Bom.
Não Quero Ir Guards.
Ghostland Ta Muito Full!
Queria Opinião De Vocês Para Decidir Onde Caçar.
Versão Imprimível
Bom.
Não Quero Ir Guards.
Ghostland Ta Muito Full!
Queria Opinião De Vocês Para Decidir Onde Caçar.
Guards é o melhor a se fazer.
Dá uma olhada no tuto do tio sorriso.
c vc eh paladin e n gosta de caçar guards, e quer fikar caçando ghoul, pq ainda acha que eh gp certo, saiba que guard eh melhor, agora c vc tem medo mano, vira homem e vai guard, agora c msm assim n kise ir, cria um druid e vai caça troll
Voce ja pensou em ir cyclopes?!?! ou eh cheio tambem?!?!
Guards no blood! XD
Guards são realmente é a melhor opção no seu lvl.
????? :eek:Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Lvl 31 nos guards= BS
Tem gente que fala que guards é uma das maravilhas do mundo, mas não é. Primeiro, que em lvls bem baixos, não é possível carregar uma quantidade satisfatória de bolts, o que atrasa demais a hunt, e ainda tem o risco, de quando vc voltar pra pegar mais bolts, a cave ja esteja cheia. Se vc arrastar bps, tem o riscou de ser roubado, não venha com essa de que em mundo pvp ninguem roba ninguem, pq roba sim. Guards vc pode deixar como fonte de renda e POH como fonte de xp.
Da pra você caçar em POH caçe os Cycs, Ghouls, Skeleton, Demon Skeletons e os Orcs, mais só se você tiver uma BOH e Utani Hur pra correr dos Zerks, e tambem se não tiver preocupado com gasto de MF mate os Dragons ali do lado, só tome cuidado com as Giant Spider.
Fico meio complicado, mais da pra entender :riso:
Sinceramente paladino que n gosta de guard eh como peixe que n gosta de agua :P
Preciso dizer mais algo?? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Bubbaum
Tipow Não è Que Eu Não Gosto.....
É Que Tipow tem muito nego fdp que so pq é non-pvp ficade frescura tentando ti matar trapado...
Upei Ontem Nos Ds De Ab.
\,,/
To Indo Cave De Guard Entre Rios TomaraQue De Certo.
Eu também não gosto de guards :P.
Pega e vai mino cara lá em senja é rulante!
Além de dar boa exp. dá uma boa grana também.
No gurad e no GL?Citação:
Postado originalmente por Sherman I
tenho alguns lugares q podem agradar mas guard ainda eh melhor.
1-Hell Gate:Local dominado por caveiras demoniacas banhadas de sangue,durante seculos este lugar foi muito elogiado e continua sendo por sua excelente reputaçao de que la existem tantas caveiras quanto no cemiterio de uma granda metropole,hell gate se localiza perto de ab e o seu nome ja diz tudo caçando la vc pode ser totalmente escurrasados pelos excelentes ataques dos demon skeletons mas se vc sabe jogar simplesmente va ateh la e de um show para seus telespectadores vermelhos ;)
2-Dark Cathedral:Um antiga Cathedral construidas por um grupo de valentes cavaleiros que abtavam poh,foram desimados em um guerra, a cathedral foi construida para comemorar a morte de um dos seus piores inimigos, os nightmare knights construiram ela mas nao puderam conserva-la por causa da guerra,anos depois um terrivel terremoto terminou o serviço do tempo e deixou a cathedral em ruinas.Diz a lenda que ateh os mais destemidos bandidos(bandit) nao se sentem bem nas profundessas do local e por isso se mantem no 1º sub solo junto com os wild warriors e com os smugglers,porem em um canto q se aproxima das profundezas pode ser encontrado um assassino veloz e eficaz em seu serviço.Descendo mais alguns andares a lenda diz que uma comunidade de monges das trevas(dark monk) cultuam deuses do inferno(ruthlles seven) nas profundezas desta cathedral devastada.
3-Planis of Havoc:Foi o local onde terriveis guerras foram travadas e la existem muitos misterios se souber oq fazer pode se dar bem caçando cyc's minotaurs entre outro monstro que podem ser encontrados em grande escala,muitos misterios foram descobertos porem nao completamente desvendados como a entrada para Pits Of Inferno que se localiza dentro de um torrre porem nao existe entrada para esta torre,biblioteca eh algo que os cultos conseguem desifrar bem seus misterios,ate hj podem ser encontrados corpos dos guerreiros do clan Nightmare Kinghts.
Esse lugares sao expecionalmente bons para se caçar com bons skills logico.
Flws
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Yamin Tyry
MUAHAHAHHAHAHAHAH!!!
SAIU LAGRIMA DOS MEUS OLHOS AGORA SERIO MESMO
:yelrotflm
Essa era a ideia algo engraçado.Porem axo esse lugares realmente bons para se caçar.Mas as lagrimas dos olhos era um dos objetivos se nao eu nao ia escreve tanta merda ali ;)
Objetivo alcançado.
Flws
ashashuashusahusauhsauh!!!
vlw ^^
Algueim tem alguma outra ideia?
que minha opinião
caça oq que quizer
o que te der vontade
tibai foi feito por diversão
entao caçe oq acha divertido
agora se vc é viciado e so pensa em lvl, e ta nem ai pra diverção vai guard memso vc nao gostando
Eu te diria para ir guards, você, no level 34, deve ter mana para três ou mais vitas, leve uhs para quando acabar sua mana, leve algumas gfb's, se juntar 2 em você você vai precisar... Leve hmm para te ajudar a matar, faça bag loots com os loots que você vende na loja, e boa sorte!
Npc ali perto é 5K---(isso naum é spoil né?)Citação:
Postado originalmente por Senhor of Eu
Citação:
Postado originalmente por Pina
Eu caço em guards dez de o lvl 15 e (só) morri 3 vezes.
soh uma pergunta...Citação:
Postado originalmente por Rano zomka
por acaso agora... vc n tah lvl 14 n neh? :P
http://img226.imageshack.us/img226/4120/lvl33ci1.png
AHSUHSUAHSUAHUSHAUS!!!
Valeuw Pela Dica Olha Ai O resultado!
Abri o Topico Tava LeveL 30.
Tio Sorisso Pode Fechar O Topico Me Ajudarão Muito.
guard é a melhor opção, mas se tiver tudo full vai durmi e acorda depois do server saving e pega a cave :D
Nunca disse que o problema é a morte. Caso não tenha entendido meu post, leia-o novamente, e se quiser poste aqui a sua dúvida.Citação:
Postado originalmente por Rano zomka
Vou copiar teu outfit :D sempre que vc for aí, não se esqueça de fazer lootbags.Citação:
Postado originalmente por Sherman Silverbolt
HEHEHE Pode copiar pina é rox mesmo ^^
So pra costa na cave 2 eu to catando muita grana e muita exp!!
Pra queim duvida abri o post lvl 30 e o mais 1 lvl ai gente ^^
Obrigado Por Me COnveserem A IR GUards.
http://img80.imageshack.us/img80/2703/lvl34fw6.png
em ql cave vc foi?!Citação:
Postado originalmente por Sherman I
@ajuda aki tbm plx :)
bom. eu gosto mt de pally..
mas a noite na hora di jogar ta aquele lag e freeze :wscared:
ai i agora?
parar com o pally ?! ou ir arriscar a vida assim mesm?
Estou Caçando Cave 2!!!Citação:
Postado originalmente por Knighting
Bom Com Lag Opite Por Coisas Mais Faceis Tipow:
Ghouls Ghosltand----Se Puxar Os Ds Eu Já Fiz 19K/h
Loot Extremamente Compensador.
Desci aos guards no lvl 18 com meu atual char, não é difícil para um lvl 30+ caçar la, é complicado sim arrastar bolts até a cave, mas é a única alternativa para se obter boa xp e bons lucros.Citação:
Postado originalmente por Pina
kra nem sei a q eu tenho ganhei de um colega lvl 68 mas axo q eh spoil falar a localizaçao de keys pq em videos nao pode.Srry nao poder ajudar.Citação:
Postado originalmente por Senhor of Eu