http://img81.imageshack.us/img81/3010/crawnogmzv5.jpg
ehauhae tadinhu du gm me deu ban o desgraçado e dps por ta usando macro eahueheuhaeueh...
PS: ja parei d us amacro eu era ban toda semana :S
Versão Imprimível
http://img81.imageshack.us/img81/3010/crawnogmzv5.jpg
ehauhae tadinhu du gm me deu ban o desgraçado e dps por ta usando macro eahueheuhaeueh...
PS: ja parei d us amacro eu era ban toda semana :S
se fosse assim todos os noobs ke sao banidos o forum ja na tinha mais espaço -.-
esse topico me fez rir :P
é bom parar mesmo hehe
krak olha o mole q esse mulek da ele tira uma SS mostrando erros imbativeis primeiro ele dando craw no GM e segundo ele com o tibia luz aberto putz pedindo um ban urgente em cupad !!!!!!!!!
Se fu***
Quem mando ir da craw no gm, e ainda usando macro hsUSusuHSuhs
n00b e foda viu :~, depois fica criando topico fui hacked11!!!!one111
e ainda não sabe poruqe :~
[]'s
Huehauehauehaueh
E dai q eu usava tibia luz --.--''
eu n uso hj pq meu cpu eh win98 e tb pq qund eu usava eu era ban toda semana (praticamente) n to colokando a foto aki pra me veremusar tibia luz to colokando a foto aki pra verem algo q nunka veram no tibia (mesmo sendo mt idiota :S)
ps: qund eu dei esse craw no gm eu n tava + jogando tibia soh entrava inves d qund pra ve o char :S
vc acha bunito ser feio?
hUHAUhUAHuAHuAU
lol ja vi um monte desses casos de craw nos GMs mas ja vi 1 cara q ñ foi banido o resto o GM baniu tudo xD
Há , eu já fiz uma coisa muito mais arriscada , dei craw no thuddy , e ele é super pau no cu =O!
Claro que eu fui banido , e depois ele ficou olhando meu profile e viu um namelock e extendeu meu ban pra um mês e deu final warning ¬¬
valeu a pena ser ban ^^
Ae
Meu amigo ja fez isso e sabe como ele acabo?
Vo espera você descobrir..
Já descobriu?
Ainda não?
Ta, vo fala
Ele levo um Ban \o/
Eu também ja fui banido por falar "Move Bitches" 2 vezes
Ai deu no que deu, 7 dias de ban
Ah, e outra coisa
Se o Gm ve essa foto ele te da um duplo ban
Um por dar um "Craw", outro pelo cheater
Fui
uHAuhauhauha cada coisa viu... so o tibia mesmo q me fais rir pra caramba hauhauH :yelrotflm
Não achei graça...Qual a graça de dizer "craw"? Só tem #$&@ aqui eu hein... Ban merecido o seu :thumb:
hUAHAUHUAHu que loco! me mijo quando vejo o GM e o nego vai e da um craw puts parabens!:yelrotflm
Não dá para acreditar em uma coisa dessas!!!
O cara vai dar um Craw em um GM, com um Tibia Luz ligado e ainda é Premium Account!!!
Você pensa ou jogou sua cabeça na privada?!
Se liga cara, além de fazerum Post desses e provar que é noob, ainda tem orgulho disso!!!
Os Forums TibiaBR não são pra isso, mas você não se importa já que além de Noob, é Lvl 4 em Rooks banido por dar um CRAW!!!!
Depois dessa eu acho que bania você de quaquer outro MMORPG online!
Dar Craw no GM me faz lembrar de pegadinhas...
Haheuahue mas é bem engraçado xD
LoL
Parece o sonho de todo mundo dar craw em GM :P
Era meu sonho tanbem.. :)
Eu fui bam por 1 mês eu tive um sorte do cão
peguei o Gm mais pa* ** ** de calmera toda :triste:
Por isso eu digo não compensa ;)
Mas será que ele gosto ???
Axo que você nao pego ele de geito por isso te banio :riso:
tem gente q entra aki soh pra fla merda --.--''
cara vai toma no meio do seu c*Citação:
Postado originalmente por Digo'Roots
1 - eu nao era premium account
2 - eu tava de retired
3 - eu encontrei o gm por acaso
4 - n ia joga tibia por um bom tmepo intaum aproveitei...
se naum gosto intaum nao posta porra nenhuma pq os forums do tibiabr tb n sao pra fala merda da foto dos outros mesmo sendo a coisa mais idiota do mundo se n gosto n post seu otario...