Começo agora o jogo da Recopa, qual os palpites de vcs??
Acho que o Boca ganha e vai consagra o muricy como o mais vice do brasil ;)
Versão Imprimível
Começo agora o jogo da Recopa, qual os palpites de vcs??
Acho que o Boca ganha e vai consagra o muricy como o mais vice do brasil ;)
Muricy rumo ao tetra vice, esse cara ainda vai entrar no recorde de vices seguidos em campeonatos
EDIT:Gol do sao paulo... mas o boca vai empatar aos 52 do segundo tempo e vai levar a taça
E, o boca empatou (Raiva do krl*o)
Mas eu ainda levo fé no TRIcolor, pois estamos melhor em campo, claro fizemos a mesma merda que no ultimo jogo e vacilamos na defesa, mas tem que ter esperança.
Sou Sao Paulo mesmo que meu time vá para 5ºdivisao (e olha que nem existe).
Vai la, Vai la, Vai la
Vai la de coraçao
Vamos Sao Paulo
Vamos Sao Paulo
Vamos ser Campeao
<<<EDITADO>>>
Pow, coitado do muricy, kkk
tao aloprando ele. Numa boua, ser vice de novo ngm merece....
fui
15 minutos para o fim do jogo e os times vão empatando em 1x1 que da o titulo ao boca
JA ERA
VICE D NOVO :,(
mais um tri para o sao paulo
CRISE no Líder do Brasileirão!!
ahusduaishdiuashduihasiudhaishduiashdiuahsd
Preocupado???
rsrsrs
:yelrotflm
Pois é, né, fazer o que \:
Jogou o que pode, e o que não podia, mas, fazer o que \=
Vamo la São Paulo, vamo pra frente, ganhando ou perdendo, sempre São Paulo !
GOL CONTRA xDD
Mais um =DDDD
Ai vai penaltis, eu acho =O
e no final de semana tem jogo contra o inter valendo a liderança do brasileirão...se perder acho que o muricy vai pra rua
Logico que estamos preocupados, Sao Paulo é um time de velocidade, se o Lenilson continuar nessa velocidade e o Danilo continuar desse jeito, vai tdu pro brejo.Citação:
Postado originalmente por Basilio Oliver
Se SP perde pro Inter domingo, Pelo amor de Deus, sai Murivice
... Só temos o Brasileiro de esperança, E conquistar tds os vices possiveis do ano ngm merece...
É, não deu \;
nenhum poko surpreso com o resultado!
eu ja tinha dito isso em outros topicos:
http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=118205 comentario nº 4
ve ae..eu ja sabia q nun ia ganha...tecnico burro..ele tem 90 minutos pra mudar o time..quando da 85 ele resolve troka pensano q vai muda algo !
ja sabia disso..e vamos perder o brasileiro tmb..anotem ae
sao paulo volto a ser time pipoquero, ser vice 3x num ano é demais, meu deus, e olha que ainda pode ser do brasileiro
Crise aonde^?Citação:
Postado originalmente por Basilio Oliver
Se perder pro Inter (e tu há de convir que é algo BEM possível, pra não dizer provável), É CRISE NA CERTA. E adeus Murivice (bom pra vocês).
Derrota de 2x1 no primeiro jogo. Empate em 2x2 no segundo.
É, o São Paulo aprendeu direitinho com a final da Libertadores :P
o time é vice de 3 campeonatos consecutivos, perde uma vantagem de 8 pontos que tinha para o segundo colocado, vai jogar valendo a liderança no domingo, não venceu o curintia com 9 jogadores em campo,nao apresenta um bom futebom há um longo tempoCitação:
Postado originalmente por Lkin Drtzin
realmente ta tudo tranquilo
Ele perguntou aonde esta a crise no brasileirao...Citação:
Postado originalmente por Iced Soul
Afinal somos lideres, nao estamos em crise, nao no Brasileiro
Ainda não no brasileiro...Citação:
Postado originalmente por leobibis
Se o Muricy sair, quem vai ser o técnico? Oswaldo de Oliveira?
Citação:
Postado originalmente por Moonrise
nem q seja um dos seguranças do morumbi , um pedinte , algum pedreiro por ae
qualquer 1..menus o muricy ! ele eh muito filho da puta...pqp
agora é só espera ate domingo...
>.<
Hail SCI
Claro q n tem crise n vem jogando bem a um bom tempo empatando com times como fortaleza e corinthians(com 9 inclusive)Citação:
Postado originalmente por leobibis
Claro q n tem crise tah tudo normal afinal o SP normal eh pipokero ou seja nd mudo :rolleyes:
e pra fika ainda melhor vai toma do Inter...
Espero que n :)Citação:
Postado originalmente por torroneee
Tem q dah empate q favorece meu time :P
Crise meio dificil de encontrar,
Disputamos todos os campeonatos este ano que podiamos e disputamos todos os titulos ATÉ O FINAL.
Paulista, só perdeu titulo na ultima rodada.
Libertadores, perdeu na final, e não nas oitavas quartas e semi's finais iguais a outros...
Recopa, vai lá jogar contra o Boca e ganha de goleada vai ;D.Eles ganharam mais titulos mundial que qualquer time do MUNDO. :D
E o Brasileiro estamos disputando também.E, mesmo perdento uma distancia de 8 pontos(diminuida para 3) estamos na frente do time que ganhou de nós na Libertadores :)
O único problema do São Paulo mesmo(que acho que todos vão concordar) é O Muricy, fez um grande trabalho, mas tá parecendo o Parreira na seleção que não sabe ver o time em campo.O time pode estar jogando mal a beça e ele não mudo.Quer dizer...muda...aos 40 do segundo tempo -.-'
não néh....Citação:
Postado originalmente por Mcm
:rolleyes:
Eu sei que é chato admitir uma crise no próprio time... mas isso que tu está fazendo, caro Lkin Drtzin, já é exagero.
Teu time entrou como favorito no campeonato estadual. Afinal, tinha acabado de ganhar um Mundial. Foi vice (aconteceu exatamente a MESMA coisa com o meu).
A diferença é que o time do Santos já era bom, enquanto o do Grêmio era medíocre (agora, com os reforços, tá razoável o tricolor daqui).
Segunda competição do ano? Libertadores. O São Paulo não perdia em casa, numa Liberta, há quanto mesmo? 7 anos né?
Franco favorito. "Ninguém pára o São Paulo, melhor time do Brasil. O título fica entre o Tricolor e o Velez."
São Paulo perde uma em casa, durante a competição. Termina a "Mística do Morumbi". E chega a final. São Paulo e Inter. Sabidamente os dois melhores times do Brasil, mas nada se compara ao São Paulo. Favorito no primeiro jogo. Vai ficar mais 7 anos sem perder em casa no Morumbi. 70 mil tricolores, cantando (só na teoria, porque eu ouvia claramente a torcida colorada) vão amedrontar o Inter. O Lance! já estampa em sua capa "É Tetra, Tchê!", junto do Souza, ou Showza, como alguns de vocês chamam às vezes.
Pois o São Paulo copeiro, acostumado a decisões, 6ª final de Libertadores, tem seus 70 mil torcedores calados por um guri. Mas que é isso? Um acidente... o São Paulo é muito maior que essa derrota. "Puta que pariu, vamos ser Tetra lá no Beira-Rio", a torcida de vocês cantava. Pois empataram. Jogo parelho, claro. Poderiam ter vencido. Nós também. Mas no final, o resultado foi justo e disso ninguém discorda. Segunda decepção do ano. Segundo campeonato perdido, mesmo sendo favorito.
Mas ainda tem a Recopa. E são líderes no Brasileirão com uma folga e tanto. Crise? Que crise? Pois agora perdem a Recopa. E com um fiasco da torcida, ainda por cima. 20 mil em uma final. Não é sinal de crise?
Ah, claro. Ainda tem o Brasileiro. Empata com o Fortaleza. Em casa. Com o ídolo máximo perdendo um pênalti nos acréscimos. E depois, empata com o grande rival. Com dois jogadores a mais em campo. A diferençona despenca.
Pra mim, isso é crise.
E que só tende a aumentar, depois de amanhã.
Sinto muito por vocês, são-paulinos, mas é o que eu desejo.
E desculpa por escrever tanto, mas é coisa de quem faz Comunicação Social.
Tava torcendo pro boca mesmo sao paulo jah se axava campeao antes mesmo de comecar a libertadores "soh temos medo do barcelona"
no jogo contro o chivas q foi 2x1 eu gritei mt mais do q no maracana flamengo e vasco.
Ontem foi a mesma coisa gol do junior? PUTAAA QUIII PARIUUUUUUUUUU
ai 5 minutos depois GOLLLLLLLLLLLLLLLLLL PALACIO POHA
Esses 3 vices vao ajudar o sao paulo q NA MINHA OPINIAO (nao venha criticar q eu nao mudo de opiniao)"fala mais do q joga".
Os proprios comentaristas do Sportv no primeiro jogo "- o sao paulo eh o favorito sem duvida nenhuma" e deu no q deu.
Se... o sao paulo continuar falando besteira dizendo que jah eh campeao brasileiro o inter,gremio,vasco tem mt chance de ser o novo campeao brasileiro.
Se kiserem me xingar me xinguem que eu jah to acostumado a ser xingado pelos meus amigos quando falo mau do time deles
@ingofw
primera vez q concordo com um colorado se soh falo coisa certa :)
@topic
Sp perdeu a recopa e creio q vai desanda de vez e acho q o titulo do Brasileiro vai fika entre inter gremio e santos :)
Esta acontecendo a mesma coisa que aconteceu com o Corinthians.
A torcida ja esta revoltada com o SP, teve ateh o cara que tentou se suicidar pulando la de cima das arquibancadas. O São Paulo esta em crise e vc deve adimitir isso. Perdeu seus 2 melhores jogadores, Perdeu um reforço para o Santos, esta vindo como Vice em todos os campeonatos que tinha chance de ganhar, Torcida nem esta indo mais aos estadios, (jogo do boca, com promoção de pagar meia no jogo do inter, teve menos torcedores do que corinthians x vasco), O gol contra do boca, eles nem comemoraram. Estão todos revoltados com o tecnico. E dae que esta em primeiro no Brasileiro? Meu filho, Domingo agora vcs pegam INTER, se perderem, O colorado fica na primeira posição, e vcs vão ter que se contentar com vice de novo, pois vai ser dificil arrancar do inter.
São Paulo SEMPRE foi um time Ruim, estava em uma fase boa do kct, acabou a fase, acabou o time, entrou a crise, são paulinos não adimitem. O São paulo ainda vai encerrar 2006 sem 1 titulo sequer. =] Bye bye, Domingo Sou COLORADO na veia, os são paulinos são muito arrogantes, soh pq n tem um rival pra fazer um classico a altura de CorPal, GreNal, falam que odeiam corinthianos...kkkkkkk O são paulo tem q se Fu... Mesmo! =] Esse ano ta saindo melhor doq eu esperava kaoeokeaoeoka
Citação:
Postado originalmente por Veno
falo bunito!
mas o inter só asume liderança se ganhar por 4 gols de diferença...
eles ainda tem 4 gols da saldo na frente do inter...
mas ainda tem muita bola pra rola...
se o SP vacila o inter vai leva a 1ª posição~
entao 2x0 ja ta bom, ja que eles vao perde 2 de saldo e vcs vao ganhar 2, mas ai quem assume é quem tem maior numero de gols feito, e isso eu sei que o sao paulo tem melhor, mas nao sei quanto tem a mais que o interCitação:
Postado originalmente por torroneee
Bom vocês podem achar que o SP tá em crisa, mas eu continuo acreditando que o problema é o Muricy.
Mas maior problema ainda é que se ele sair vem o Oswaldo de Oliveira =\
Oswaldo?ai fudeu de vez mesmo =0Citação:
Osnawdo!Citação:
se for é pra owna o time msm...
Pois é... vocês não iam ser tetra?Ainda tem o brasileiro pra ser tetra-vice e se achar difícil não despencar,que tal um vice em cima do boca de novo na sul-americana?Sim,porque o boca ganhou 2 ou 3 copas sul-americanas consecutivas.
Time mais campeão de torneios internacionais?Pode ser,mais ainda não chega aos pés do Real Madrid que é eneacampeão UCL(9 vezes).