Olá desenhistas.
Se você tem alguma duvida,alguma reclamação ou até mesmo alguma sugestão para o Fun Artes,poste aqui.
Abracoços.
Versão Imprimível
Olá desenhistas.
Se você tem alguma duvida,alguma reclamação ou até mesmo alguma sugestão para o Fun Artes,poste aqui.
Abracoços.
Pra levantar isso aqui só dando Premium Account de graça. Mas só vai aparecer plágio mesmo, não adianta nada. ;/
PS: Pensando em algo para ajudar o tópico eu edito aqui.
Reviver isso aqui é difícil xD~
Mas uma sugestão?
Fazer concursos aqui, e, pedir para os jogadores mais flooders de todos colocarem um banner daqui na assinatura....:riso:
Gdvier
Vou tentar x]
PS: Editei sua msg sem querer o//
Edit: Mas me passa como você quer, tipo se for faser com trófeu, me passa uma img de trófeu que eu não tenho nenhuma.
Mais concursos
OMG! Moderador invisível plz?
Como você editou a mensagem dele? :blink:
OMG!
Ele editou a mensagem!
Como isso?
:huh:
\o/ SOu tipo um ajudante o//
Hmmm... Com a imagem do desenho pode ser que fique esquesito, mas vou faser aqui e te mandar por PM.
EDIT:Hmm... Pelo jeito vocês não querem nada né? ¬¬
OMGG
ELE É O FILHO DO ALCA VICIUS, HALP!!!!
Sim... ele medisse isso, logo após eu apunhalar meu sabre de luz em seu peito =(Citação:
Postado originalmente por Abili
Ses num que nada ne povo? ngm reclama ¬¬
Reclamar não leva a lugar algum. A não ser que alguém levante uma reclamação específica para arranjarmos uma solução.
A reclamação geral é: O Fun arte está um deserto.
Faz mais ou menos duas semanas que começou a entrar gente aqui, como o De Leve, Hamma, Lady Luck, Erebor, Sir Traw, etc.
Continua monótono? Sim! Mas está bem melhor que a umas três semanas.
Mas não sei de algo para ajudar isso aqui a bombar.
^Discurso inútil, só re-reclamando.
Talvez rezar pra papai do céu...
huehuehuehue eu to a maior tempão aki ehuehuehuehuehu tem la nu aoresente-se desenhista to aki axo que a uns 2 aki ;D
06-08-2006, 13:25 foi meu 1º post ;D
@topic
hmmm queria que fizessem + popaganda du fun arts nu forum ;/
quando eu digo "reclamações" é: que queira que faço algo, fixe algo, ajude em algho, etc etc... =O!
Tava pensando em faser um campeonato de "crie seu monstro" ou "desenhe seu personagem" ou algo do genero ^^
Já tem! O campeonato do Rarox. ;DCitação:
Postado originalmente por Cloud
Esse não tem, seria uma boa. Mas espera acabar o concurso do Rarox e o que eu vou fazer? Pris?
eh tem q faze um campeonato foda ai sem essa d soh paint ow sei la, tem q vale tudu, ateh desenhu com carvaum, e num faz o tema d monstra naum xD
Nahhhh... esse negoço só de paint é paia =( Tem que ser sempre 2 categorias(free e paint) ou 1 só(no caso free stily), se não quase ngm participa x/
PS: Ta tendo um campeonato? Onde ? cade? o.o"
Fais uma userbar
ai eu colokaria na minha ass.
eu nao tenho nenhuma mesmo
axu q ja tem neah
manu num tem q t categoria, isso eh ridiculo, o kra q desenhe do geito q ele eh melhor, ai participa + gente, e vcs organizem um torneio grande e foda logo, pq oq ta tendo eh porkera, ta entrando varios users novos c fica essa monotidaum vaum sai
² =)Citação:
Postado originalmente por Ryou
Corcordo plenamente com você. Irei faser um survival agora ==)
disponibiliza um tema, a partir daí cada 1 faça com o programa que desejar e achar melhor...
Hmm... Acho que vou retirar o topico do iniciantes...Acho aquilo besteira ^^"
Mas agora o concurso está liberado qualquer estilo, as regras não são mais só 100% paint... Eu fiz o meu no Flash, pra variar.:rolleyes:
=D
Eu realmene acho besteira o Tópico dos iniciantes =D Por mim pode tirar e por vocês?
Pode, são raros os iniciantes ruins que precisam postar lá pra não poluir o fórum, e o fórum já tá calmo, não seria muito incômodo um ou outro desenho tosco. =D
éee... Esperar a opinião de todos =DDDD
pra ver se tira, ou se continua =D
Quem quiser, add no msn fica melhor pra debater =D
kra tenho uma duvida...
após qto eh "reviver" um topico
Exemplo:
u ultimo post do meu topic foi em 28-09-06
se eu postar 10 dias depois ja e reviver??
se nã qtos dias + o-?
Eu acho que 10 dias já está de bom tamanho. Mas não sei quanto tempo é não. ;/
Para quem queria saber:
~~Citação:
1.4 - Reviver tópicos "mortos" também pode ser considerado flood. Entende-se por tópico morto aquele tópico que não recebe respostas há vários dias (cabendo aos moderadores a avaliação);
é depende mesmo ^^ é só você usar seu senso , se você ver que o tópico esteja sem post, deixe que ele morra e siga em paz para o além...
É, Era pra ele ser usado todo o tempo u.u
Mas parece que nignuem tem sujestões ne nada ¬¬
Desfixá-lo foi uma sugestão! xD
Portanto ele foi usado e não deve ser desfixado!
Mas como a sugestão é desfixá-lo, e ele não deve ser desfixado, seria o mesmo que ninguém ter sugerido algo, então ele deve ser desfixado porque não há sugestões!!!!:eek:
AMAGAAADDDA!
s=D|--<
não desfixaaaa!!
olha só vcs não axam que u fun arts tibia e u fun arts outros deveriam ser unificados?
Eu acho que não, fica melhor separado.
s=D|--<
mas ai n viraria um so sobre tibia,seria tibia e outros tdo junto \o/
Eu também preferiria os dois juntos, mas num posso uni-los não u.u Isso a gente te, que pedi pro pessoa de cima o.o
Menos bate papo, galera. Se vocês tiverem idéia de algum projeto, como constest e etc, passa pra mim sem problema nenhum :D
Ai, nem sou mais sub~sub, agora sou só usuario normal mesmo quem vai cuidar de vocês é o Suteba, sorte ae suteba~
E eu nem devo voltar mais aquiç~
fude* o cloud ainda entendia mais u suteba vai da warn em geral ahueuahuehuaeu
zuera coitado do Mr.Suteba,nm conheço ele ainda e ja to falando bestera.
btw tenho uma sugestao \o/ dar poderes de volta ao cloud \o/
XD
Aí num é nesse tópico, é enviando MP pro Admin ou pro Ander e pro Havengar :XCitação:
Postado originalmente por Sir Traw
hehe XD zuera ;)
aehuaeu massa seu avatar aehuiiea