O que vcs acham de um lancer pessoal?
um pally que utiliza somente spears e escudos pra caçar.
eu andei pensando como uma forma legal de roleplay /o/
e ai... dêem suas opinioes !
Versão Imprimível
O que vcs acham de um lancer pessoal?
um pally que utiliza somente spears e escudos pra caçar.
eu andei pensando como uma forma legal de roleplay /o/
e ai... dêem suas opinioes !
Não concordo, tipo, a spear varia o dano de acordo com o distance skill, sendo que seu ataque é 30, agora pensamos, o power bolt atira 55 + o distance skill. Iria tirar mais de 100 se o player tiver um distance acima de 70, sendo assim que as spears quebram e sairia muito caro para o jogador.
É isso.
Abraços.
É um bom argumento, mas roleplay é roleplay. Você terá de sofrer com as consequências e , além do mais, andei observando que a spear fura mais a defesa que uma arrow, por exemplo, o que facilitaria um pouco nessa questão.
Continuem postando e valeu pelo coment.
Obrigado pelo elogio sobre a minha opnião, não são todos que respeitam as opniões. ^^Citação:
É um bom argumento, mas roleplay é roleplay. Você terá de sofrer com as consequências e , além do mais, andei observando que a spear fura mais a defesa que uma arrow, por exemplo, o que facilitaria um pouco nessa questão.
Continuem postando e valeu pelo coment.
Sobre isso, é verdade, nem tudo agrada todo mundo, como você disse: "roleplay é roleplay. Você terá de sofrer com as consequências".
Mas fazer o que né...o que vale é a intensão. =)
Abraços.
Lol...
Legal, não tinha pensado nisto. A idéia também é válida para outras vocações, um Knight que só lutasse com um tipo específico de armas por exemplo!
Abraços,
Jotinha
:) :) :)
nem rola
prefiro x bow
Cada um pensa de uma forma...
Legal sua idéia. Você me fez lembrar que um dia, bem antigamente, pensei em ser um knight como o monstro black knight, que tacase spears e atacasse de perto. Porém, me frustei sabendo que demorava tanto pra treinar o distance com a vocação knight. Obrigado, memso que indiretamente, por me fazer lembrar disso ^^Citação:
Postado originalmente por Jotinha
@Hell Beneath:
cara valeu por estar respondendo ai as perguntas e expondo suas opiniões, ajudando no tópico ^^
@Ruma de Bosta:
X-bow é bom, mas no caso do roleplay, lancer seria um ótima opção. Eu me baseei em Priston Tale, na vocação Atalanta (cuja habilidade é encantar spear e tacá-las em seus oponentes). Valeu por opinar ae! ^^
Bom, muitos acham que sua ideia sobre um Lancer é besta, não é não, eu gostei da ideia de cria-lo, mais não concordo com ele usar só spear e escudo, ainda mais porque as mesmas quebram. =/
Iria sair um pouco caro para o jogador, sendo que bolts, power bolts e arrows podem ser feitos e spears não.
Se ele fosse que nem um knight que treinase, por exemplo, sword,club ou axe e spear no caso do monstro Black knight, acho que as pessoas estariam deixando de ser Knight pra virar o Lancer ou o Paladin.
Abraços. =)
Hell ^^
No caso do lancer realmente é muito pouco viável ser, pois o jogador teria muito prejuízo visto que as spears quebram. É uma boa idéia para quem realmente tem dinheiro e tem um espírito de RPG.
Já no caso do "Knight Lancer", é uma tentativa frustada sim, mas, assim como Lancer tem que ter um bom esperíto de RPG e força de vontade.
Abraços ae e dêem mais opiniões.
Sim, o jogador iria demorar pra subir skills com o Lancer, tendo em vista que as spears quebram e iria ser bastante caro.Citação:
Hell ^^
No caso do lancer realmente é muito pouco viável ser, pois o jogador teria muito prejuízo visto que as spears quebram. É uma boa idéia para quem realmente tem dinheiro e tem um espírito de RPG.
Já no caso do "Knight Lancer", é uma tentativa frustada sim, mas, assim como Lancer tem que ter um bom esperíto de RPG e força de vontade.
O Knight lancer iria também demorar MUIIIITOOOOOO tempo pra poder upar, pois ele iria ter habilidade de paladin e de knight, que no caso paladin demora pra subir em sword,club ou axe ( dificultando os skills de meele ) e o knight demora pra subir distance ( dificultando assim, o skill de distance )
Lol...
A idéia do Knight lancer não é tão idiota. Dá pra fazer uma variante dele só que com lanças de corpo-a-corpo!
No caso ele só usaria algumas armas como: Hunting Spear, Ripper Lance, Obsidian Lance, Haldberd, Naginata, Guardian Haldberd, Dragon Lance, etc.
Ou seja, armas do tipo Axe. Ia ter algumas vantagens e desvantages, a maioria das armas que ele utilizaria são caras, e de duas mãos, o Axe Fighting dele iria lá em cima, mais teria um Shielding fraco. Mais ainda é válido!
Jotinha
:) :) :)
Sim, mais tipo, concorda que seria dificil upar skill tanto de distance como de uma arma meele? (axe,club ou sword)Citação:
A idéia do Knight lancer não é tão idiota. Dá pra fazer uma variante dele só que com lanças de corpo-a-corpo!
No caso ele só usaria algumas armas como: Hunting Spear, Ripper Lance, Obsidian Lance, Haldberd, Naginata, Guardian Haldberd, Dragon Lance, etc.
Ou seja, armas do tipo Axe. Ia ter algumas vantagens e desvantages, a maioria das armas que ele utilizaria são caras, e de duas mãos, o Axe Fighting dele iria lá em cima, mais teria um Shielding fraco. Mais ainda é válido
Por exemplo, o Knight Lancer teria ambas variedades de suas habilidades misturadas, ou seja, a de paladin e ao mesmo tempo a de knight, agora pensamos, o Knight normal demora muito para subir skills de distance e o Paladin demora para subir skills de meele.
Com isso podemos ter certeza de que teria um desequilibrio total na subida dos skills. =/
Demoraria tanto pra subir distance como pra subir sword,axe ou club.
Abraços.
Lol...
Sim, no caso teria que escolher! Um Paladin que só usa lanças a distância, ou Knight que só usa lanças de perto!
Será que esse principio se aplica a magos também? Como um sorcerer que só usa magias de fogo por exemplo?
Jotinha
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Bom, ai seria dificil pro knight treinar distance. xDCitação:
Lol...
Sim, no caso teria que escolher! Um Paladin que só usa lanças a distância, ou Knight que só usa lanças de perto!
Será que esse principio se aplica a magos também? Como um sorcerer que só usa magias de fogo por exemplo?
Paladin subiria distance rapido comparado ao knight, que por ventura sobe só meele skill e shieldign skill rapido. Ambas habilidades juntas trariam prejuizos e vantagens a nova classe. =P
Abraço.
um paladin que só usa lanças seria muito pouco prático. Mas se vôcê se divertir assim...(afinal,é isso que importa! :P)
argh apertei 'postar' denovo sem querer ¬¬
No roleplay vale tudo (ou quase). Porém, selecionar um tipo específico de arma ou magia para afirmar ainda mais a personalidade do seu personagem seria um processo muito custoso, com conseqüencias graves que iriam dificultar o seu desenvolvimento, como uma espécie de deficiência.
É claro que esse tipo de coisa pode tornar o jogo mais divertido a princípio, mas escolher ser um lanceiro por exemplo, é uma decisão que deve ser muito bem medida, pois existem varios outros meios igualmente divertidos para exercitar o roleplaying que não causam danos ao seu modo de jogar.
Resumindo, averia uma soma entre as habilidades de um knight e de um paladin, mas, isso excluiria as vocações knight e paladin originais, tendo a opção knight lancer, porque alguem vai querer ser um paladin ou um knight?
dei minha opnião, alguem tem algum comentario?
Sou um knight lancer. Porem, spears normais são muito pouco para alguem com tanto talento como eu.Citação:
Postado originalmente por Pudiman
Há uma outra Lance, a Dragon Lance, essa sim, seria a lança que eu preciso.
Gostei cara.. achei criativa sua idéia, não deixa de ser um lancer né? ^^
eu já criei um para mim pois achei interessantíssimo flw
acho que um paladin lancer seria uma boa ideia.... pegando um otimo distance e um bom shield, e ainda com magias como exura vita seria uma boa opção