sou lvl 22 skills 61/60 (sword)
tenhu bons ekips...
sempre treinei com dwarfs e rotworms..mas agora..mesmu na defesa maxima de KNIFE eu mato elis mt rapido
com q bixo e aonde eu devo treinar??
vlw ;)
Versão Imprimível
sou lvl 22 skills 61/60 (sword)
tenhu bons ekips...
sempre treinei com dwarfs e rotworms..mas agora..mesmu na defesa maxima de KNIFE eu mato elis mt rapido
com q bixo e aonde eu devo treinar??
vlw ;)
Slimes em venore.
Acho que com slimes ele não iria aguentar muito não.
Outra opção é treinar com 2 minotauros, usando um cooper shield/wooden shield e uma knife.
Lembrando que sempre treine com monstros iguais, monitauro com minotauro, rotworm com rotwom, nunca troque essa rotina pois como ambos monstros tem forças diferentes, dificultará para subir seus skills.
Abraços.:)
Você pode treinar com Carrion Worm, Slimes, Minotaurs e quem sabe se você tiver amigos que possam summonar; um Monk ou Ghoul seria ótimo.
Flws~
slimes
Se voce tiver um amigo sorcerer/druid lvl 27+ que queira mesmo e runar, pefeito, Monks/ghouls sao otimos para treinar, se você nao tiver, Slimes sao uma otima opção.
De uma olhada nesse topico aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=64151
[]'s
Carinha, eu peguei 70/70 só treinando com Rotworms e Dwarfs...o segredo é arranjar um bom local de treino. Fiz um verdadeiro curral e fechei um corredor inteiro de uma cave, com cartas em cima das parcels pros desavisados (sempre coloque 2 ou 3 cartas, chama mais a atenção). E como tinha várias barreiras separadas por respaw, sempre tinham Rots fresquinhas pra treinar. Assim eu consegui avançar em um tempo bem próximo do da Calculadora do
Pskonejott...
Ah, e sempre naquele esquema, conversando sempre que te mandarem mensagem, assim vcê fica amigo da galera que tá caçando naquela cave, eles não mexem no seu respaw, entre outras coisas...o principal pra ter um bom treino é ter paz e consistência de monstros, onde você possa treinar sem ser interrompido por noobs matando seus monstros ou por falta de comida...
(fora que em caves de rot é comum achar cave botters, eles voltaram à moda agora...é divertido trapar eles e assistir tudo, rola aquela diversão entre um skill e outro :P)
Olha cara, Slimes é a melhor opção e a mais fácil também, não tem segredo, é treinar com a arma mais fraca de sua classe, que no seu caso é Knife, sempre em Defensive Fight e com seus melhores equips. Esquece dessa história que se deve tomar Hit pra avançar que isso não existe.
Mas vamos ao que interessa, eu conheço 2 Respawn muito bons e de fácil acesso...
Em Gosthland(lado esquerdo de Carlim), perto da cave de Demon Skeleton, bem pra baixo. Existe um Respawn de um único Slime, é so Lurar ele pra um lugar onde apenas 2 te ataquem, o bom desse lugar é o acesso a pescaria.....:D
O outro é em Folda, na cave dos Orcs. Você luta um Slime(que fica no centro), para a esquerda, onde tem apenas Orc E Orc Spearmen, nesse lugar tem duas camas que se você ficar ali no canto, apenas 2 te atacam. E tabém se lurar em baixo, onde tem os Bugs, tem esqueminha la também....
Bom, eu falei os que eu considero mais fácieis, espero ter ajudado e qualquer coisa de uma olhada nesse Topic aqui, talvez esteja mais detalhado ...:D
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=64151
Eu peguei skills 70 só com rots. Acho que você vai ter que ter mais paciencia cara, com esses skills não da pra ir slimes direito, vai tomar um coce, vai ter que se contentar com os rots mesmo!
E tem também os carrions worms, nunca tentei treinar com eles, mas parece ser bom, eles tem bastante hp... bom, tente com carrions, se não der tente slime!
Abraços
Fox
O melhor é treinar com monk, com 2 bichos quebrando a defesa dele e vc atacando com a arma mais fraca da sua classe.
Eu to treinando assim agora e tirei uma SS pra vc ver.
[img]http://images**********/c557d.jpg[/img]
Se não tiver ninguém para summonar monk pra vc, tenta treinar com slimes, se bem que eu acho meio perigoso.
caraca!!!!!!!
tem topico fixo para ser postado essa especie de duvida gente!!!!!
postem la da proxima vez!!!
fechado!