Este é o tópico de discussão sobre a Family Brooch Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Family Brooch Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
essa quest pelo q sei fika em gostland em carlin só q temq passar por uns 4 ds e 2 stalkers ai é só abrir i caixao e pegar o brooch q serve para ir para a isle of the kings
Falei merda neh?
Akilo eu tinha quase certeza pq um amigo lvl 70 me disse... uhauaha
errado, essa quest é o Family Brooch msm, pra conseguir ele vc tem q matar ds e stalker, eu ja fiz, só q depois matei alguns monks e ñ posso mais voltar pra ilha por causa disso, alguém sabe como eu bosso voltar la?
OBS: Existem mais de um Family Brooch. Pra fazer a Explorer Quest por exemplo, é necessario um Family Brooch que é encontrado na 'prisão' em Kazordoon.
eu não sei o q dizer! kra, eu não sei se pessoas assim falam por ignoranicia, por zuação, por noobice ou por que querem apenas falar alguma coisa! Pq as pessoas INVENTAM coisas desse tipo!? Véi, se toca e para de falar merda :mad:Citação:
Postado originalmente por Krono
Ontem eu fiz essa quest TRÊS VEZES. Passo a passo:
1o) Em Ghostlands, vá numa "casa" com um tapete, vc descerá e terá alguns ghouls, bats e geralmente um DS lurado. Vá para o sul e desca a escada.
2o)Nessa escada terá Ghouls e Stalkers. Siga o corredor e 'va novamente ao sul, numa sala terá Ghouls, Stalkers e 2 DS. Mate-os!
3o)Suba a Rampa e terá 2 caixões. No Caixao norte Use a parte superior e vc obterá o FAMILY BROOCH.
4o)Sai da cave e vá para um porto a oeste de ghostlands.
5o)Fale com o npc: Hi, BROOCH, YES, YES
6o) Ele irá recolher o brooch, porém por 10gps, agora vc terá acesso a Isle of Kings, um exelente lugar para fazer runas e talvez caçar.
7o) Em Isle of Kings, não nada além de um respawn de uvas, blueberry, dog e pigs. Há uma porta selada na unica casa da ilha, um npc, no andar de cima há uma biblioteca e uma porta trancada. Essa porta vc abre com uma chave encontrada ao dar USE na Drawer do room do npc. AVISO: Mesmo após abrir a porta, NAO SUBA A ESCADA! Pelo simples fato de vc subir, terá que pagar uma taxa (1k no meu caso) para sair da ilha, e se vc não tiver a grana vc estará preso PRA SEMPRE, podendo sair apenas se for morto, ou se pagar a taxa. E se vc alem de subir a escada, matar os monks, ai vc 'ta fudido mesmo!
8o) No térreo, há uma porta selada (a única cave da ilha). Para poder entrar nela, vc precisa falar com o npc: HI, FUGIOS, YES. Pronto agora vc tem acesso a Royal Tomb! Lá tem:
Primeiro Andar: Skell
Segundo: Ghoul e Skell
Terceiro: Mais Ghouls
Quarto: Ds, Stalker e Ghoul
Quinto: Uma cave q contem ds e mais algumas coisas (não explorei)
Bem, isso é tudo =P
mapas plxxxxxxx
sou kina, q lvl e skills da pra mim fazer isso aew tudo?Citação:
Postado originalmente por Papel Toalha
7o) Em Isle of Kings, não nada além de um respawn de uvas, blueberry, dog e pigs. Há uma porta selada na unica casa da ilha, um npc, no andar de cima há uma biblioteca e uma porta trancada. Essa porta vc abre com uma chave encontrada ao dar USE na Drawer do room do npc. AVISO: Mesmo após abrir a porta, NAO SUBA A ESCADA! Pelo simples fato de vc subir, terá que pagar uma taxa (1k no meu caso) para sair da ilha, e se vc não tiver a grana vc estará preso PRA SEMPRE, podendo sair apenas se for morto, ou se pagar a taxa. E se vc alem de subir a escada, matar os monks, ai vc 'ta fudido mesmo!
CAra subir as escadas naum pega nda..so naum pode passar da porta!!
cya:P
eu falo subir as escadas, DEPOIS de passar pela porta =PCitação:
Postado originalmente por Alcon Gupppy
Pelo fato de haver Demons Skeletons, lvl 20 com ml 4 e UHs e skills 65/65 faz de boa =PCitação:
Postado originalmente por Tony Supimpa
é isso ai kara vlw muito pela esplicaçao gostei dessa porq eu tinha feito essa quest ai do brooc mas quando fui pra ilha nao sabia o q fazer ai axei uma caixa com uma xave só q de bobo fui abrir a porta la da escada e me fudi tive q matar alguns monks e nada acontecia fiquei preso até q desisti e morri pros monks masvlw ai pela dika do q falar com o npc nao sabia o q dizer a ele para poder ir la para a ilha. o bom q la tem um quest nao lembro o nome mas é umas das mais dificeis de se fazer e axo q tenq ter lvl 62
Por favor um map
eu agradeço
nessa ilha fica a banshee quest
por favor, me digam o q eu faço
fui na ilha e matei os monks, só q morri, ai ñ posso mais voltar pra ilha
como q faço pra voltar la, alguem ai sabe?
Citação:
Tem banshee nos andares inferiores, não sugiro que descam, se não estiverem devidamente preparados.
A palavra para o NPC te teleportar para a Ilha depois de entregar o brooch...
HI
PASSAGE
YES
Custo de 10 gps para ir e 20 gps pra voltar
.
:confused: cara tipo eu fiz o quest ai fui no npc ta fiz tudo e pa.... fui pra ilha ai nao sabia o que faze ai fiz um quest de uma chave, ai eu subi um andar ai tinha uma salinha la, eu abri a porta e maitei os monks no que tinha dois amigos meus que tb mataram os monks la em cima e tpow eu fiz um teleport eles me ajudaram a faze ai nao consigo volta pra ilha quando falo hi pro npc ele fala :
-- Dalbrect: Sorry my friend, the monks don't allow me to talk to you because of your intrusion in their chambers. Unless you plea to theabbot for absolution I can do nothing for you.
por favor se me ajudarem o que tenho que fazer eu agradeço muito !! falows fuis. !!!
como faz pra sai de la?? sem te q paga 1 k
tem q pagar 1k pra sair, ñ tem jeito, só q eu morri antes de saber disso, agora ñ consigo voltar pra ilha
PLZ HELP
eu quero voltar la, se alguem souber posta ai
Eaw...tah eu pego esse item e dpeois ??
cum qula npc eu falo para eu ir na Isle of Kings ???
veio sem intrigas..apesar de tudo agente tem q adimitir q o forum tah inu pro caminhu correeto q eh orientar nois até as quest...
herra é umano galera ! ayaGYAgayGA
[email protected] para contato
hail tibia !
cara tu se ferrou tu tem q pagar eu traduzi e ele diz issoCitação:
Postado originalmente por guilhermebrother
Dalbrect: Pesaroso meu amigo, os monks don't permite que eu fale-lhe por causa de seu intrusion em suas câmaras. A menos que você plea ao theabbot para o absolution mim puder não fazer nada para você.
REsumindo já q isso é tradução Pesroso amigo os monks não permitem que eu falhe-le por causa da sua intrusão nas câmaras a manos q vc page ao theabbot para a abosorvção eu não posso fazer nada para te ajudar
Citação:
vlw mano
:P
Eu jah peguei o brooch
mas como vou para as ilhas???
nhaaa
Tipo, eu até sei quem é esse guilherme, e como deram teleport nele, como é que é possivel para voltar para essa ilha, compra outro family brooch de algum player e fala com o NPC denovo?Citação:
Postado originalmente por guilhermebrother
Free Account pode viajar pra Isle of Kings?
Valeu mesmo pela dica. Sempre fui curiosa a respeito dessa ilha. Agora sei como chegar até ela. Vou fazer a quest.Citação:
Postado originalmente por jojolon
;*
Valeu pela dica. Sempre tive curiosidade sobre essa ilha e agora vou fazer a quest para poder ir até lá.
;*
pode sim ^^Citação:
Postado originalmente por Atticus
Se vc subiu e matou alguns monks vc tem 4 modos de sair:
1° pagando o cara, assim vc vai poder voltar para ilha depois
2° morrendo , assim vc naum vai poder voltar para ilha depois
3° teleport , assim vc naum vai poder voltar para ilha depois
4° fazendo q banshee quest , naum sei se vc podera voltar depois
eu tenhu um char preço lah em chimera devendo + de 20K
eu soh faço caçar com ele nos ghoul e skeel tentanto pega a grana jah tou com 1K um dia eu saio de lah , XD
aceito doaçoes XD
Bom Eu encontrei uma coisa... tem um npc em baixo no terrio atraz dele tem uma estante que se vc der use nela vai ganhar uma bag com uma chave (19:30 You see a silver key (Key:3350).) e tbm um papel com o seguinte...
I have to hide that key better. One of that greedy adventurers that came here seemingly out of nowhere and refused to tell me how he got here stole it and disturbed the contemplation of the brothers upstairs. Gladly they could defeat him. When will those people learn some respect. How could they think there would anything valuable? The next intruders will pay a bitter price for such an act of evil!
e taduzindo por um site pq eu num to com paciencia
Eu tenho que esconder essa chave mais melhor. Um daquele os adventurers greedy que vieram aqui seemingly fora da nenhumaa parte e recusaram me dizer como começou aqui roubou-a e perturbou-o o contemplation dos irmãos upstairs. Contente poderiam derrotá-lo. Quando aqueles povos aprenderão algum respeito. Como poderiam pensar lá qualquer coisa valioso? Os intruders seguintes pagarão um preço amargo por tal ato do evil!
....
E outra eu num consigo abrir a porta alguem pode me dizer como ? e tipo aquelas portas que so quem fez postal man quest pode abrir? alguem pode dizer? obirgado
Citação:
aonde vc nao explorou tem mais andares ki da acesso a quest do bashee
tem gs,dragy,bashee, .
entaum cuidado eu falo isso por experiencia propria xD
qdo eu fiz com meu primo tb caimos na asneira de matar os monks na isle of the kings....
ai teriamos que pagar 10k pro npc que dá o blessed ank, mas ao nves disso tive a ideia de pedir um teleport por tras do balcão do npc...... deu certo:riso:
ds e muito foda pra matar...ainda mais quando junta 2 ou 3 ali
kra, ja fiz td isso , axei o livro do rima do npc e ja ktei a blessed ankh, alguem sabe a serventia dela:confused: :confused: ...responde ae plx
que lvl um sorcerer faz a quest do family brooch?
Putz, fiz a quest, mais nao lembrava q ja tinha feito, e provavelmente joguei o brooch fora em um dia de arrumação de dp...
tem como arrumar outro??
PQP
TERMINEI A QUEST, TROQUEI O BROOCH COM O NPC MAIS ELE NAO ME LEVA LA
:triste:
O q tem q falar pra ele?
ja falei Isle of kings
ja falei monastery
precisa ser premmy???
remember about that dont go up to monks :D less than 40 lvl - 1k payment =) higher than 40 lvl 10k payment XD
soccer faz essa quest com que lvl e ml?