eu sou sorc lvl 14, e to usando d-hammer, mas ela é super pesada. eu tenho skill 17 de club e 14 de axe, e tenho um k-axe.
ainda da tempo de trocar? o k-axe é melhor e mais leve né?
Versão Imprimível
eu sou sorc lvl 14, e to usando d-hammer, mas ela é super pesada. eu tenho skill 17 de club e 14 de axe, e tenho um k-axe.
ainda da tempo de trocar? o k-axe é melhor e mais leve né?
Pergunte aos magos
Carona?
obrigado shining por dificultar a minha dúvida, aqui nem tem ninguém! acho que nem você vai ler isso... move pra la de novo
eu usei espada em rook (katana) e cheguei em main com sword 15 (full atk ever da nissu, skill paia)
Mas quando eu cheguei em main, eu mudei pra axe.
Hoje tenho 19/23 nas skills, e mesmo que tivesse usado axe desde o inicio, eu taria agor ano maximo 20/23. Porra de diferença nenhuma.
Vale a pena mudar pra axe, bom atk, e baratos.
vlw, ja to usando o k-axe, mas depois dele qual que eu uso? tem uns melhores q usam as 2 mãos e eu nao gosto disso, qdo q eu devo comprar um fire axe? e qto custa em xantera +ou-?
claru q f axe neh kra!
msm cum defesa baxa achu q vc deveria usar, pq um sorc ou druid usar arma 2 handed achu suicidiu
e qto custa em media o fire axe?
Eu tb tava precisando saber quanto custa um fire axe, pois é u melhor axe de uma mão!!!!
falem ae plz!!! :thumb:
flw :battleaxe
primeiramente vc precisa fala q mundo joga né? aqui em nova é 4k em titania é 20k mais em xantera num sei naumCitação:
Postado originalmente por Lami Amino
Geralmente e 20k de f-axe ,club e mmuito pesada mas tem mais defesa q o axe,axe e mais leve e temmenos defesa,seria bom vc usar sword,ela e levee tem uma otima defesa,mas como vc quer so axe ou club eu usaria club,por causa da skull staf ela e leve,e bom vc usar club!
soh use club se nuam pretende nunka vida ser premium.
pq se depois que tu pegar premium tu vai se arrepender pelo restu da vida de ter treinado club.
Fire axe ta custando 15-20k em Harmonia, e aki as coisas saum caras, entuam imagino que seje 20k pra menos em todos os server, em server novos podem custar mais...
axe ownam club em todas as possibilidades.
c-mace vs barbarian
dragon hammer vs knight axe
skull staff vs fire axe
war hammer vs dragon lance
Soh assim, os mais baratus saum clubs, mas eu nuam lembru NUNKA de ter visto mago POBRE!!!! enutam pegue a melhor e naum a mais barata.
SORCERER é MUITO MELHOR USAR SOWRD, PQ SOWRD é q CLASSE COM MAIS DEFESA!!!!!!!!!
eu com meu antigo char ( Shyraun )
tinha skill 19 de axe
skill 15 de sword
skill 18 de club
usava barbarian axe no começo pra mata rot
bright sword pra defender melhor as porradas do dwarf guard
e war hammer pra mata as larvas
é isso
eu axu melhor vc fica com sword E club o.0
( se bem q dps vc n vai kere mata larva ;p )
dragon lance pwned
mto forte
alem do q no futuro c vc for non pvp da pra i annihilator e pega o sc-axe
eh oq eu vo fazer(vai fica na minha casa pra mostra pro povo ^^)