hahah,meu amigo tava indu em darashia
acabo caindo no ghost ship
http://s5.flogao.com.br/09/12/04/2349438.jpg
Versão Imprimível
hahah,meu amigo tava indu em darashia
acabo caindo no ghost ship
http://s5.flogao.com.br/09/12/04/2349438.jpg
num eh taum foda no ghost ship,apenas se vc decer numa escada q vai ter 2 vampires e 1 ds...tudo isso pra vir nesta quest uma p-armor -.-
hehe.. mas é legal!!
toda vez que eu caio lá eu faço a quest!!
heh :D
nossa? qual teu lvl? eu sempre quando eu caiu lah eu to sem mana pra da UE mais quando eu tou cum mana sempre eu num caiu(eu sou zicado plx?)Citação:
Postado originalmente por Bola Verde
flw :biggthump
sempre quis ir aí... mas num tenhu nem condições de passar aí... e só pra ganhar uma p-armor... um dia vo aí e vai cair um vamp shield em vamp
aff, ateh hj n sei como vou ai mas c alguem puder me explicar eu agradeço. :) :)
:smokin: -> q link mais sem sentido
Primeiro: seja premmy!!?Citação:
Postado originalmente por Seshou-Maru
Segundo: Pegue 1 barco de Venore Pra Darashia(eu axo)
ai pode ser q vc caia nu GhostSHip
XD
Opa, vlw msmo nicoloko.Citação:
Postado originalmente por Nicoloko
Eu jah cai no ghost ship umas 100 vezes Mais nem eh taum legal enche o saco . Eu soh mato tudu e vo embora -.- Ankrah eh melhor :rock: .
Vc acabo de fazer Spoil...pq nos sabemos como chegar nesse navio, e vc explicou como fazer a quest...Citação:
Postado originalmente por PandaRox
nuss eu morri uma vez com meu otro char nessa quest.. eh mto foda e eu desci lah sem quere ainda... foi...1..2...3 PUF! "You are dead" ¬¬ foda neh?
Eh massa quando vc cai com 50 de vida ainda eh lvl 13 e tem shield 40 q nem eu ...tpw passei us glouh chegei nu fantasma ...dai u aare death huhu
o ghost eh a parte facil///cum um hmm c mata, mais ferrado eh desse la embaxo
nos vamp, a minha sorte q a unica veis q caí la eu tava cheio d bp///e tbm num dessi :) mais foi loko eu cum meu lvl 15 tacanu gfb naquela renca de ghoul :rock:
:rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:
Pergunta quando se cai no GS se e obrigado a passa por ele pra sai dele?
1º q eu num so premmy então num tem como eu cai ai;
depois q so lvl 31 kina então se eu caisse no Ghost Ship é Back To Temple e num tem conversa...
afff nda ver n inventa n cara ker alguem vai cume puta --.--Citação:
Postado originalmente por claudio
eu num expliquei nada,falei uq tinha em baixo da escada..o resto todo mundo sabe q eh a coisa mais comum das quests...abrir o bau,falei q num vale a pena matar 2 vampires e 1 ds pra ganhar uma p-arm,num começa a inventa coisa q isso soh pesa pro teu lado :closedeyeCitação:
Postado originalmente por claudio
ESSES screen que vcs taum tirandu ta osso p.......aff tira uns sreen melhor awe que eu comento direito!!!
Abrassaum awe
como eh q vc faz toda vez a quest??quest nun podem ser feitas apenas uma vez??ow vc mata tudo + nun pod catar a p-armor??Citação:
Postado originalmente por Bola Verde
essa eu nun intendi!! :128:
nunka mate um :712: vc tb jah foi um :sleep:
quando eu vejo meu IP bloqued dah vontade de :17:
admin(eh soh uma sugentao) pq vcs nun botam uns smiles de sorcerer??...kina e pally tem :medieval: :2handed: :sword: :battleaxe :axeman: :mace: :bow_arrow tah vendo...