eu li em um site q seria o irmão de Sirius
Régulo A. Black
será?
(PS: pode ser q um medalhão q a Gina encontrou na sede da Ordem da Fênix seja a Horcrux q seria encontrada por Potter e Dumbledore)
Versão Imprimível
eu li em um site q seria o irmão de Sirius
Régulo A. Black
será?
(PS: pode ser q um medalhão q a Gina encontrou na sede da Ordem da Fênix seja a Horcrux q seria encontrada por Potter e Dumbledore)
Pod ser, podemos supor coisas, mas se vc souber algo concreto mesmo n fale, pq ai estraga o clima do livro :P
são apenas teorias q contam
eu vim aki e disse :D
Po cara,
Acabei de ler esse livro ontem cara .. li as ultimas 200 paginas em horas ..
putz, tava mtu loko o livro, naum keria que terminasse.. muito foda ..
E eu fikei me perguntando o que seria aquela sigla.
Muito bem bolada pela J.K. cara !! pqp !!
mas eu naum sabia que o Sirius tinha um irmaum cara ..
se ele tem um irmaum .. cade ele !? ja citaram ele no livro !? no filme ?!
pq eu acho esse nome bem familiar .....
mas pode esperar tudo dakela mulher neh ..
nos sites dizem que o proximo livro é só pra junho cara !!!
E eu tb to loko pra ver o quinto filme .. que vai ficar uma maravilha..
Ou ..
depois entra no meu msn : [email protected]
vamos ver umas teorias .. pq harry potter ta prometendo ..
xD
Abração.
Ps: voce gostou do final do livro !?!
digo, a tal morte importante... voce gostou ?!
1- o irmão do Sirius é citado no livro Hp5, qndo Harry e Sirius observam a arvore da familha. (PS: como ele ou alguma pessoa q se passava por ele disse [Snape pode ser uma, talveis ele keira o poder de você-sabe-quem pra ele] ele ja estaria morto quando alguem encontrasse akele bilhete[que se dirigia a você-sabe-quem])(PS2: Régulo Black está morto)Citação:
Postado originalmente por Kabeça
2- acho q foi uma garra amais a morte de Dumby para q Harry procure as Horcruxes e mate você-sabe-quem
que harry poter eu tenho que ler pra te dar uma resposta? eu so li o 3 e vi todos os filmes tava pensando em ler outro
Nao acredito q o Dumbledore tenha morrido, acho q ele vai ressucita, ou era tudo bolado entre ele e Snape =)
EU AXU que Dumbledore Não Morreu..... :PCitação:
Postado originalmente por _Raptor_
a autora jah confirmou que o dumbledore não vai voltar. de qualquer modo, ele tinha que morrer, senão o Harry jamais poderia sair em sua própria aventura, sempre seria protegido. Quanto a R.A.B, n deve ser o irmão do Sírius, é óbvio demais. A autora não ia deixar a gente descobrir um mistério com tanta facilidade.Citação:
Postado originalmente por Godizilar
ahhh!!! issu me deixa mt nervoso, eu kero saber oq vai acontece :/
e qnto a Snape, acho que ele quer tomar todo o poder para ele
quem leu hp5 deve lembrar de um objeto achado por Gina (um amuleto)dentro da sede da fênix, será que não foi o próprio Snape q escondeu a Horcrux e pois o falso com akele bilhete?
Qm curte sabe q Snape é de total confiança de você-sabe-quem
PS: como vocês pronunciaum Horcrux?
minha amiga diz q se pronuncia orcruxi, um outro rapa diz q é orcruquiz
OMG!Citação:
Postado originalmente por Vinícius Jogador
minha prima que posto isso :/
Faz de conta que não ta aki
PS: é que eu tinha escrito Horcrux nos meus outros post :P
é Horcruxe
Você precisa ler Harry Potter e o Enigma do PríncipeCitação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
Eu li o 6 a moh kra eh u melhor pois akelas tretas lah saum foda :D
Mas sl o q é R.A.B xP
Quando eu li o topico eu não tinha a minima ideia de que assunto se tratava ;\
Mas eu concordo com o Ninja Dragon, é muito óbvio que seja o irmão de Sirius ;~~
Eu pronuncio "rrórcrucz" tonalizando o "h".Citação:
@topic Faz sentido ser Régulo Black, pois ele era um comensal da morte, não?
então... quem sabe ele tenha descoberto sobre as horcruxes e saído mundo afora procura-las e destrui-las. Talvez por ter se rebelado contra Voldemort...
Enfim, existem muitas teorias...
Hohe~
Renato Alcantra Barros
irmao do dumbledor~
Dumbledore teim irmão?
pq faiz tempo q eu li o prisioneiro e o calice, e nos outros eu naum lembro de nada que mencionasse alguma parentesco do Dumby
Sim é ele mesmo.
Blah
Não gosto de discutir essas coisas no forum nao sei pq:P
Lost por ex..só discuto na comuna do orkut que é organizada
e Hp cansei de ouvir milhões de teorias e suposições...
Mas é ele sim.
~~Yeah~~
eu acho que rab foi so para enganar a pessoa.a pessoa que fez isso nao se chama rab e nem tem as inicias rab.
pode ser o RABicho...
sei lah, pergunta pra jk rowling...
pra mim dumbledore morreu msm, e se akele for o irmao de sirius ele tah morte por que menciona algo sobre dar a vida pra destruir akela horcruxe :X
e dumbledore se naum me engano tem um irmao sim =)
Acho que ele morreu, mas talvez seja um esquema, ou o Snape é um traira...
Mais o Harry é muito otário... ele pega a Cho e fode tudo, aí pega a Gina e fode tudo também... ele é deprimente ¬¬
R.A.B = Rabicho
eu axo q não seria o RabichoCitação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
pq se ele realmente quisesse q você-sabe-quem continuasse morto ele não teria o ressucitado no cemitério...
alguem gostaria de refrescar minha memoria e me dizer em q parte do final do livro alguem fala nesse tal de R.A.B? eu li faz 1 tempinho mas do fim do livro eu soh lembro do enterro do rapaz-importante-que-morreu-voando-pra-cima-antes-de-cair
Não não é rabicho....
Vcs tem orkut?Achem uma das grande comunidades de Hp ou a comunidade "COntra o fim de HArry POtter" la vcs vao ver varias discuções e etc sobre o asusnto nao to afim de discutir aki...
Eu vou pegar o trecho que harry mione e rony estão limpoando a casa da ordem da fenix e acham um amuleto com as iniciais R.A.B. de um parente do sirius...
já já eu posto...
~~Yeah~~
pow tpw eu num axo q seja o mesmo negocio nop pq no livro fala q a medalha que eles encontram eh na verdade uma ordem d merlin 1 classe
eu axo assim tpw na minha opiniao que alguns d vcs tao certos am axar que o R.A.B eh o irmao de Sirius afinal ele era començal da morte e foi morto a mando de Voce-sabe-quem , quem sabe se num era pq ele tinha se revoltado e passado a desafiar o Lord Voldemort?
Ai>>>>> essa foi a minha opiniao xD
Continuem debatendo tentando descobrir a verdade..
Citação:
Bom kra ele tem sim , ele aparece so uma vez quando se nao me engano o Moody mostrapara o Harry uma foto que tem todos os menbros da ordem da fenix original:cool:
Kra eu jah li os livros um punhado de vezes e nao me lembrava de nada disso, mas c vc falo , eu fui olha e num achei nada alem de um trecho na pag 99 que diz que eles encontraram uma ordem de merlin:P , o q num tem nd a v com uma horcruxCitação:
Postado originalmente por Tony Seth
Mas se vc ainda tive duvidas :10: procura la.....
GRATZ
;)
Sim, o Dumbledore tem um irmão q se eu n me engano se chama Aberforth, ou alguma coisa parecida... mas n tem nada a ver acho... ele só foi comentado meia duzia de vezes e n parece ser um personagem importante. o Régulo Black pelo q falaram ta morto faz tempo, e duvido que seja ele, pq ele era um comensal...
Acho que R.A.B. n é nenhum personagem ja mencionado, e acho q o livro vai envolver ele com um personagem novo...
Duvido que o Dumbledore vai voltar... e ele voou pra cima antes de cair da torre pq ele foi atirado (já morto), la de cima... e o Snape é realmente um traíra fela da puta... o Dumbledore era o cara fodão, mas agora a graça do próximo livro eh q o Harry n vai ter ninguém pra salvar a pele dele... nem o pai, nem Sirius e nem o Dumbledore... e acho q o próximo promete... principalmente se ele realmente acontecer totalmente fora da escola... ^^