outro quest
passando pelos poisond field
desça
mata os minos
e vai nessa direção
^ >
vai encontrar varias aranhas com vários buracos
mais os buracos não dá de descer
só o 3º em relação a entrada
vai ter dois ciclops
mate eles
vai nessa direção
^<
vai encontrar 2 mino guards
dois minos arches
e alguns minos
mate tudo
e siga nessas direção
^ < ^ > V
se você seguir certinho
vais encontar uma area com uma arvore com maçãs no chão
em relação a entrada dessa area
acho que é 3 sqms ou 4
use uma picareta
abra o buraco escondido
e pegue 10 throwing star
^^
tem uns 5 ghoul, entra num poço,lah tem skeleton e rot,aii vai t um poço entra lah e encontra os gohuls lah tbm tem 2 baus, abra os bauu e boa sorte
o loot eh Garlic Necklace e Club Ring
\o/
Fika na Saida Ao Norte De Thais....eh Do Lado Da Saida
Começe a desce na cave ....ondi tem os orcs
começe a anda pra lah>>>
cuidado se o fire devil tive lurado
passara por uns poison fields
achara os minos
vah pra cima ^ tera uns skeletos e rots...
a chave tara num corpo de um eskeleto a baixo v
desça o poço...abra a sala tera 3 gohul.....e acaba e quest
:yelrotflm
nesse caminho encontra fire devil?
se encontra 2 druids lvl 23 e outro lvl 21 com ml 20 consegue matar? se consegue precisa levar runa?
obg (:
Pra quest o loot é equilibrado... 3 ghouls? Pra 3 ghouls isso já é bastante uahah... pra mim matando 3 ghouls vc devia ganhar 1 parabéns :D É uma daquelas quests pra lvl 10... Tipo a quest dos goblins em femor hills...
Melhor do que aquela quest que vc precisa matar berserker só pra conseguir poison dagger e poison arrows -.-
Fika na Saida Ao Norte De Thais....eh Do Lado Da Saida
Começe a desce na cave ....caminhe pra /\, desca e vc vai encontrar rots
começe a anda pra lah >> e caminhe pra \/ até o final, vai ter poison spiders e uns orc,spearman e warrior
agora vire pra lá >>>,cuidado,pois pode ter fire devil lurado
agora continue nessa direção e dessa na primeira escadinha q tiver
agora vai ter um campo xeio de poison field,passe ele e desca na escada
agr vc vai encontrar uns minos (mino normal,sem ser guard ou archer)
va para /\ até o final mantendo a sua esquerda
agora vc vai encontrar uns rots e skels junto com o poço da quest
procure a xave da quest num skell morto q ta + o - \/ na direção do poço (si kiser uma dica,vai jogando os corpos dos skells pra longe,o q nao der pra c mover eh ele =p )
agora desca no poço e eu axo q vai ter 1 ghoul fora da sala e 2 dentro,ou os 3 dentro da sala,ou talvez a propria sala ja esteja aberta...
bom isso eh o de menos,mate os ghouls,pegue seu garlic necklace e club ring e pronto =p
só dei uma ajeitada no q o kra la de cima disse, só pra tenta facilita quem for fazer. É claro q nao ta 100%, mas tenta ai q talvez de certo :)
O GENTE VAMO EXPLICAR ESSA QUEST UM POUQUINHO MELHOR , UMA HORA TEM CYCLOP, OUTRA HORA TEM SLIME, FIRE DEVIL, POISON SPIDER, MINO GUARD, MINO MAGE ETC:confused::confused::confused:..... CONSERTEZA NAO E ISSO TUDO DE BIXO QUE TEM ALI NAO E, VAMO EXPLICAR MELHOR ISSO VLW
kra vc leu o meu post ??? ( ta acima de vc /\ -.-')
nao tem porra nehuma de cyc nem mino mage, lee direito
eu só nao coloco mapa pq nao sei c eh spoil ou nao (eh eu so desinformado sim,perdoe a ignorancia =x )
Acho que num tem problema n, se de pra por ajuda :)
Fire Devil se tiver é bem no começo e se alguem tiver lurado senão é super tranquilo. Os minos é bem no comecinho mais é minos normais nao tem nada de mage ou outro mais forte tanto que o pessoal fica direto treinando ali com eles.
Dá uma olhada nesse link é no erig.net ele explica certinho o caminho e tudo mais.
http://****************/Ghoul_Room_Quest/Spoiler
Nota se vc errar o caminho ai sim vc pega Cyc. ou se errar muito mesmo pega os minos mage mais tem que errar feio. (pode entrar tranquilo porque é link de Fansite TIbia)
Ôo + tem q ser muito burro/vesgo/naoterlidoospostsdessetopico pra pega cyc/mino mage na quest.
Esses bixos q vc pode pegar eh só c for pra >>>>>>>>> do local da quets
eu queria saber onde fika o local dessa quest e quais sao os monstros que terei que enfrentar,para que level e e quais sao as coisas que dao como recompensa por ter feito ela