Encontrei essa img no WoT...
Com os monstros e itens novos, só não achei nenhuma confirmação de que são esses mesmo :(
http://uploads.savefile.com/users/up...chtsupdate.png
;)
Versão Imprimível
Encontrei essa img no WoT...
Com os monstros e itens novos, só não achei nenhuma confirmação de que são esses mesmo :(
http://uploads.savefile.com/users/up...chtsupdate.png
;)
Nossa! que aranha é aquela? será que vai ser a nova Gs?
Valew!!
:rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:
Aewwww Update no Natal :553:
ALGUEM PODE ME ENSINAR COMO COLOCAR O GIF DO NO LINK YES IMG! PLX ME AJUDEM!!
aeew mto rox a DSM no canto de baixo
Parece q tibia vai evoluir de 2d pra um falso 3d, q parece mais num eh
AVANTE TIBIA, SE VC VIRAR 3D TODO MUNDO SO VAI JOGAR
fora isso o banse ficou maior, isso vai dar mais medo, a GS agora eh finalmente uma aranha e o beholder ficou mais feio ainda :P
Cade as imagens?
NUSSA QUE LEGALZ!!!!
graTZ
auhauhaua muuuiiiiittooooo
rox akela aranha pode ser chamar
Giant (COMO QUE É TARANTULA EM INGLES?AUHAUHUA) Spider
bom eui num sei como q eh tarantula em ingles maisia fikar rox!
e tbm as varias formas de behe
Rox os novos monstros aquele "urso"( :128: ) branco ali principalmente. :biggthump
manda maisitens e monstros manda mais plz!!!!! :rock: :rock: :rock:
Minha mãe! Que irado!! Quero isso!!!
q legal... gostei da mumia =D hehehe... se isso ae for verdade... achu q vem nu update de natal... espero neh :)
Huuhuuh rox aquela aranha!
Vlw ae kra!
omg a gs vai fica mto rox !
Prefiro a GS como q ta
A beholder e aquele bicho verde o bicho embaixo da fonte deve ser o novo GHOUL
A spider toska vai fikar rox rox rox rox
Espero muito desse up ^^
aquele farao deve ser os novos boss's q falam q veem na update...
nossa muiiito loko
se isso for verdade eu kero akela cabeç de cyc empalhada pra por na minha casa huauahauha
hummm sera que cada im perador de ankh vai ter um outfit diferente ???
galera a cip ta destruindo com esse update.... realmente eu estaou 100% animado pro update ...
Logo saberemos se é verdade. Eu não posso revelar nada, mas uma pessoa aqui do forum é a unica que pode confirmar ou negar isso. To morrendo de inveja :(.
Ander???Citação:
Postado originalmente por Greiskul
;)
daora vlws ae cara gs sux essa ai
Sera q vc's num viram o fundo eh rosa...isso eh ai eh pra vc troka os grafiko do tibia vc deve ter visto isso no forum de grafikos do Wot...isso ai num eh update nem nada...saum soh os grafikos ke alguem fez q posto pras passoas pegarem e modificarem seu .spr akela kabeca de cyc era provavelmenti pra vc troka por um quadro...mais isso ai eh soh pra vc modifica seus graficos,nada compravado q isso ai vai c novo update,qse certeza q naum...sinaum eles teriam postado mais coisa sobre eles e naum cum esse fundo rosa q eh pra vc copia essa img no paint recorta e por nu seu tibia...sinaum todo mundo jah teria os grafikos novos antes do update :\
Citação:
Postado originalmente por Lpoz
Aff no update de ankh eu vi uma imagem igual essa com fundo tosko etc...
Em um site nao vou divulgar qual e tudu q tinha na imagem saiu no update -.-
Isso ta errado pq tem pessoas que ROBAM os sprite da CIP e postam eles antes deles deicharem tem pessoas dentro da CIP que sabem e essa informaçao vaza e cai na mao de otros foi isso o q aconteceu eu acho bem possivel essas imagems aparecerem :smokin:
Como o próprio Dunada falou, não é garantido que sejam esses, eu particularmente,não gostei de alguns ali. Mas de qualquer jeito tá muito bom.
- Shogo
Omfg!!Agora a Gs eh Gs! Num é uma barata radioativa de 8 pernas!U beholder era feio, fico mais feio ainda i agora piora!! :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :lol: :lol: :moon:
HUAHUAHUAUHAUH, daora, mais é verdade mesmo?
AEW ROX D+ AS NOVAS CRIATURAS E OQUE EH AQUILO UM BEHOLDER? LOL :D
Lol vai te Gargoly agora
O GHoul fico ROX :rock:
ou
na pagina principal do www.tibiabr.com tem uma demonstraçao
e a ss ta melhor q essa da uma olhada no site principal do tibiabr
flw
mt rox.. oq tem q ter eh mais armas e mais monstros
Nossa, bem legal mesmo tem um negocio ali q parece um beholder helm, aheuaheu muito comedia, e serah q akele bixo marrom feio q parece um beholder serah o giant beholder?! É esperar pra ver, vlw pelas ss's.
Afff.....vai c mtuuuu loko esse uptade !!!
Soh num curti akela c for DSM ali na ponta !!
Mais vai c rox msm assim...flws !
Uou..q loko aquela cabeça d cyc kra..vai ser bem lgl jogar..agora eles esploraram + a raça BH em..ali tem + 2..+ naum era sem tempo..Bh sempre são ótimos em RPG's e mto dificeis d mata-los..VLW aew!
Aquilo tava + pra Pé Grande do q Urso né!?Citação:
Postado originalmente por smashknight
Kralho
mtu loku...eu jah tinha vistu essa fotu nu flog de alguem
XD
akele bixu com akelas skulls ali nu cantu eskerdo (ou seja lah u q for akilu)
fikou mtu r0x!!
u q eh akilu???!!
uma Cabessa de CYC?
Que r0x!!!
Que eh isso?!
2 BHs!!
AIUHUAhuAHAHAHA
Yeti xD
A GS tá muito loca...
Se for isso mesmo vai ser muito r0x...(Se não forem os gráficos do Izuael [o projetista gráfico oficial da CIP que está no forum da WoT] como uma ideia pros cara...)
Flws!!
achei legal a img dessa aranha ai, seria bom mudar essa imagem pela atual da GS, pq eh feinha a GS :P
§
Eh mesmo...xega uns noob dizendo q os cara hackiaru a CIP e robaru os grafiko q vazaru os grafiko antes do update..aff calaa boka seus noob escroto..prokura sabe antes de sai postandu!Citação:
Postado originalmente por landoloco
Caracoles !!!
É roleplay puro. Esse beholder tem mais cara de ser mitológico. Parece tipo, vamos ver... uma medusa. Quem sabe seja.
Sério, eu tenho aracnofobia, mas teria prazer de enfrentar uma aranha gigante dessas no tibia só pra ver o quanto a Cip tá se superando.
Quem sabe daqui a dois anos Tibia tenha quase os mesmo gráficos de Ragnarok Online . Mas que continue com sua versatilidade e simplicidade.
Ah mais uma coisa. uma idéia pra cip pro próximo update .(caramba, sou precoce) que tal Leprechaums ? dei essa idéia la no forum de proposals do site do tibia oficial. pra quem não sabe, leprechaums são tipo uns duendes da escócia ou holanda,sei lá. eles dariam alguns gold e golden hat (raro) e quem sabe uma golden sickle (raro). só isso.
vlw, CipSoft Team
Citação:
Postado originalmente por smashknight
num eh um Yeti naum???? achu q reh yeti... ta mto grande pra ser urso
gostei de quase todos, mas os Beholder e a armadura akela, ficaram muito escrotos.
A aranha realmente escrota, prefiro a atual GS, sohd e ver ja da um frio no estomago. Akela ali naum assuta nem newba lv 10.
AEW, mto rox os mosnstros e itens!!!!hauhauahuhauha achei legal a múmia!!!!!!!!!!auahauhauhauhauh :rock: :rock:
Citação:
Postado originalmente por Shadow Divine
Espero q seja a nova GS pq a atual eh uma M* (os gráficos)