http://img207.imageshack.us/img207/4573/sigmaup1.jpg
Versão Imprimível
OWNED PZ0RDZS
ADLÇjdjçD
É... mais um pra lista do Yaten :P
lol, o palavriado desse cara me irrita
ps: layout feio pra caralho
irritava* :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Como o Yaten tem amiguinhos aqui no fórum.
É muito bom sustentar amizades assim.
Sendo somente um round ou não, a pouca chance que o Sigma tinha de se endireitar foi pro saco.
Bem, essa ai é só a sombra do que um dia foi um grande usuário...
E que venha o quanto quiser, pois estaremos esperando, não é Yaten? ;)
Até mais,
~Heenett
rofl que belo feito
É tem uns que escolhem ser Nerd jogando Tibia, outros escolhe ser Nerds em um Forum.
Bom, sabem meus caros, acho que se Sr augustus voltar ele vai mostrar que ele é tão Nerd quanto o Topico criado por ele lá no geral.
q pena
naum entendi =/
poderia explica?
Yaten é o Radialista que se acha O Membro da equipe.
Citação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
Os paga pau também nunca morrem :)
Sendo ele O membro da equipe ou não, o Sigma tentou passar a perna nele e em mim, e nós pegamos ele em flagrante, por assim dizer. Foi um banimento mais que justo.Citação:
Até mais.
Não morrem?? Cadê os amiguinhos dele do Tibia Geral??? Já assinaram o banimento a mais de um ano.Citação:
Postado originalmente por Janela
Justo deve ter sido.Citação:
Sendo ele O membro da equipe ou não, o Sigma tentou passar a perna nele e em mim, e nós pegamos ele em flagrante, por assim dizer. Foi um banimento mais que justo.
Até mais
ate q em fm hein , menos um "Pião" no forum , akelas palavras dificeis dele me confundiam d+
dexa o Yaten se axa , é so ilusão , e as vezes um dia ele pode ser , quem sabe...
Há , gostei da idéia , vou criar tópicos com ss do chat sendo que já existe o tópico fixo para isso!
E acho que também vou me achar fodão e por o tópico na minha assinatura , hãhã!
Aliás , melhor nao falar mau se não ele me bane do chat ='(
Citação:
Postado originalmente por Abili
Cara pensa bem, muita gente pode pensar que o cara foi Banido por causa do tópico que ele fez no Geral...No demais muitos iam achar isso injusto. Achei bem ter feito e explicando o motico do Banimento, para depois não vir aqueles fãs de carteirinha tentando dar li~ção de Moral na justiça do Forum.
Ta se achando muito pra um cara que não faz nada... Nunca vi você fazer nada que preste mesmo com toda essa ficha tu ainda chega na posição de Radialista, como você chantageo o Onilink quando a rádio tava pra acaba? [já era pra te acabado]Citação:
Postado originalmente por Yaten
Só isso que ele faz mesmo...Citação:
@topic - Nunca falei muito com o Augustus mesmo...
As coisas mais importantes são feitas Fora do Forum sem ninguém ver.
O resultado delas poucos enchegar, e ao menos sabem o que trabalhou para conquistar o que conquistou.
Posso dizer isso, pois ouvi das palavras de um cara querido aqui no Forum o Fredaum, é só ele mesmo sabe realmente o qual trabalho todos membros da equipe tiveram para realizar cada passo aqui.
Se ele conseguiu o cargo, não foi por pagação de pau ou coisa do Tipo. Foi porque mereceu, e você já fez algo de bom pro Forum hoje ao invez de ficar criticando as coisas sem saber?
Citação:
Pois é, não pode alertar... aí fica banindo o pessoal do chat sem motivo.
http://img236.imageshack.us/img236/7...camigao2ds.jpgCitação:
Cara pensa bem, muita gente pode pensar que o cara foi Banido por causa do tópico que ele fez no Geral...No demais muitos iam achar isso injusto. Achei bem ter feito e explicando o motico do Banimento, para depois não vir aqueles fãs de carteirinha tentando dar li~ção de Moral na justiça do Forum.
Isso me lembra as piadas do Jo soares dos novos bixos encontrados na natureza.Citação:
Eu do risada de tão sem graça que elas são.
isso nao devia tar nas perolas do chat?
Acho que não amigo....Pois muita gente não visita o Pérola(que eu saiba visita somente aqueles que o freqüentam).Citação:
Postado originalmente por .Fredo
Mas isso foi nada mais nada menos que um aviso bem marcado, para não achar que baniram ele só porque ele fez aquele tópico idiota no Geral. Para não ficar se fazendo de coitadinho depois...(especialidade da casa)
mais nao eh questao de muita gente ve o nao cara, e o lugar certo (nao tenho certeza)
Sim, bastante competente a equipe tibiabr.
Como eu faço pra deletar meu usuário aqui, alguem ensina?
...
http://img95.imageshack.us/img95/2415/amagadgf7.jpg
PQP YATEN BOLADAO OWNOU O SIGMA.
***Yaten...
Realmente você tem que ter uma inteligência fora do comum para fazer isso nossa to impressionado Radialista pfft....
Sigma, um bom user.
E mais uma vez o TibiaBR está na frente..
É uma guerrinha muito fofa do fórum.
Pessoas que lutam pela popularidade, pessoas que reclamam da popularidade alheia, e quem acha isso cômico. (E a minoria que passa mal ao ler barbaridades dessa briga de galos.)
Isso é tudo política pra mim, só que sem eleição, é muita cara-de-pau, e populismo.
Cara, essa briga ai foi de zuera... ¬¬Citação:
Postado originalmente por DreamFix
Ele disse isso na zuera. Tanto que eu falo com ele normalmente. Num houve briga nenhuma e ele num tá banido.
Sim, mais quando se é amigo de moderadores você esta acima da regra do forum..Citação:
Postado originalmente por .Fredo
@topic..
Parabens Ytn, quer um pirulito?
se achar o expertão por banir um cara que ja foi 1000x³ util que você no forum te faz feliz..
parabens.
:).Citação:
Postado originalmente por DreamFix
A cada dia yaten, você só mostra o quanto é infantil e o quanto joga sujo pra aparecer.
pensei q era proibido criar topicos do tipo despedida...
O yaten pode tudo, postar pérolas em novo tópico, abusar de regras na gincana, corromper administradores, floodar, brigar com alguem...Citação:
Postado originalmente por Cless xD
Vai se acostumando :)
(aposto 2 fichas que vai chegar alguem dizendo "regras são ferramentas dos moderadores e bla bla bla")
Citação:
Postado originalmente por Rano zomka
acostumado eu ja to, eu leio o forum há mto tempo, qdo me cadastrei eu ja lia ele fazia mto tempo...
mas q eh estranho eh, posto fora do perolas, e eh um topico de despedida...
Nem me importo muito eu nao odiava ele mais tambem nao tinha nada demais
Dreamfix foi banido :(
É porque é o Yaten... Ele só ta nessa posição porque salvo a rádio do Onilink ou você acha que ele chego até onde tá sendo um #$ como agora? Só não entendo porque os Moderadores, Sub-Admin e o Admin aturam essas coisas dele... Deve ter mais alguma coisa por debaixo dos panos ou então os Moderadores e etc tão uma #$% porque prova já temm contra ele, ta conrropendo Moderadores e eles aceitam de boca fechada ainda aplaudindo? Ai tem coisa...Citação:
Postado originalmente por Cless xD
q q aconteceu pra ele c banido q eu naum to sabendo?
Que grande bosta.